Confessions By True Love escrita por Cupcake san


Capítulo 10
Promises, tears and faults




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170306/chapter/10

Para Ichigo, aquelas palavras o pegaram tão de surpresa quanto um corte de espada, bem na barriga. Ele mal conseguia responder. com tantas questões em sua cabeça. Ela estava mesmo se comparando a Kuchiki-san? Como ele a deixou pensar uma besteira daquelas?
- Eu não sei mesmo de onde voce tirou tudo isso... Voce é única mulher para quem eu me entrguei, é claro que eu amo voce, Inoue! - responde Ichigo, olhando fixamente nos olhos da garota - Mas, eu sei porque voce está pensando assim... É meio que culpa minha, nao é?
- É que voce anda muito estranho ultimamente... - lembrou a garota.
- É culpa... Eu não devia ter desonrado voce naquela noite, eu devia saber que voce só toparia porque me ama, mesmo sem estar realmente pronta. Agora eu meio que me odeio por isso... Por não ter respeitado o tipo de garota especial que voce é - confessou o ruivo precionando os lábios para tentar segurar as lágrimas que ameaçavam descer.
Já Inoue nao consegui e nem tentou segurar nenhuma das lágrima de alívio que ela tinha nos olhos. É claro que ela não demorou para deslizar da pedra para o colo dele e atirar seu braços sobre ele num abraço mais que apertado. - Que bobo... - ela sussurrou no ouvido dele - Eu sou do tipo de garota que espera e confia no amor verdadeiro. - começou a garota se afastando um pouco dele para encará-lo e por suas mãos no rosto dele - ...Desde a primeira vez que eu te vi eu sabia que poderia segurar em suas mãos e seguir de olhos fechados e eu estava certa em nem pensar em arrependimento, porque aquele foi...foi o melhor dia da minha vida!
- Sério? - perguntou o ruivo esfregando os olhos como se existissem lágrimas neles.
- É, por acaso voce nao está acreditando, Kurosaki-kun? - brincou Inoue pondo as mãos na cintura, fazendo Ichigo finalmente e sorrir e virá-la para poder abraçá-la de costas.
- É que eu senti a mesma coisa... - ele sussurrou no ouvido de Inoue que não conseguia pensar em nada além do fato de estar novamente no aconchegante colo do amado, e dessa vez, sem nenhuma dúvida.
Os dois permaneceram um longo tempo apenas ouvindo o som do mar e vendo o Sol se pôr.
- Sabe, foi a maior besteira eu ter pensado nisso tudo... Tipo, nós nos amamos, vamos nos casar e... e estamos SOZINHOS aqui, não é?! - insinuou o garoto fazendo uma carinha de inocente logo que percebeu Inoue olhando pra ele.
- Mentira! Voce falou que a minha conchinha vermelha é um animal, então nao estamos sozinhos!!! - retrucou Hime apontando para a estrela do mar, empolgada. - É verdade... Só que elas não tem olhos, sabia? - explicou o ruivo beijando devagar as costas da garota enquanto colocava sua mão quente na cintura dela sem demorar para descê-la até o lugar que sempre fazia Hime extremecer. Ichigo não estava vendo o rosto dela, mas, dava para ver o tanto que ela gostando pelo modo que apertava a coxa de Ichigo coberta pela bermuda.
- Ku-ro...saki...kuun... - gemeu a menina, ofegante.
- Eu disse que ia te recompensar, não disse?
- Arrã... - respondeu a garota se assustando um pouco com a forma que Ichigo a empurrou do colo dele, deixando-a intensionamente de quatro, mas, não pretendia usar o Kurosaki Junior ainda. Ele queria satisfazê-la primeiro. Mas é claro que não demorou muito para o Kurosaki Jr. implorar para entrar em açao novamente. Ichigo estava tão inspirado que nem percebeu a tamanha força que estava colocando na garota, entao foi uma questao de tempo para Inoue desabar com a cara na areia.
- Voce está bem, Inoue? - disse Ichigo, prontamente, a frase que ele mais falava para ela quando eram amigos.
- Tudo bem, Kurosaki-kun! - respondeu a garota se sentando no chão enquanto sacudia a cabeça para tirar aquela areia toda do seu cabelo.
- Voce me perdoa? perguntou o garoto estendendo o braço para limpar um pouco o rosto dela.
- Eu já disse que estou bem :D - falou Hime dando um sorriso que imediatamente impulsionou o garoto a se esticar um pouco e beijá-la docimente imaginando o que poderia ser mais poetico do que dois amantes nus à luz da lua. Era mesmo uma pena não poderem ficar assim para sempre.
- Melhor voltarmos antes que fique mais escuro - concluiu Kurosaki ao perceber que Inoue tremia de frio. Ichigo fechou sua bermuda rapidamente, ele até tentou Hime a tentar vestir o biquini, mas, acabou desistindo de tentar amarrar aquela coisa.
- Ok... Agora o último que chegar é a mulher do padre!!! - brindou a garota começando a escalar a enorme rocha e chegando rapidamente ao topo.
- VEM LOGO, KUROSAKI-KUUUN! VOCE VAI PERDER!! - gritou a garota olhando em volta e avistando uma linda concha laranja na ponta da rocha. Orihime correu até o ponto mais alto, com cuidado, para pegar a tal concha que parecia perfeita, já que Ichigo adorava laranja.
- INOUE DÁ PRA DESCER DAÍ?! - berrou o garoto subindo na rocha o mais rapido que pôde.
- Mas, eu prometi que te daria uma... - respondeu Hime, finalmente pegando a concha e descendo da pedra. Ichigo respirou aliviado, mas, logo tratou de puxá-la pelo braço, com um olhar sério.
- E eu prometi que cuidaria de voce pra sempre, por isso, nao posso permitir que se arrisque desse jeito... - ele olhou fixamente para a garota que já tinha lágrimas nos olhos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confessions By True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.