Lilian Luna Potter-The family Potter escrita por PottersFanfic


Capítulo 10
Natal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170209/chapter/10

Hoje é natal éé(eu to feliz ok?). Estou deitada na minha cama dormindo profundamente, estava cansada, eu dormira mal a noite, e agora estava exausta, e estava tão bom em minha cama, tão quetinho, eu dormia, e estava sonhando com o dia de hoje, o que iria acontecer, e de repente meus pensamentos se fixaram em uma pessoa ... Hugo, sera que ele gosta de mim? ou so so eu que o amo, nossa como eu sou idiota, como eu posso gostar do ... do meu primo? esqueçe Lily e volta a dormir sem pensar nele, se não você vai acabar acordando, eu não sabia que hora que a familia da mamãe iria vir aqui, mais esperava que não invadissem meu quarto, porque, ah, como eu posso explicar, meu humor não é bom, quando sou acordada a força, então acho mais sensato me deixarem dormir, e estou feliz por isso, poder dormir, quentinha em minha cama, sem niguém me acordando, voltei a sonhar, começei a pensar em Hogwarts, e como é lá, Rose havia me tido é que incrivel, e que eu não precisaria ter medo, eu LIlian Luna Potter não estava exatamente com medo, mais imagina, eu vou entrar na escola e Tiago e Alvo ja vão estar quase acabando a escola, bom, o Hugo, também vai entrar ano que vem em Hogwarts, junto com alguns Weasley, Molly Weasley II, Fred Weasley II ja entrou na escola, mais a sua irma, Molly II vai entrar junto comigo, e com o Hugo, e com mais alguns Weasley, e mais pessoas que eu ainda não conheço. Bom meu medo realmente, era que eu não consiga fazer amigos em Hogwarts, tenho medo disso, e não penso muito nisso, nossa eu estou com muito sono, mais a minha mente não para e graças a merlin eu ainda estava dormindo, e estou feliz com isso, realmente estou cansada, e quem ousar me acordar eu tenho pena, eu odeio que me acordei a força, e que me acordei, ah é tão bom dormir, poder ficar na minha cama quentinha dormindo, vocês devem estar pensando, nossa a Lily esta preguiçosa, não quer sair da cama, eu respondo, estou cansada, dormir tarde e a noite não dormi bem, estou morrendo de sono, simplesmente não sei quantas horas são, mais so sei uma coisa, uma dupla perfeita, meu corpo cansado e minha cama, ah eu realmente amo ter um quarto somente meu, eu posso ficar aqui sozinha, mais as vezes alguém vem aqui e me acorda, bom eu vou dormir enquanto eu posso, sei que não vão deixar eu dormir ate tarde, mais eu estou exausta, completamente exausta .... dormi sem pensar um pouco, e foi um sono tranquilo, de repente escuto alguém disse "Lily" e mesmo sem querer, eu abri os olhos, para ver quem era levei um susto que quase me fez desmaiar, preciso falar quem é? preciso mesmo? então ta, bom é, é, o Hugo, sim o H-u-g-o, o que ele esta fazendo no meu quarto, e como ele entrou aqui, porque? eu me sentei na cama ainda coberta e disse(gente eu disse que meu humor não é bom né? então olhem):

Eu: HUGO?! QUE? COMO? O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI? PORQUE VOCÊ ESTA AQUI?

Hugo: Bom Lily, eu ... -começou Hugo-

Eu: COMO OUSA ENTRAR NO MEU QUARTO? E ME ACORDA!? SAI DO MEU QUARTO, AGORA!!

La embaixo, na sala escutei um vaso se quebrando, que otimo, parabens Lily, menos um vaso, e escutei alguém dizendo:

Pessoas na sala: Eu vou la antes que ela quebre a casa toda ... eu disse que não era para ele acorda-la ...

Escutei passos na escada, e a pessoa entrou no quarto, era Alvo, ele foi ate o Hugo e disse:
Alvo: Eu disse que não era pra você acorda-la, vem vamos antes que ela te mate, ou quebre a casa

Hugo me olhou um olhar de desculpas mais eu estava fora de mim, eu simplesmente odeio quando alguém me acorda, assim que Alvo saiu Tiago apareceu na porta e entrou no meu quarto ele disse:

Tiago: Calma Lily

Eu: Como ele entrou no meu quarto?

