Romione: Quem Disse Que Seria Fácil? escrita por Bee


Capítulo 30
Capítulo 30 - Wait for me.


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse é o capitulo da partida dela para a França, e o ultimo capitulo dessa temporada. Boa Leitura.
Musicas do capitulo: http://letras.terra.com.br/the-runaways/262669/traducao.html
http://letras.terra.com.br/simple-plan/1181916/traducao.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170197/chapter/30

Hoje seria o dia que eu partiria para a França, teria que ir as 15 horas para o ministério, pegar uma chave de portal. Eu estava no quarto que dividia com Ginny arrumando minha mala, guardando tudo que fosse precisar.

_ Eu não quero que você vá - disse a voz rouca e grossa atrás de mim -

_ Eu não quero te deixar aqui, Ron - eu disse sem olha-lo, sabia que no momento que meus olhos encontrassem os seus eu iria chorar -

_ Eu preciso de você - ele respondeu - Eu te amo, muito, Hermione - pude ouvir sua voz fraca -

_ Hey, hey - eu fui até ele - É pouco tempo, meu amor. Logo estarei de volta - eu olhei em seus olhos que estavam hora verdes, hora azuis - Espere por mim.

_ Eu te espero para sempre - ele esboçou um sorriso e eu o beijei, queria aproveitar ao máximo seus lábios doces -

Eu me separei lentamente de seus lábios, e fui pegar algumas coisas minhas que estavam no quarto de Ron, e ele ficou ali, sentado na cama que me pertencia apenas olhando para um ponto além de minha visão. Subi correndo ao quarto dele, e peguei minhas coisas, mas eu precisava de algo dele, eu precisava levar comigo algo que tivesse o seu cheiro, aquele cheiro amadeirado, que eu amava.

_ Acho que ele não se importará se eu levar isso comigo - eu sorri pegando uma camisa dela, a que ele mais usava, aproximei a camisa de meu corpo, e tinha seu cheiro, tudo ali tinha o seu cheiro -

Escondi a camisa entre minhas coisas e desci até o quarto de Ginny novamente, ele estava lá ainda, e logo que cheguei na porta ele me olhou, seus olhos tinham paixão e saudade, ainda nem tinha ido, mas nós já sentíamos saudades. Guardei minhas coisas na mala, e peguei uma foto que estava embaixo do meu travesseiro, era uma foto tirada no casamento de Fleur, uma foto que tiraram enquanto nós dançávamos. Eu tinha um sorriso enorme no rosto e ele respondia da mesma forma, sua mão estava alojada em minha cintura, e eu estava corada. Eu sorri olhando a foto.

_ Que sorriso é esse? - ele perguntou se levantando e ficando atras de mim, olhando a foto - Não sabia que você também tinha essa foto - ele sorriu me olhando -

_ Quem mais tem essa foto? - perguntei o olhando -

_ Eu - ele sorriu como se fosse obvio - Não perderia de ter uma foto tão linda quanto essa comigo.

_ Você tem uma foto dessa? - eu perguntei boquiaberta -

_ É claro - ele sorriu - Sempre comigo.

Ficamos um bom tempo assim, até que o Sr Weasley veio nos chamar para ir ao ministério, em poucos minutos eu estaria em Paris. Ron pegou minha mala, e eu peguei em sua mão, enquanto segurava a foto fortemente contra mim. Entramos em um dos carros do ministério, poderíamos ir aparatando, mas eu não queria isso, queria aproveitar mais tempo, e o que melhor do que ir num carro com o homem que eu amo? Logo eu, Ron e o Senhor Weasley que tínhamos ido de carro, os outros já aparatariam e iriam, entramos na cabine muito apertados aliais, e fomos até lá.

_ Hermione Granger - Kingsley veio me cumprimentar - Esse é o Sr. Derrick Forbs, chefe do Departamento de Regulamentação e Controle de Criaturas Magicas aqui da Inglaterra - disse apontando para um senhor baixo, calvo e gorducho - Será seu chefe quando voltar.

_ É um prazer senhor - eu sorri e o cumprimentei -

_ E esse é o Sr. Geovane Monpet - ele apontou para um senhor alto, grisalho e magro - Chefe do mesmo departamento de Paris, ele lhe ajudará em tudo que precisar.

