Cat And Rat escrita por Ace


Capítulo 6
Rodada 6 - Strawberry Fields Forever


Notas iniciais do capítulo

E cá estamos, nos campos eternos de morangos! Quem pode ganahr, da até pra sentir o cheiro intoxicante do amor no ar. Não, espera é morango.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170249/chapter/6

Strawberry Fields Forever é dos Beatles, talvez uma das poucas musicas deles que eu gostei, e que eu vejo o talento deles saindo pelas orelhas. Atualmente é o nome que tem o memorial a John Lennon, estranhamente nos Estados Unidos, mesmo a banda sendo inglesa, se chama Strawberry Fields, quem sabe um dia eu não visite?

Eu estava na entrada norte do parque, tudo lá era decorado com morangueiros e era tudo tão cheiroso e bonito, era o lugar perfeito para alguns romances de verão.

–Os Campos Eternos de Morangos ficaram ainda melhor do que eu projetei. –Falei, na verdade, a minha primeira fala nessa coisa toda, agora que tem alguém pra ouvir.

–Deveria ser, se foi você que projetou. –Meu subordinado era alto e usava camisa em gola V rosa. Usava pingente prata no pescoço e usava calças jeans, ele parecia bem jovem com seus olhos castanhos e cabelos de tom rosa. Ele tinha orelhas e cauda de uma pantera, e eram rosa. –Você adoraria que eu dissesse isso, não é?

–Seria muito gentil de sua parte, Jacques Clouseau. –Ri, era ele mesmo que estão pensando que eu peguei pra ser meu subordinado. A Pantera Cor de Rosa. Diretor e fundador da Panther Co. e portanto, dono dos Campos Eternos de Morangos que iria recepcionar a equipe do Tom, e a sua secretária, outra subordinada minha, A Gata Branca iria recepcionar o grupo de Jerry.

Juntos, nós 3 iriamos ganhar o jogo, com os times agora formados, tudo ficaria fácil. Extremamente fácil. Logo, o grupo de Tom chegava, cada um com sua bagagem e chegavam lentamente enquanto Jacques sorria.


*



Do outro lado do Parque, uma mulher de cabelos longos e loiros, quase brancos e com orelhas e cauda de gato dessa cor, guiava Jerry com Spike e seus companheiros por ai.

O Cão Amarelo era alto e forte, usava uma camisa amarela larga e jeans escuros. Ele tinha belos olhos azuis que reluziam constantemente enquanto ria e seus cabelos eram loiros. Seus ombros eram largos e seu corpo definido enquanto as orelhas de cão em um tom estranho de castanho e a cauda de cachorro amarela balançavam constantemente. Ele tinha um sorriso sedutor e animado além de brincalhão que deixava a Gata Branca corada e sem graça só de falar com ele. Enquanto andava, a corrente de prata no seu pescoço fazia barulho, mais como chamando atenção e parando várias pessoas que conversavam sobre ele. Seu apelido era Odie.

O Canário Amarelo era do tamanho de Jerry e carregava consigo o apelido de Tweety*, tinha uma cauda de ave amarela e pequena, sem orelhas ou asas logicamente. Era loiro com olhos desse mesmo tom. Usava uma roupa branca e usava também um moletom por cima, tendo facilidade com os climas frios e o deixando ainda mais bonitinho. Ele tinha as bochechas levemente coradas e parecia mais novo e amável do que realmente era. Chamava todos de irmãozão e andava constantemente abraçado no braço de Spike ou Odie, porque segundo ele, lhe lembravam seu cachorro de estimação.

A Ave tinha um penteado emo no cabelo pintado de azul com uma cauda e com olhos dessa cor. Sorria calmamente, ouvindo musica com os headphones e calmamente andava. Usava jeans desfiados em algumas partes e uma camisa de manga longa preta com um desenho de estrela branca no meio, ele era, na verdade, alguém engraçado e o mais rápido do grupo. Ele também tinha uma certa veia sádica e um fetiche estranho por brincar de pega-pega. Seu olhar se suavizava de um sorriso pra algo sádico e sedutor muito rapidamente. Conhecido como Runner*.

Céus, o que eu posso fazer aqui? São tantas as minhas opções, o nível de amor do Jerry não mudou porcaria nenhuma, mas de vez em quando, o do Tom sobe, só preciso deixar os dois juntos e a história vai se desenrolar sozinha, pra isso preciso me livrar dos amigos deles. Isso vai ser divertido. Primeiro, o mais fácil, despistar aqueles que se atraem.


