Diário De Um Nerd escrita por LexyBieber, Monday


Capítulo 6
Assistente Particular do Diabo


Notas iniciais do capítulo

E sei que eu fiquei muitos meses sem postar,mas eu estava muito ocupada no final do ano e não deu para escrever um novo capítulo.
Espero que aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170315/chapter/6

Anotações para se ter um bom jogo de Cientistas X Piratas:

1 - Nunca cutucar o papagaio do Pirata Barba Negra.

2 - Sempre aceitar ajuda do peixe que fica no aquário dos piratas.

3 - Nunca, nunca mesmo, deixar a Thamires, minha irmã, sozinha no quarto, com o jogo ligado.

Eu preciso anotar isso em algum lugar porque se não eu esqueço e sempre que eu esqueço acontece uma coisa ruim. Como, se você cutucar o papagaio, o pirata Barba Negra fica furioso e te mata decapitado.E se você não aceitar a ajuda,não vai conseguir escapar dos tubarões.Mas com o peixe,você o joga para os tubarões comerem.

E o meu último número da lista. Eu coloquei esse porque foi a terceira vez que acontece isso e a Thamires faz com que os piratas me façam virar um monstro. Pelo menos eu não morro, mas por causa disso eu perco meia hora testando poções para achar a certa e fazer meu jogador voltar a ser humano.

Essa garota já está me irritando mais que o normal, e eu sempre tento falar com a minha família o que essa pestinha faz, mas só quem acredita é o Thiago.Mas ele não vai me ajudar em nada.

Eu estou com tanta raiva dela que acho que vou me vingar. Isso é muito arriscado, mas é preciso. Ela já ficou mexendo no meu jogo e ainda derramou tinta no meu trabalho extra. Eu tive que refazer tudo de novo.

Hoje é sábado, não tenho nada para estudar, nem nenhum dever para fazer, pois fiz todos ontem. Então hoje é o dia perfeito para bolar algo. Só preciso pensar um pouco. Já sei!É só distrair a Thamires e pegar o ursinho Risonho dela. Ela tem esse ursinho desde seus dois anos. Ele é vermelho – “como o seu sangue”, ela diz para mim quando eu não a deixo fazer algo- e tem pelos lisinhos e fios de cabelos enrolados.

A distração que eu iria fazer foi perfeita. O Gustavo, irmão da Bianca - minha concorrente – estava brincando de carrinho no quintal. Eu avisei isso a Thamires e ela foi correndo lá para fora, com um mini trator rosa na mão. Quando eu a vi empurrando o Gustavo vi que ela não iria subir tão cedo. Era difícil ela só bater algumas vezes nas crianças.

Eu entrei no quarto dela e fui procurar o ursinho. Enquanto eu procurava, achei um buraco na parede onde o guarda roupa ficava meio encostado. Eu coloquei a mão e vi que ali tinha umas bonecas e o MEU boneco de ação Pantera Negra. Eu estava procurando ele há muito tempo!Estava tão feliz que nem notei que tocava em outra coisa – um cofre.

Legal. Eu o peguei e vi que tinha senha. Três números. Coloquei a data de seu aniversário 907.9 de setembro, um dia amaldiçoado. Eu consegui abrir o cofre e vi que dentro tinha quase mil pratas e um broche da minha mãe. Então foi ela que pegou!Mas eu não pensei mais nisso, guardei tudo, menos meu boneco do Pantera Negra,que eu peguei junto com o ursinho.Eu entrei no meu quarto e coloquei o ursinho no fundo do meu guarda roupa e o Pantera Negra ao lado do Hulk e do Gavião Arqueiro.

Peguei meu Cientistas X Piratas e fiquei jogando.Esse jogo pode parecer complicado e demorado,mas é que eu descobri várias poções e óculos especiais que eu posso achar para Cientistas X Piratas 2.Fiquei uma hora jogando até que eu ouvi um grito do quarto da Thamires.Eu fui até lá.

-Eu perdi o meu ursinho. -Ela falou soluçando.

-Não se preocupe que é só procurar que você acha. -Eu falei e me virei com um sorrisinho e minha mãe chegou para ajudar a Thamires.

Eu continuei a jogar até que chegou a hora de jantar. Minha mãe tinha preparado yakisoba, um prato japonês. Eu tive que ir chamar o Thiago e a Thamires, já que meu pai estava no banho e minha mãe tinha ido comprar refrigerantes na padaria perto de casa. Eu chamei o Thiago, que estava no computador, matando judeus. Depois fui chamar a Thamires, que ainda estava procurando o ursinho Risonho.

Eu sei que parece meio estranho eu ficar descrevendo no caderno como foi o jantar, mas é porque hoje foi muito esquisito. E de esquisito eu estou falando da Thamires. Ela não parava de falar que alguém deve ter roubado o ursinho – pura verdade, mas não falei nada. Minha mãe achava que devia estar na lavanderia, mas a Thamires começou a se estressar e pegou seu prato e o refrigerante e foi para o quarto.

Nós terminamos de jantar e minha mãe foi para o quarto da Thamires, para falar que iria à lavanderia amanhã. E agora vou dormir.

Hoje foi um dia horrível. E não porque é domingo. Eu acordei fui ver televisão na sala e quando voltei ao meu quarto ele estava todo bagunçado, e minha irmã e minha mãe estavam nele.

–O que vocês estão fazendo aqui?

–Estamos procurando o Risonho. Já fomos ao quarto do Thiago e ao meu. -Minha mãe disse. -E já fomos à lavanderia.

–Porque não vão até o jardim?-Eu disse, e minha mãe falou que era uma boa ideia e ela e a Thamires foram até lá.

Eu peguei o Risonho e o botei na cama da Thamires, para todos verem que essa garota não procura as coisas direito. Agora a vingança estava completa. Minha mãe acharia que a Thamires nem procurou o ursinho no quarto dela e ficaria com muita raiva pelos escândalos que Thamires fez por causa disso. Agora é só ir falar com o meu amigo Jeremias. Eu falei o que aconteceu para ele e sugeri para que ele fizesse o mesmo. Mas ele é medroso. Depois eu desliguei e minha mãe ficou falando com a Thamires se ela tinha procurado por todo o quarto e ela disse que sim. Só que minha mãe entrou no quarto, e depois volto, com o Risonho na mão. Ela estava tão furiosa, que só precisou dizer “Já para o quarto” que Thamires entendeu o recado. Castigo. Por um bom tempo.

Até que enfim, vou ter algumas semanas de paz. Agora posso escrever mais no diário e também terminar os níveis de Cientistas X Piratas. Mas antes, tenho algumas dicas:

1 – Saber mentir bem é necessário.

2 – Quando se tem uma irmãzinha pestinha, tudo do que você precisa é de um plano e uma boa mente.

3 – E por último, nunca mostre seus diários para ninguém, senão eles descobrem o seu plano (me refiro a Thiago. Ele agora tem 20 pratas para fechar o bico).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?Gostaram?Please mandem reviews e digam suas opiniões ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Um Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.