My Brompton Cocktail Blend escrita por Lady of sorrows


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170316/chapter/4

Brian POV.

Estava correndo fazia um tempo. Ia em direção a casa de Leana. Não estava enxergando o caminho direito, as lágrimas rolavam pelo meu rosto descontroladamente.

Parei em frente a casa da baixinha e toquei a campainha. Não demorou muito e a porta foi aberta por Leana que me encarou preocupada em seguida me puxando para dentro.

– O que aconteceu Brian?

– Eu.. eu.. – Solucei e a abracei forte. – Ah Leana! Eu fiz merda.

– O que? Aliás, como foi seu encontro com o Shadows?

Abaixei a cabeça soluçando mais alto ainda.

– O QUE ELE FEZ ?

– Calma Leana.. deixa ele, deixa. Tenho coisas piores que isso.

– Ok.. o que foi? 

Suspirei, ergui as mangas da camiseta devagar. Sabia que ela iria acabar comigo, mas.. é por uma boa razão, ela é a única que confio para mostrar isso.

– Brian.. – Respirou fundo, sua expressão facial mudou. Ficou séria. – De novo?

– Sim.. – Suspirei. Podia ver que ela estava assustada, os cortes eram mais fundos que os últimos. – Eu não aguentei.

– Brian.. você tem que parar com isso, sei que não é fácil, mas pensa.. se seus pais virem, você vai se foder legal. Acha que gostariam de ver isso?

– Não, mas, é que dói tanto Leana. – Me encolhi no sofá ficando mais próximo dela, que passou a acariciar meus cabelos.

– Eu sei.. mas fazer isso não vai adiantar meu anjo. Promete pra mim que não vai fazer mais?

– Prometo..

– Já está tarde Brian, amanhã tem aula.. vai ir, ou quer ficar?

Sorri fraco para a pequena ao meu lado, me levantei devagar.

– Vou indo.. Obrigado meu anjo. – Beijei sua bochecha de leve, parei ao lado da porta que logo foi aberta, me despedi de Leana e fui andando até minha casa.

Baker POV.

Maldito Haner, quem ele pensa que é? Sair com o meu Shadows? Isso não vai ficar assim, não vai! Não ligo se estou parecendo uma garota ciúmenta atrás do namorado, mas a diferença, é que Shadows só era meu namorado em sonhos que vinham desde a sétima série. Não posso deixar Haner roubar o cara que eu amo. Não mesmo.

Peguei as chaves do carro e sai de casa. Preciso beber. Virei a esquina devagar e porra! É o Haner.. bem que eu podia atropelar ele! Mas.. espera, ele está chorando.. parece que Shadows foi grosso, uh.

Me aproximei devagar e parei ao lado dele que parou de andar para me encarar.

– O que você quer Baker?

– Ia perguntar o que você tem, cabeção, e oferecer uma carona.. sua casa é longe daqui. – Menti.

– Como se você se importasse.. – Limpou as lágrimas e voltou a me encarar.

– É sério! Entra ai. – Abri a porta, ele continuava me olhando com cara de idiota. Porra, será que ele acha que é brincadeira?

– Tá né.. 

Entrou devagar e fechou a porta. Se encostou no banco já puxando o cinto e o colocando. Olhei de seu rosto até suas pernas procurando marcas, Shadows era agressivo, sabia disso, iria acabar com Haner, mesmo que fosse um acabar.. gostoso. Parei em seus braços, as mangas da camiseta estavam um pouco levantadas, cortes.. que emo.

– O que é isso Brian? – Apontei os cortes e ele tratou de abaixar a manga da blusa.

– Não é nada.. 

Suspirei, continuei dirigindo, queria saber sobre os cortes, porque será que ele fazia isso? Tinha uma vida ótima, amigos ótimos, tinha Shadows.. pelo menos quando quisesse, mesmo que não fosse sério. Dirigi por mais alguns minutos até a casa de Brian, estacionei em frente a mesma, antes que ele pudesse descer segurei seu pulso, levantei as mangas de Brian e olhei direito os cortes

– Eu ainda quero saber.

– Não é nada Zacky.. nada. – Puxou seu braço de volta, então segurei seu queixo, olhando diretamente em seus olhos.

– Por favor..

– Zacky.. por favor, não me faça falar ok?

Caralho, vou socar ele. Vi a mãe de Haner se aproximar devagar do carro, abri o vidro para ouvir o que ela falava. Ela olhou para mim sorrindo, logo em seguida para Brian, mas o sorriso se desmanchou ao ver os cortes. 

– Brian.. oh meu Deus, o que é isso?

Brian me olhou triste, suspirou.

– Eu.. vou ir. 

Se levantou e caminhou segurando o braço de sua mãe para a mesma não cair desmaiada, bom, ela estava pálida igual um fantasma, não duvido que desmaiasse.

Brian POV.

Droga, eu tô fodido, fodido..

– Brian Haner, o que é isso em seus braços?

– Mãe..

– Se cortar Brian? Eu e seu pai damos o melhor para você, e é assim que retribui? Se machucando? O que fizemos de errado com você?

– Por favor, para mãe. – As lágrimas rolavam pelo meu rosto. Sei que o que ela fala é verdade, ela não errou em nada, é a melhor mãe do mundo, a culpa não é dela.. mas tudo isso, dói mais que qualquer um dos cortes em meus braços.

Meu pai chegou devagar ao ouvir os gritos de minha mãe, me olhou assustado ao ver os cortes. Sei que ele não vai armar nenhum escândalo como sua mãe.. mas sei que doeria muito, tanto em meu pai como em minha mãe me ver assim.

– Brian.. – Se aproximou e me abraçou forte. Era o que eu precisava. – Querida, vá tomar água, se acalme. 

– Ok.. – Se afastou devagar até chegar a cozinha.

– Brian, porque fez isso?

– Pai, eu.. eu não quero falar.

Sabia que doeria demais esconder, mas não queria que ele soubesse a razão disso tudo. A razão tinha nome, Zachary Baker, o cara que me trouxe para casa hoje. Sim, ele me machucou por um bom tempo, não só moralmente, como físicamente. Sempre amei Zacky, sempre, mas ele só me machucava, ainda machuca, mas não quero assumir isso.

– Tudo bem.. Brian, você precisa se tratar..

– Vai me internar? – Suspirei, não queria isso, mas sabia que se fosse.. as coisas iriam melhorar para meus pais. Vou ir.

– Sim.

– Tudo bem.. pai..?

– Oi Brian..

– Eu amo você.. tá?

– Eu também amo você filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Brompton Cocktail Blend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.