How Can I escrita por dearcarol


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

Então gente, na verdade eu tava escutando essa música e comecei a escrever. Não, eu não reli, só mandei pra a minha beta, e ela aprovou, então eu resolvi postar. Escrevi tudo de uma vez só, sem pensar muito. É minha primeira fanfic nessa categoria, e não é um lemon muito louco - sorry -, mas mesmo assim eu espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170292/chapter/1

Deutji marasseoya hal yaegi

Palavras, não deveria tê-las ouvido

Oneul harujjeumeun itgo nawado johasseul jeonhwa

Meu telefone que não deveria ter esquecido de trazer

Malmuni makhineun yaegi

Palavras que me deixam com perda de palavras

Eochapi nae maeumeun sanggwan eomneun yaegi

Palavras, que não se importam com o que eu sinto

Como? Como você tem coragem de fazer uma coisa dessas? De falar essas calunias, porque sim, eu sei que é tudo mentira. É pra recuperar as fãs que se decepcionaram com você? Ou pra dar uma boa impressão a mídia? Pra tentar recuperar o contrato com a SM? Quer saber, tanto faz. Eu nem sequer deveria me importar com os seus motivos. Não deveria nem sequer ler algo que tivesse seu nome no meio. Deveria fechar esse computador agora e nunca mais te procurar. Você não se importou comigo, JaeJoong, se importou? Então porque eu ainda me importo com você?

*eotteoke neoreul ijeulkka

Como posso esquecer você?

Ijeuryeogo aereul sseobolkka

Deveria me esforçar para conseguir esquecer você?

E parece que seu cheiro perdura no ar, e posso sentir sua pele quente entre meus dedos gelados. Seus lábios delicados encostando-se aos meus, o doce som da sua voz sussurrando que me ama. Parece que você está por todos os lados, JaeJoong. Não consigo virar o rosto sem te ver em um canto, sorrindo, com aquele seu sorriso angelical. E quando fecho os olhos posso ver você aqui, na minha frente, perfeitamente, me fitando. Você tá brincando comigo, Jae? Por quê? Por que você não pode simplesmente sair da minha vida? Tem que ficar me rondando desse jeito, me fazendo lembrar-me de você, aparecendo nos meus pensamentos... Como você espera que eu consiga te esquecer desse jeito?

Dasi doragal sun eobseulkka

Seremos capazes de voltar para o que tínhamos?

Meu coração acelera toda vez que ouço noticias suas. Toda vez que escuto seu nome ser pronunciado por um dos produtores. E eu fico à espreita, tentando escutar o que eles dizem, mas é difícil. Nossas cassiopeias têm tantas esperanças... Elas vêem tantos indícios de que vocês voltarão, de que nós seremos cinco outra vez... De que nós seremos YunJae outra vez. Você vai ser meu outra vez, Jae? Você vai mesmo voltar? E se você voltar, tudo vai continuar a ser como antes? Porque eu luto, mas sei que deixaria tudo por um simples “saranghae” que saísse da sua boca e fosse dirigido a mim. Meu orgulho, meu sofrimento... Esqueceria tudo por você. Eu quero esquecer. Volta pra mim, JaeJoong, volta.

Amu maldo kkeonael suga eobseotdeon

Últimas palavras que fizeram ambos ficar

Uri majimak yaegi

Sem palavras

Sonho com você todas as noites. A última vez que te vi... Eu já me recusava a falar com você. Mas quando ouvi seus passos indo em direção àquela porta, não consegui me segurar. Eu posso dizer firmemente que lutei por você até o final, até onde podia. Até quando você quis me escutar. Eu corri, gritei, chorei. Não conseguia impedir as lágrimas de caírem, molhando meu rosto, escorrendo pelo meu pescoço, enquanto implorava pra você ficar, pra você não me deixar. E você simplesmente falou que era tarde demais. “É tarde demais.” Suas últimas palavras ficam ecoando em minha cabeça, do mesmo jeito que a cena em que você saiu por aquela porta, me deixando pra trás. Parece um disco arranhado, travado, que repete a mesma coisa sempre, e não sai disso. Mas, não tem pra onde sair, não é verdade?

Saranghanda mareul haesseul ttaen

Quando pude contar que te amava

Neon meomchwobeoryeotgo nan gaseumeun teojil deut haenneunde

Você poderia parar, e meu coração poderia sentir que estava explodindo

Do mesmo jeito que eu me lembro do final, lembro do começo. Lembro de quando eu me declarei, falei tudo que sentia. Lembro do nosso primeiro beijo, e da nossa primeira noite, quando eu pude te fazer meu por inteiro, completo. Naquela noite nós fizemos juras de amor, você me disse que seria só meu pra sempre. O que aconteceu com o nosso sempre, Jae? Você não consegue mais se lembrar dele? Por que eu ainda lembro.

Jigeum nan meomchwobeorigo

Eu parei e

Ne daeum yaegireul gidaril ppunya

Estou simplesmente esperando por suas próximas palavras

Cadê, JaeJoong? Cadê o nosso pra sempre? Cadê todas aquelas promessas que você me fez? Cadê todo aquele amor que você dizia sentir? Me pergunto se você realmente já se esqueceu de tudo. Se você realmente deixou de me amar. Se você sequer chegou a me amar de verdade um dia. Eu acreditei em você, confiei em você, me entreguei a você. E você foi embora, sem deixar as devidas explicações que eu estou esperando até hoje.

