Romione: Quem Disse Que Seria Fácil? escrita por Bee


Capítulo 7
Capítulo 7 - Lavender Brown




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170197/chapter/7

Bom, era o que eu pensava, que poderia dormir feliz, eu esse ano dividia o quarto com Lavender e Parvati, como todos os anteriores, devo dizer como isso é horrível? Não que Parvati me atrapalhasse, eu até gostava dela, mas ela era melhor amiga de Lavender, que era apaixonada por Ronald, meu Ronald, e isso se tornava muito inconveniente.
            Era lua cheia, eu olhava a janela em frente a minha cama, eu estava sendo iluminada por aquela luz prateada e bela, pronta pra dormir, até que ouvi choros. Abri as cortinas que cercam minha cama e olhei para os lados e vi Lavender chorando. Primeiramente achei que era por Ronald ter me beijado em sua frente.
            _ Amiga, vamos para a ala hospitalar - Parvati falava baixo - você não pode continuar nessa situação.
            _ Não, Parvati, eu vou me adaptar, é a minha vida agora não é? - ela chorava tanto que me deu pena -
            _ Lavender - ela falou mais alto - talvez madame Promfrey possa diminuir os efeitos 
            Me lembrei do episodio que havia se passado no ano passado, durante a guerra, quando Lavender foi mordida por Greyback, e como Bill ficou com sequelas, digamos características de lobisomem.
            _ Vamos Lavender - eu disse - madame Promfrey pode te fazer melhorar.
            _ Quem pediu sua opinião, Granger? - ela respondeu secamente -
            _ Eu só quero te ajudar, Lavender, se não quer, vou voltar a dormir - eu disse -
            _ Vem Hermione, me ajude a levar ela até a ala hospitalar - Parvati me disse -
             Me levantei e coloquei um roupão, e peguei Lavender por um braço enquanto Parvati a pegava pelo outro. E a levamos até a ala hospitalar.
            _ Senhorita Brown, não tomou sua poção essa noite? - Madame Pomfrey chamava sua atenção - lembra se do que a diretora disse?
            _ Sim senhora, eu me esqueci de tomar. - ela se justificava -
            _ Vai ficar essa noite em observação, senhorita Brown, e a partir de hoje é melhor que não se esqueça da poção.
            _ Sim senhora - Lavender se deitou -
            _ Senhoritas Granger e Patil, obrigada por trazerem na, até aqui. - ela sorriu e nós duas voltamos ao dormitório -.
            Ao chegar ao dormitório, deitei em minha cama e dormi. Nos sonhos me lembrei de tudo que Lavender me fez chorar quando estava com Ron, e parecia que tudo estava acontecendo de novo, devo dizer, foi um dos piores sonhos, ou seriam lembranças?
            Acordei no outro dia, um dia chuvoso, totalmente diferente dos outros que haviam passado, fui até o banheiro e tomei um banho e então me vesti e desci para tomar café da manha.
            _ O que houve ontem à noite? - Ginny sussurrava -
            _ Lavender - eu tomei um gole de suco de abobora - teve um ataque estilo lobisomem. Dai a levamos pra ala hospitalar - respondi ao perceber o olhar confuso de Ginny me olhado -
            _ Levaram quem para a ala hospitalar? - Harry e Ron perguntavam ao sentar ao nosso lado -
            _ Lavender - eu e Ginny respondemos -
            _ Ah - Ron bufou - ela podia ter ficado por lá - apontou para a porta -
            _ Ela tá horrível! - Ginny não se conteve em dizer -
            _ Ela se esqueceu de tomar a poção ontem, dai é normal ficar assim - eu respondi -
            _ Igual ao Bill? - Harry perguntou -
            _ O Bill tá melhor que ela - Ginny riu -
            Ela estava realmente horrível, sua pele estava toda ressecada, e seu cabelo loiro estava sem brilho preso de um jeito ridículo, seus olhos estavam opacos parecendo de gente morta. Ela se sentou ao lado de Parvati e mal comeu.
            Fomos para nossas aulas, Herbologia, uma aula com Ron, Harry e Neville, nos dirigimos até a estufa n°3 e pegamos uma mesa nós 4, ao lado de uma mesa com Seamus, Dean, Lavender e Parvati. Lavender ao contrario de todos os outros ficava quieta, e não dirigia o olhar a lugar nenhum, a não ser os próprios pés.
            Ao sairmos, tive um horário livre e fui pra biblioteca, enquanto Ron e Harry tinham adivinhação. Peguei um livro qualquer e fiquei a ler, olhei: Ferias com Bruxas Malvadas, Gilderoy Lockhart. Eu ri, ao pensar em como Ron reagiria me vendo com esse livro. E comecei a ler,  eu ria, sabia que Gilderoy não havia passado por aquilo mesmo, mas a historia era interessante não nego.
            _ O que você tá lendo, Hermi? - ouvi a voz rouca de Ron atrás de mim -
            _ Ferias com Bruxas Malvadas - eu olhei para ele, que agora fazia careta -
            _ Como pode ler um livro dele? - ele questionava - Você não fica mais babando por ele né?
            _ O que? eu nunca babei por ele - eu sorri encabulada -
            _ Ah não? Então por que olhava pra ele daquela forma no 2º ano? - ele pausou - Aquilo me deixava com vontade de ser ele.
            _ O que? Tinha vontade de ser Gilderoy? - eu ria -
            _ Claro, você era apaixonada por ele - ele fez cara triste -
            _ É, mas eu já te amava - eu sorri e beijei seus lábios - eu te amo desde o primeiro momento que vi esses cabelos ruivos e seu nariz sujo - eu sorri pra ele -
            _ Bobinha - ele sorriu - eu te amo mais.
            _ Ah que melação - Ginny sussurrava entre a gente, ela vinha abraçada com Harry -
            _ Ah Ginny, a gente faz melação? E você e seu namorado se agarrando o tempo todo? - Ron olhava pra eles - Sinto falta de passar um tempo com meu melhor amigo sabia? - ele ria -
            _ Ah eu também sinto sua falta, meu Roniquinho - Harry brincava -
            _ Só eu posso chama-lo de Roniquinho agora ok? - eu disse -
            Ficamos conversando, um bom tempo, acho que até demais, pois perdemos o almoço e a próxima aula. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, quis escrever isso haha. mais tarde escrevo mais, se alguem leu, avisa :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione: Quem Disse Que Seria Fácil?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.