Hold on to me for one MORE time. escrita por deathcocktail


Capítulo 1
Forgive me.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170250/chapter/1

Eram seis horas da manhã. O garoto com cabelos loiros desgrenhados se levantou da cama, dando um grande suspiro. Então era aí que tudo começaria: escola nova, cidade nova, novos amigos.

Enfim, uma vida nova. Não podia pensar como tudo ia ser diferente, agora que sua mãe havia falecido. Ainda podia ouvir os soluços baixinhos que seu pai dava no meio da noite, mais para a madrugada. Também sentia muita falta dela. 

- James, vem logo! - Uma garotinha de um metro e meio veio puxando para fora da casa.

- Não quero me atrasar no primeiro dia de aula!

- Calma, pentelha. - Ele disse rindo e fechou a porta atrás. 

Estava um calor infernal na cidade do interior da Califórnia, Huntington Beach. 

Chegando à escola, pegou alguns papéis que informavam os horários das aulas e onde seriam as classes. James foi foleando enquanto andava, até que trombou com uma pessoa. Uma mulher, na verdade. Muito bonita. Ela chamou sua atenção.

- Me desculpe. - Disse sem jeito, botando a mão em seus cabelos negros.

- Não é por nada. Está perdido? - A moça simpática perguntou, esboçando um sorriso. 

- É... - Ele a entregou o papel onde era a localização da primeira aula. Ela sorriu. 

- Vai ser na mesma sala que eu. É por aqui. - Ela disse, andando em direção à sala.

- Obrigado. Meu nome é James Sullivan, a propósito. - Disse sem graça.

- Vanessa. - A moça esboçou outro sorriso e entrou na sala. 

xxx

Na hora do intervalo, seguiu a moça até um grupo de rapazes. 

- Gente, este é o James Sullivan, ele é aluno novo. Este é Brian Haner, - disse apontando para um garoto com cabelos loiros curtinhos, que logo esboçou um sorriso e James começou a se sentir estremamente bem em sua presença e Brian pôde sentir o mesmo. - Matthew Sanders - um cara com um sorriso grande com covinhas deu um aceno de cabeça e James retribuiu - Johnny Seward e... Esse é Zacky Baker. - James o olhou e não recebeu uma boa energia perto dele. Se sentiu meio mal, mas tentou esboçar um sorriso um tanto sincero, portanto não conseguiu muito sucesso. 

- Prazer. - James disse, meio sem graça. - Hum... Já volto. 

Enquanto comprava uma coca e tentava esfriar a cabeça e pensar o porquê estava se sentindo tão mal na presença de Zacky, o mesmo chegou ao seu lado, pedindo outra coca.

- Está gostando da escola, James? 

Ao ouvir a voz grossa de Zacky, franziu o cenho. Não sabia por que, mas não suportava ficar ao seu lado. Nem sequer conseguia confiar nele. Mas como isto era possível, se havia acabado de conhecê-lo? Perdido em meio de seus pensamentos, percebeu que não havia respondido a pergunta de Zacky. 

- É... Normal. 

Foi seco e logo viu Brian chegando e pedindo uma coca também.

- Deviam vender cervejas nessa porra. - Disse rindo, o que provocou um riso em James. 

Quando enfim acabou o período da manhã, James estava voltando para casa e foi seguido de Johnny e Brian, que moravam perto do mesmo. 

- Esperem por mim! - Uma loira baixinha os chamou, enquanto vinha apressada de mãos dadas com uma garota ruiva que chamou a atenção de James na hora. 

- Val! Me desculpe, você é tão baixa que nem deu pra te notar. - Brian provocou e levou um soco no braço. 

- Valary, - Johnny disse, também com um sorriso. - este é James Sullivan, o aluno novo.

- Prazer, James. Sou a namorada do Matthew Sanders, se você conheceu esses idiotas - Valary apontou para Brian - deve ter conhecido ele também.

- Sim, eu conheci. - James respondeu, olhando para o chão.

- Você é bem tímido, hein? - A ruiva disse, dando-o um susto por vê-la do seu lado.

- Esta é Leana, James. - Valary apresentou. - Minha melhor amiga.

Ela esboçou um sorriso que deixou o pequeno Sullivan totalmente encantado. O mais estranho é que parecia que ele a conhecia de algum lugar, mas isto era impossível. Mas a garota provocava faíscas tão grandes no garoto que ele chegou até pensar na hipótese de uma outra vida. De repente lembrou das histórias que sua mãe contava. 

- Pois é, James. Isso existe sim, e é muito real. - A morena disse com um sorriso gigante enquanto aconchegava seu filho em seus braços. 

- Então quer dizer que eu conheço a senhora de outras vidas? - James perguntou, com seus olhos azuis brilhando.

- Sim, meu amor. 

- Então por que eu não lembro? - A mulher deu um sorriso com a pergunta de seu filho.

- Pois nosso corpo não nos permite de lembrar.

- Por que não? Seria muito legal lembrar das nossas... - James parou um pouco para pensar. - Como que é mesmo mãe? Reencarnações né?

- Isso, meu filho.

- Então! Seria tão legal lembrar... 

- As vezes não, vai saber o que você pode ter feito, não é? 

- Como assim? 

- Nada, James... Quando você ficar mais velho vai entender. O que eu quero dizer é que os laços são eternos. Por isso que, com o passar do tempo, você vai conhecer pessoas que você irá confiar muito rápido e outras que nem tanto assim. E algumas, vai até ter uma paixão à primeira vista.

- Será mamãe?

James ficou com mil pensamentos. Então será mesmo que existe esse negócio de vida passada?  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!