*



Seria fácil despistar os dois colocando eles no mesmo espaço vamos do mais fácil ao mais complicado, tenho apenas 3 rodadas depois dessa pra fazer alguma merda acontecer. Minha primeira providência foi pedir pra cada um dos meus subordinados pedir pra que um de cada grupo fosse fazer o check-up do grupo enquanto o restante se acomodava, dessa forma era uma questão de tempo. O Gato Preto e Branco com o Canário Amarelo. Isso vai ser muito fácil.

O saguão do hotel era decorado com morangos e era bem luxuoso, você percebia isso pelo material. Haviam pequenas morangueiras decorando a sala e exalando por elas um cheiro único, pessoas se espalhavam por ali, algumas sentadas em sofás e lendo, os grupos já tinham (um de cada vez) subido, eu não ia permitir que eles se encontrassem agora, portanto o de Jerry chegou primeiro, deixando apenas Tweety pra trás. Logo depois, o grupo de Tom chegou e subiu, sem perceber nada, mas Frajola ficou parado algum tempo na porta, olhando pra beleza inocente que tinha o garoto loiro e corando na hora. Eu assisti tudo de camarote por que estava na escada logo atrás do sofá. Assim que percebeu que o garoto ia virar saltou no sofá em direção oposta à recepção e pegou uma revista na mesa, escondendo o rosto rapidamente.

–O que foi? –Perguntou a recepcionista ao perceber que o garoto loiro estava olhando misteriosamente pra figura com a revista escondendo o rosto.

–Eu acho que vi um gatinho. –Ele falou, mordendo o lábio e avançando em direção à figura. Ele pegou a revista e a abaixou, revelando o rosto corado de vergonha que tinha Frajola. –Eu vi. Eu vi sim um gatinho.

–Ga-Gatinho? –Acho que Frajola esperava que aquilo fosse um elogio a ele, mas não se gabe tanto assim.

–O que faz aqui, gatinho? –O Canário perguntou, girando e se sentando ao lado do outro, mas com as pernas em cima das pernas dele. A proximidade dos dois deixava-o apenas mais fofo.

–O-O check-up do quarto dos meus amigos. –Ele falou, corando. Ele aguentava as próprias mãos pra não segurá-lo pelos ombros e beijá-lo ali mesmo. Nossa isso vai ser fácil pra caramba. –E você?

–A mesma coisa. –Só faltava colocar um “^^” nas falas dele pra ele ficar mais fofo.

Tweety não era inocente, nem um pouco na verdade, apenas gostava de jogar charme nas pessoas, mas nunca gostou realmente de ninguém e isso seria muito estranho pra ele que é totalmente inexperiente, mas Frajola também podia ser carinhoso se quisesse. E isso tornaria o outro bem suscetível a ser seduzido pelo gato. Mas, isso era problemas dele, e eu fiquei feliz ao ver que já tinha me livrado de dois tão facilmente. Percebi isso assim que Tweety convidou Frajola pra ir passear com ele pelo parque depois dos dois já terem preparados suas coisas. Ele se abraçou no braço dele e os dois começaram a caminhar. A diferença de tamanho não era tão grande, e ficaram passeando por ai, juntos e com Frajola ficando cada vez mais corado.

A Gata Branca os avistou rapidamente, sorrindo, aliás, o nome dela é… acho que eu nem me importei em dar um nome pra ela. –Seu FDP!

–Não grita comigo! –Respondi, me recuperando do susto dela surgir do nada. –Tá você pode se chamar Lyra, que tal?

–Vai servir. –Ela resmungou, subindo descendo as escadas enquanto Jacques subia em minha direção.

–Bom, e agora, de quem nos livramos? Aqueles dois vão ficar em um chove não molha pelo resto do dia. –A Pantera Cor-de-Rosa riu.

–Que tal do Coiote e da Ave? Eu tenho um plano. –Eu sorri, me levantando. –Sabe aqueles armários apertados onde que só abrem pelo lado de fora, mas prendem com uma facilidade doida quem ta dentro?

–Temos um no segundo andar. –Falou, apontando pra subida da escada.

–Ótimo, fique próximo dele e o deixe aberto. Na hora saberá o que fazer. –Falei, maleficamente rindo e desaparecendo no ar.


*

O quarto que a Ave dividia com Odie ficava perto da escada entre o segundo e o terceiro andar, só precisei fazer com que o Coiote saísse batendo na porta dele. Os dois se odiavam e assim que se vissem, iriam correr um atrás do outro e logo que Runner saiu do quarto pra passear um pouco, já que odiava ficar parado, assim que o Coiote o viu e a perseguição começou.

