Confessions By True Love escrita por Cupcake san


Capítulo 16
Supernatural




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170306/chapter/16

- Olha! Estamos chegando!!! - gritou ela.
Ichigo engoliu a seco e tomou coragem para por as mãos na cintura muito fina dela e puxa-la com mais força do que pretendia para a poltrona. Ela o olhou com os olhos meio assustados e surpresos que pareciam demais com o mesmo jeito que ele a olhava, mas, aquilo não durou muito. Kurosaki logo desviou seu olhar para o próprio colo, onde ainda estava a foto do ''Momo-san''. Ele imaginou que talvez ela não o conhecesse e que o velho com certeza estava tramando algo para abusar dela. afinal, ela era mt parecida com Inoue. Era linda mesmo. e mesmo que não fosse, Ichigo não poderia tomar outra decisao:
- Você não pode ir pra casa do Momo-san...
- Não??? - questionou a menina, sem obter resposta. Ela só viu Ichigo puxa-la pelo braço levando-a para fora do ônibus.
- Não vou deixar você ir... - afirmou o ruivo com aquele olhar lindo e determinado dele enquanto pegava todas as malas dela numa mão e com a outra segurava o pulso dela de forma sutil. A garota não parava de olhá-lo um pouco admirada e um pouco surpresa. O cabelo laranja dele simplesmente brilhava ao ser tocado pelos raios de sol, ele soltou o pulso da menina e coçou a cabeça percebendo que estava meio sujo, já que sua gingai não via água há um tempinho. Mas, ele não ligava, afinal, ele havia planejado correr para a casa de Inoue e tomar um banho la. Agora ele não sabia nem o que fazer com aquelas malas todas e sua dona peituda.
- E agora, Ichigo-chaan, eu vou pra onde? Pra sua casa?
- Se for preciso... Não se preocupe, não irei te deixar na rua ;) - Obrigada, Kurosaki-kuuuun! - disse a loira atirando seu braços e os entrelaçando no pescoço do ruivo. Ele sentia seu queixo preso entre os peitos rosados e macios nus, já que a camiseta dela estava meio aberta. Ichigo se segurou para não por as mãos na cintura dela e a afastava-la, pois tinha medo de pegar em outro lugar, já que não conseguia enxergar, o que era quase impossível mesmo, já que tudo que aquela garota tinha era sexy. Mãos macias, braços fininhos e frágeis olhos grandes e verdes e curvas, muitas curvas e todas perfeitas. E isso ele não podia ignorar. Ele era homem e um homem apaixonado ainda mais e de repente ver uma garota tão parecida com Inoue o fazia ter ainda mais saudades da sua futura mulher.
Ichigo resolveu levar Sakura-chan para sua casa e para o seu azar não tinha ninguém la. Ou seja, ele teria que ficar lá e esperar alguém chegar para apresenta-los a nova hospede.
A loira sentou na cama dele e ficou brincando distraída com a beirada da fronha do travesseiro enquanto Ichigo esvaziava seu guarda-roupa, colocando as coisas dele na mala.
- Nos vamos dormir aqui? - perguntou a menina.
- Não, você vai. Eu vou pra casa da minha noiva. Mas, não se preocupe, você vai ficar bem aqui... - Obrigada, Kurosaki-kuuuun! - disse a loira atirando seu braços e os entrelaçando no pescoço do ruivo. Ele sentia seu queixo preso entre os peitos rosados e macios nus, já que a camiseta dela estava meio aberta. Ichigo se segurou para não por as mãos na cintura dela e a afastava-la, pois tinha medo de pegar em outro lugar, já que não conseguia enxergar, o que era quase impossível mesmo, já que tudo que aquela garota tinha era sexy. Mãos macias, braços fininhos e frágeis olhos grandes e verdes e curvas, muitas curvas e todas perfeitas. E isso ele não podia ignorar. Ele era homem e um homem apaixonado ainda mais e de repente ver uma garota tão parecida com Inoue o fazia ter ainda mais saudades da sua futura mulher.
Ichigo resolveu levar Sakura-chan para sua casa e para o seu azar não tinha ninguém la. Ou seja, ele teria que ficar lá e esperar alguém chegar para apresenta-los a nova hospede.