Eotteoke neoreul ijeulkka

Como posso esquecer você?

Ijeuryeogo aereul sseobolkka

Deveria me esforçar para conseguir esquecer você?

Dasi doragal sun eobseulkka

Seremos capazes de voltar para o que tínhamos?

Sim, eu procuro noticiais suas todos os dias. Eu tenho necessidade de saber como você tá, onde você tá, o que você tá fazendo. Fico horas parado em frente a essa tela, vendo vídeos e fotos, lendo artigos. Mergulhado na expectativa de ver qualquer coisa sua, qualquer coisa que valha a pena. ChangMin me critica por isso. Ele age como se não se importasse, mas nosso maknae não é tão forte assim, sabia? É por que não é você que escuta ele chorando a noite, enquanto olha fotos de vocês três. Por que ele tem um monte. Mas não quer que eu saiba. Ele não quer que eu o veja sofrendo, pra não sofrer ainda mais. E talvez ele seja o único motivo pelo qual eu consigo seguir em frente.

Eotteokedo apeugiman han yaegi

Palavras que machucam não importam como

Geumanhajaneun geu yaegi

Palavras de despedidas

Mas você tentou me avisar, não tentou, Jae? Várias e várias vezes. Tentou conversar comigo, e eu dizia que era besteira, não queria dar ouvidos. Até que você simplesmente anunciou isso, disse que já tinha tomado a decisão e que YooChun e JunSu iam com você. Ah, Jae, você não sabe como eu fiquei. Você conseguiu tirar meu chão naquele dia, e qualquer apoio que eu ainda tivesse. Doeu. Doeu tanto que as cicatrizes vivem se abrindo, e essa dor se espalha por todo o meu corpo de novo.

Meomchul suman itdamyeon

Se apenas o tempo pudesse parar

Jiul suman itdamyeon

Se nós apenas pudéssemos apagar

Queria que o tempo parasse, queria correr atrás de você agora, te pegar nos meus braços e pedir mais uma vez pra que você voltasse. Queria pedir desculpas por não ter te escutado, por não ter te apoiado. Queria poder apagar tudo que aconteceu. Queria poder ter ido com você. Queria que você tivesse continuado aqui comigo. Queria ter me importado antes, ter tirado aquela idéia estúpida da sua cabeça. Ter te convencido a ficar aqui. As coisas não fazem tanto sentindo sem você aqui, Jae. Não quero seguir esse sonho sem você. Quero dividi-lo com você. Foi como passamos todos esses anos, e eu não queria ter mudado isso. Como se segue um sonho, se não posso ter a pessoa que mais amo ao meu lado? Abdico até dos meus sonhos por você, porque meu maior sonho é você.

Dasi doragandamyeon

Se nós pudessemos voltar no tempo

Cheoeum mannan geu nallo

Para o dia do primeiro encontro

Queria poder reviver aquela época em que éramos felizes. A época do nosso debut. A época em que vivíamos esse sonho juntos, que passávamos por tudo juntos. Foi difícil, sim, mas ter você ao meu lado era o suficiente. Nós cinco, juntos, sempre. DBSK. TVXQ. Não importa o nome, vai ser o que isso significou e significa na minha vida que eu vou levar pra sempre. Porque DBSK não são dois, são cinco. E isso ninguém muda, nem vocês mesmos, que saíram do grupo.

Eotteoke neoreul ijeulkka

Como posso esquecer você?

Ijeuryeogo aereul sseobolkka

Deveria me esforçar para conseguir esquecer você?

Dasi doragal sun eobseulkka

Seremos capazes de voltar para o que tínhamos?

Ibeul mageun chaero nunmul heullineun

Minhas palavras são frias, lágrimas continuam a escorrer

Mitgi sirheun iyagi

Palavras as quais eu não quero acreditar

Eu sei JaeJoong, sei que você não me ama. Se me amasse, não teria me deixado desse jeito. Sei que você é um egoísta, sei que você nunca sequer me amou. Sei que eu não sou nada pra você. E eu tenho que seguir em frente, te deixar pra trás. Repito-me isso todo dia. Meu coração dói, meu peito aperta, as lágrimas escorrem. Mas, talvez, um dia eu terei repetido tanto isso que passarei a acreditar que é verdade.

Eotteoke neoreul ijeulkka

Como posso esquecer você?

Ijeuryeogo aereul sseobolkka

Deveria me eforçar para conseguir esquecer você?

Dasi doragal sun eobseulkka

Seremos capazes de voltar para o que tínhamos?

Yeojeonhi neol saranghagi ttaemune

Até mesmo quando durmo, eu não quero acreditar nessas palavras

Kkumeseorado mitgi sirheun iyagi

Porque eu amo você

E eu continuo procurando noticias suas, pra ver se você falou de mim, pra ver se você se arrepende, pra ver se você está feliz. E aí eu vejo essa noticia, te vejo falando que sente saudades, que quer me ver de novo... E meu coração se enche daquela esperança boba. No fundo, eu quero acreditar que você se importa, que você me amou e me ama, que você pensa em mim. Por que eu te amo, JaeJoong, e minha vida não faz sentido nenhum sem você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *corre* x-x