Runner praticamente salto escada abaixo enquanto Wile corria atrás dele, ele ria alto, mas as vezes o riso fazia um som semelhante a “bip bip”, o que me fazia rir ao lembrar dos velhos tempos, mas não tenho tempo pra nostalgia agora. Desci as escadas devagarzinho e puxei um pouco o tapete, fazendo o bronzeado escorregar pra frente, em direção ao outro, que foi pego de surpresa em um empurrão e os dois giraram em direção à porta no final do corredor, assim que os dois escorregaram pra dentro da porta, Jacques a fechou com força, prendendo os dois lá dentro. No escurinho e sozinhos.

–Arreda, ave estupida. –O coiote pediu, tentando empurrá-lo, mas ele só conseguia acabar batendo as costas do outro na parede e então mais nada. –Droga. Estamos presos. –Ele concluiu, empurrando a porta.

Só então, depois do susto inicial e de encontrarem um interruptor, perceberam em que posição estavam. O coiote estava com as pernas entre as pernas do outro, formando uma posição sexual muito interessante. Os dois coraram bruscamente e viraram um rosto pra cada direção, mas isso não mudava que eles só precisavam tirar a calça e podiam começar ali mesmo.

Jacques e eu riamos da cena que criamos juntos.

Wile recuou lentamente as pernas, suspirando um pedido de desculpa, mas precisou segurar a cintura do outro pra poder se desviar, mas acabou passando a mão onde não devia e isso fez os dois corarem de novo e acabarem por ficar naquela mesma posição e se Runner quem tentasse se desvencilhar do outro, acabava raspando a bunda nele e o fazendo gemer, então os dois coravam e ficavam parados de novo.

Ou seja, a vergonha prendia os dois naquela posição. –Somos gênios, Jacques, gênios! Ri com Jacques do lado de fora enquanto ele subia pra continuar o nosso plano de nos livrarmos dos que sobramos. Garfield e Odie, Butch e Spike. E então, vou ter dois capítulos só pra me dedicar a fazer aqueles dois chatos se apaixonar. Mas, ainda assim, o nível do Jerry corre o risco de cair, então eu acho que já vou começar as investidas já na próxima rodada.

Eu tive uma ideia, sou um gênio. Aliás, sou ainda mais um gênio por me comunicar com os meus subordinados por telepatia. –Lyra, você ta me ouvindo?

–Eu estou atrás de você. –Eu gritei e saltei pra frente.

–Que droga, mulher!! Quem é você? A Bruxa de Blair? –Berrei de volta.

–É melhor não me irritar, chefe. –Ela falou, metodicamente mexendo os óculos e me assustando com o olhar felino.

–Ouça ela, chefe, você não a quer ver irritada. –As vezes eu queria outros subordinados que não eles.

–Ta, já chega. –Comandei e eles suspiraram, se acalmaram. –Jacques, prepare o parque de diversões, deixe a Roda Gigante vaga pra dois, sozinhos, mandem Tom e Jerry, ok? Depois prepare uma mesa pra dois no restaurante e sirva vinho de morangos um lugar onde Butch e Spike possam jantar sossegados. Por fim, leve Garfield e Odie pra colheita de morangos. –Sorri, olhando pros dois, Jacques sumiu no ar. –E você, garanta que eles cheguem a seus devidos lugares, eu vou garantir que esses dois tenham bastante tempo pra se ajeitar no armário.

Logo então, Lyra sumiu no ar, é por isso que eles me dão medo, eu não devia ter dado tantos poderes pra eles. Sabe, agora que eu to pensando, mas se eu tenho esses subordinados legais, eu precisava só pegar uma espada, uma roupa bem legal e podia virar um vilão de anime, nossa seria bem engraçado, talvez eu faça isso.

Aliás, ficamos sem vencedor essa rodada também.

Ah, que merda, eu sou o vencedor, eu ganhei, meu plano ta funcionando, agora que a pontuação ta 2 pro Jerry, 2 pra mim e 1 pro Tom, eu tom empatado na frente.

Agora me deem licença, eu vou pegar um sobretudo preto, cobrir metade do meu rosto, pegar uma espada(não nesse sentido, idiotas) e andar por ai bem estranhamente e virar um vilão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou revelar os prox chap:
Strawberry Swing - Coldplay
Strawberry Wine - Deana Carter
Strawberry Avalanche - Owl City
Teremos muitos morangos pra nos divertir por aqui, e juro que queria fazer o Tom e o Jerry aparecerem dessa vez, mas precisava me livrar deles pra não me atrapalharem, entendam!
E também tenho planos especiais pro fim dessa saga, então esperem pacientemente, meus caros, prometo que ninguém vai se decepcionar^^
*Runner
Achei ridiculo colocar o apelido dele de papaléguas, então coloquei o nome dele em inglês que era Road Runner
*Tweety
O nome em inglês do piu-piu, acho que pra não incentivar cabecinhas pervertidas sedentas por shotacon, deixei o nome assim