A loira sentou na cama dele e ficou brincando distraída com a beirada da fronha do travesseiro enquanto Ichigo esvaziava seu guarda-roupa, colocando as coisas dele na mala.
- Nos vamos dormir aqui? - perguntou a menina.
- Não, você vai. Eu vou pra casa da minha noiva. Mas, não se preocupe, você vai ficar bem aqui... - Haaai, Kuro...saki... - disse a ruiva sendo interrompida pelo sono. Ela deslizou por sobre a cama da forma mais suave possível, deitando-se de lado, as mãos debaixo da cabeça amassavam a bochecha esquerda deixando a boca pequena meio aberta de onde saia um ronronar bem baixinho. Ichigo não pode deixar de achar aquilo engraçado e bonitinho.
O ruivo sentiu a exaustão tomando de conta do seu corpo mas não pode deixar de sentir-se grudento e sujo e de que precisava tomar um banho. Ele viu a loira desacordada e pensou que talvez não houvesse problema em tomar banho em seu banheiro.
Sakura acordou num pulo, animada. Ela só estava esperando ele sair para correr e desfaser suas malas, colocando tudo dentro do armário dele. Não queria correr o risco de ser explusa de la. Não queria ficar longe dele por um só segundo.
- Mas o que é isso? - se perguntou olhando uma coisa cor de rosa no fundo do guarda roupa. Ela se viu entrando la dentro para puxá-la e não percebeu a porta de correr deslizar atrás dela, mas, ela nem ligou, queria mesmo era saber o que era aquilo. De repente ela sentiu uma presença forte atrás dela e ouviu o barulho da porta se abrindo. Ela olhou se virou com os olhos verdes assustados e encarou meio incrédula a feição raivosa de Rukia, que olhava pra ela com surpresa e raiva ao mesmo tempo. Enquanto isso, Ichigo saiu do banho e enrolou a toalha no quadril bronzeado se olhando no espelho admirando o bronze que conseguiu no final de semana, mas, logo ouviu um grito acompanhado da reiatsu conhecida.
- O que você faz no MEU quarto? :OOO - esbravejou a morena apontando para dentro do armário.
- Você mora no armário do Kurosaki-kun? - perguntou Sakura fazendo o mesmo gesto de confusão que Inoue: pondo o indicador no lábio inferior. Nessa hora o ruivo abriu a porta assustado. Afinal, que porra era aquela?
- Rukia?
- A própria! Você pode me explicar o que essa vadia faz dentro do meu dormitório?
- EI, A ÚNICA VADIA QUE EU VEJO AQUI É VOCÊ! - rebateu a loira pulando em Rukia e a derrubando no chão puxando seu cabelo em seguida.
- Ichiiiigooo tira essa louca de cima de mim antes que eu mate ela!!! - gritou Rukia irritada. Mas, Ichigo nem ligou, ele prcebeu que a morena não estava com a gingai e ficou muito intrigado com uma coisa...
- Espera ai, Sakura-chan... Como você tá vendo a Rukia? E espancando ela ainda por cima?
- Ei, ela não tá me espancando! - protestou a morena enquanto a loirinha se levantava sorridente.
- É que eu não sou humana, sabe... ^^ - V-você o q-que???
- Eu explico... Desde que essa baixinha saia daqui!
- Ok. Tá ouvindo, né Rukia? Acho melhor deixa-nos a sois...
- Mas... - protestou a morena.
- Rukia...
- TÁ LEGAL! - berrou a shinigami batendo forte a porta. (é claro que ela ia ficar com os ouvidos grudados pra ouvir tudo)
- Eu sou um demônio. ^^
- O-oq? - soltou Ichigo ainda confuso.
- Eu sou uma succubus! Você sabe, né... aquela velha historia de demônios que vivem de sugar a energia dos homens através do sexo. Ainda bem que é só com humanos... não com shinigamis... - explicou a loira, apertando no antebraço dele com as pontas dos dedos de uma mão e com a outra alisando o peito definido dele por um instante, até ele segura-la pelos pulsos e afastá-la dele. Firme, porem sem ser agressivo e isso era algo que o deixava incrivelmente, afinal, só o fato dele estar só de toalha, já era algo infinitamente sensual.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho, ja passei toda minh fic pra cá! agora só posts exclusivos *-*