Tiago: Ele queria vela, e Alvo deixou ele subir, mais eu disse que não era para ele te acordar

Eu: Eu vou matar o Alvo

Me levantei da cama, pretendo sair do quarto, mais Tiago pegou meu braço, me segurando e disse:

Tiago: Eu te ajudo a matar ele depois

Voltei para o quarto e me sentei na cama e eu perguntei:
Eu: Quem ja esta aqui, alem do Hugo?

Tiago: A titia Hermione, o titio Rony e a Rose, o resto ainda não chegou

Eu: Graças a merlin

Tiago: Você vai descer agora?

Suspirei e disse:

Eu: Ja estou indo, so vou tomar um banho e trocar de roupa ...

Tiago: Ta, te espero lá embaixo

Tiago saiu do meu quarto e eu me deitei na cama, fechei os olhos e suspirei, eu ainda mato o Alvo e o Hugo, ah se vou, me levantei da cama, e me arrastei para o banheiro, tirei meu pijama e entrei no chuveiro, tomei um banho demorado, e quando acabei, sai do quarto enrolada numa toalha, e apos separar um vestitinho lindo, mais simples, e o resto da minha roupa, eu fui ate a porta e a selei com magia, voltei para o minha cama e tirei a toalha, e me vesti, quando terminei, peguei minha escova de cabelo, e começei a peentiar meu cabelo, lentamente, quando acabei, abri a porta, e desçi a escada, lentamente, Tiago estava na ponta da escada, parecia estar esperando alguém, ah esta me esperando, desçi a escada, e fiquei ao lado de Tiago, vi que ele olhava diretamente e sem piscar para Dominique, nossa prima, eu fiquei ao lado dele e disse no ouvido dele:
Eu: Você esta babando pela Domi

Enquanto Tiago saia do transe, e limpava a baba que ele derramava pela Domi, eu sai do lado dele e fui ate a Domi que estava no mesmo ano que Tiago(um casal), eu fui ate ela que estava ao lado da Rose, eu disse:

Eu: Oi Domi

Domi: Oi Lily, tudo bem?

Eu: Tudo Domi e você?

Domi olhou para Tiago, que voltava a olhar babando para ela, e Domi disse:
Domi: Tudo Lily, tudo

Eu me virei para Rose e perguntei:

Eu: O que a Domi tem Rose?

Rose: Ela gosta do seu irmão, mais não sabe se ele gosta dela

Eu: Se for o Tiago, você precisa ver como ele ficar babando por ela

Rose: Um casal que lindo

Eu: E você e o Scorpion?

Rose ficou vermelha, no fundo ela gosta dele, muito, Rose disse:

Rose: Não fale sobre o Malfoy comigo ...

Eu: Ta, cade o Hugo?

Rose olhou bem para mim e disse:
Rose: Esta no campo de quabribol ...

Não esperei mais nada, fui ate o campo de quadribol, que tinha na minha casa, encontrei Hugo voando, em circulos, sem parecer ver aonde ia, mais assim que eu cheguei no campo de quadribol, Hugo olhou para mim, sorriu, e veio ate mim, voando, sem descer da vassoura, ele foi diretamente ate mim e me pegou pela mão, me puxando para a vassoura, assim que ele voltou a voar, eu me segurei em Hugo, Hugo sorriu, e começou a voar rapido, e fazendo algumas manobras, eu me segurava com muita força nele, depois que ele tudo parou de rodar, eu disse:
Eu: Desculpa Hugo

Hugo: Tudo bem Lily, não se preocupe não precisa te preocupar

Eu sorri e disse:

Eu: Te amo

Hugo olhou para mim, e deu um sorriso, ele disse:

Hugo: Também te amo

Sem percebermos, nossos rostos estavam cade vez mais perto, quase juntos, nossos labios se trocaram, minhas mãos foram para os cabelos ruivos de Hugo, enquanto uma mão de Hugo segurava a vassoura, a outra ia para a minha cintura, do nada Rose apareceu voando em volta da gente, Rose sorriu para a gente e disse:

Rose: Ei, namoradinhos, se separem, o resto da familia Weasley chegou, se vocês não querem que eles vejam vocês se beijando ...

Hugo se afastou de mim, com um ultimo beijo, e voamos de volta ao chão, eu corri para dentro de casa, assim que vi o titio Jorge, corri para ele, e titio Jorge me pegou no colo, eu amo meu titio. Assim que todos nos reunimos, tivemos a ceia, e enquanto comiamos, reinava o silencio entre mim e Hugo, ambos corados, apos a ceia, tive a entrega dos presentes, que eu amei, mais nada que eu ganhei, ou passei naquele natal, foi melhor do que o beijo de Hugo ... ah Hugo ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lilian Luna Potter-The family Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.