Every Teardrop Is A Waterfall escrita por Lohane Way


Capítulo 8
Capítulo 07




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170277/chapter/8

HSBC Brasil


O local era grande, a gente ouvia os gritos dali de dentro. Dougie não era igual ao Danny que demorou para perceber o clima pesado que estava ali dentro. Se eu estava me sentindo culpada por aquilo? Puf, imagina. Entrei no camarim deles, para pegar algo para eles beberem, ouvi a porta sendo aberta e me virei.

“Harry!”

“oi”

“eu já estava indo levar água para vocês e... que foi?” – ele simplesmente me encostou na mesa que estava ali e me beijou, mas que porra – “ hey!” – empurrei ele

“o que? Não é tão bom como o senhor Fletcher”

“da para parar com isso? Você sabe muito bem que eu e ele não podemos ter nada”

“não foi o que pareceu ontem”

“me larga” – ele me largou – “mas que porra ta acontecendo com vocês dois? Dá para vocês fingirem que não aconteceu nada e ficarem normais outra vez? Eu não me importo se me ignorarem, toma sua água!” – entreguei para ele e sai deixando ele ali dentro sozinho. Que merda estava acontecendo com aqueles dois?

“pode deixar que eu levo Julia” – Neil apareceu no corredor

“Neil... será que tem algum problema de eu sair um pouco? Preciso respirar ar puro”

“eu vou pedir para um segurança te acompanhar, só por precaução”

“não se esqueça que quem são famosos são eles, não eu”

“agora é, só um minuto” – ele pegou o rádio, falou com uma pessoa e desligou – “pronto, pode ir”

“valeu pela preocupação, toma, leva antes que as maricas dêem chiliques” – ele riu e saiu dali, eu fui em direção a porta da parte de trás da casa de show, sai e tinha dois seguranças vigiando o local. Ser amiga de famoso é isso. me encostei na grade que tinha ali e tentei organizar minha cabeça. Ok, de uma coisa eu tinha certeza, Tom gostava de mim... e Harry também. E de outra coisa eu tinha certeza também, se eu continuasse com isso eu iria destruir com a banda, nem pensar. Nem que eles tivessem que me ignorar pelo resto da minha vida, eu não vou fazer a banda terminar.

 Harry’s POV


“Tom quero falar com você”

“se você não percebeu eu estou ocupado aqui” – disse ele mexendo na guitarra

“AGORA!” – todos olharam para mim, Tom ficou me encarando sério

“depois já disse” – ele foi saindo do palco

“você sabe muito bem qual é o assunto e você não vai adiar isso para outro dia” – segurei o braço dele e ele se soltou virando para mim

“me fala então o que você quer Judd”

“virou homem de atitude agora?” – ficamos nos encarando

“hey hey, vamos acalmar os ânimos, temos muito o que fazer, Harry para a bateria, Tom para a guitarra e vocês dois parem de tentar entender o que está acontecendo e comecem logo essa passagem de som, estão ouvindo? São suas fãs e elas precisam disso” – Tommy saiu do palco, me coloquei no meu posto, aquela conversa não iria terminar ali.

Julia’s POV


Soube da pequena discussão que teve na passagem de som e fui conversar com o Harry, chega daquilo

“Harry posso conversar com você”

“não” – fiquei olhando para ele – “ok, fala”

“o que houve mais cedo?”

“você não precisa saber” – ele disse saindo, mas segurei ele antes – “o que é Julia?”

“você pode parar com isso?” – ele ia começar a falar mas eu interrompi – “Harry eu apareci e você e o Tom ficaram estranhos, estão brigando, que saco. Eu não quero que isso aconteça será que é difícil entender?”

“o que você quer que eu faça?”

“só quero que vocês dois parem com isso, me esqueçam”

“é isso?”

“é”

“ok” – ele saiu do camarim, alguns minutos depois eu ouvi os gritos e som de guitarra, o show tinha começado e eu não ia ver o momento falso que a banda passava, e isso era por minha culpa.

O resto da tour foi tudo bem, as brigas pararam, eles me tratavam como antes disso tudo acontecer, eles estavam voltando ao normal. Depois do ultimo show na Argentina, Tom estava muito gripado, mal terminou o show e ele pediu para voltar pro Hotel e ali ficou até o dia seguinte, se eu estava preocupada? Imagina.

“posso entrar?” – abri a porta devagar – “Tom?”

“hum”

“tudo bem?” – ele negou com a cabeça – “o que ta sentindo?”

“dor no corpo, meu nariz ta entupido, eu não consigo respirar direito e parece que o mundo caiu em cima da minha cabeça” – eu ri – “não ri da desgraça alheia dos outros”

“desculpe, eu vou pedir para alguém trazer alguma coisa leve para você comer”

“nãão, eu não quero”

“Tom, não se faça de criança, você precisa comer” – ele resmungou e escondeu a cabeça debaixo do travesseiro

“tira ela de mim?” – disse ele com a voz abafada

“não dá, não sou sugadora de doenças” – ele soltou uma risada baixa – “se eu souber que você não comeu eu vou piorar sua situação agora, ouviu?” – ele não respondeu, só resmungou, outra vez – “mais tarde eu volto” – levantei da cama dele e sai. Dei de cara com o Danny – “que?”

“isso porque você não queria nada” – olhei séria para ele – “to brincando, como ele ta?”

“enjoado. Gripado e resmungão”

“esse é o Tom... adiaram o vôo para amanhã, você vai com a gente ou vai voltar para casa?”

“não sei... se eu for com vocês eu não vou ter lugar para ficar”

“minha casa é o que?”

“para que? Para a miss dá ataque de pelanca? Não, prefiro não”

“para de graça que ela nem é assim” – olhei séria para ele de novo, pelo que eu lembre da ultima vez que eu atendi o celular dele porque ele pediu, a tal miss deu um ataque porque era uma mulher atendendo o celular dele. Imagina se eu for “morar” com ele – “ta, ela é só um pouco ciumenta”

“eu não sei ainda, vou pensar. Vocês querem me seqüestrar, isso é crime”

“não é crime quando a pessoa é nossa amiga” – ele riu e me abraçou

“eu tenho que pedir para trazerem algo para o bebe aqui dentro comer” – apontei para a porta atrás de mim

“já pedi, relaxa” – fiquei olhando para ele – “o que? Sou um amigo preocupado, não me julgue” – ri – “você vai adorar a Izzy”

“Izzy?”

“é, a namorada do Harry... ai não ele não te contou?” – NAMORADA?

“não ele não me contou nada”

“eu sempre faço isso”

“você não sabia, relaxa” – sorri fraco. Legal, ele fala do Tom mas está fazendo a mesma coisa – “eu preciso falar com ele, agora”

“ele ta lá embaixo com o Poynter” – desci e vi ele e o Dougie conversando, ele olhou para mim sorrindo, quando viu meu rosto sério ele parou de sorrir, Dougie saiu e ficou só eu e ele

“quer dizer então que você tem uma namorada e não me contou nada?” – ficamos nos encarando, ódio, era a única coisa que eu sentia dele agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!