_ Prazer. - eu o cumprimentei -

_ Agora Hermione - Kingsley me olhou - Daqui a 15 minutos a chave de portal será ativada, aproveite com o Sr. Ronald enquanto isso. E Sr. Ronald não esqueça que segunda começa o seu treinamento de auror junto com Harry. - ele disse um tapinha nas costas de Ron -

_ Não esqueço senhor Ministro - Ron sorriu -

_ Que isso, eu vivia em sua casa, você deve me chamar de Kingsley, isso de Sr. Ministro é para os outros - ele riu e saiu -

Harry, Ginny, Senhora Weasley e todos os outros Weasley chegaram logo após o ministro sair,

_ Hermione - Harry me abraçou - Maninha, vou ficar com saudades, me mande cartas também, não só pro bobão ali - nós rimos - Boa sorte, eu te amo maninha.

_ Mione - Ginny me abraçou e eu já tinha lagrimas nos olhos - Oh melhor amiga, você não sabe a falta que vai fazer, volte logo, eu vou sentir sua falta, te amo - Ginny disse -

Logo após tive os abraços de todos os outros Weasley, e por fim ele me abraçou.

_ Meu amor - eu o abracei e deixei as lagrimas saírem naturalmente - Eu não quero te deixar, eu quero ficar com você para sempre.

_ Nós sempre estaremos juntos, você não se livrará de mim tão fácil - ele sorriu -

Don't wanna leave you again baby

But ya know I have to someday

Don't wanna be alone again baby

But I know we found our own way

We hold ourselves together

It's a bond that can never be broken

I know we'll last forever

But there's something that I just gotta say

_ Me espere, meu amor - eu solucei - Por favor, espere por mim, são dois meses apenas, espere por mim.

_ Te esperarei para sempre - ele me olhou nos olhos -

Wait for me my lover

Wait for me no other

Stay with me, oh please

Wait for me

_ Hermioné - o Senhor Monpet me chamou - daqui a um minuto.

_ Ok - eu o olhei -

_ Ronald Weasley, eu te amo - eu o beijei e ele correspondeu cheio de paixão -

_ Hermioné - ele me chamou novamente - está quase na hora.

_ Adeus - eu solucei e peguei minha mala -

_ Não é um adeus, é um até logo, meu amor - Ron disse -

_ Agora - Monpet falou -

Eu agarrei uma alça daquela bolsa feminina que seria a chave de portal, e senti as lagrimas desciam livremente por meu rosto, senti meu umbigo sendo fisgado, agora não teria volta, só dali a 2 meses eu veria meu homem. Eu odeio ficar longe dele, odeio ter que dizer adeus.

You know it's really hard on me

To have to turn an' wave good-bye

An' I know it's hard on you too

All those lonely nites we cry but

Me lembrei desses últimos dias que passei com ele, todos os momentos me fizeram querer chorar.

* FlashBack *

Eu estava com Ron na Toca, após nossa chegada de Hogwarts, eu queria ficar com ele nos últimos dias aqui, Harry e Ginny quase não nos atrapalhavam, ninguém queria nos atrapalhar, e eu podia sentir o cheiro dele cada vez mais, nesse dia estávamos sentados na beira do lago, ele me abraçava e eu apenas olhava em seus olhos que hoje estavam azuis. Não precisávamos de palavras, apenas queríamos estar juntos.

_ Promete esperar por mim? - eu suspirei quebrando o silencio, aquela frase se tornou muito comum nos últimos dia -

_ Sempre - ele sorriu e me beijou mais uma vez -

O silencio se instalou ali até que a madrugada caiu, e eu senti minhas pálpebras pesadas, o sono me consumia.

_ Lembra da promessa que te fiz no baile? - ele sorriu ao me ver com sono -

_ Que cantará para mim toda noite, até eu dormir? - eu sorri -

_ Exato - ele sorriu e começou a cantarolar uma musica baixinho em meu ouvido, eu nunca tinha ouvido essa musica - Minha mãe cantarolava para mim, quando eu era criança. - ele sorriu e continuou cantarolando até eu dormir, como havia prometido -

Os dias seguintes não foram diferentes disso, no dia seguinte eu passei o dia na casa de meus pais como prometi, e acabei dormindo por lá, mas a memoria de Ron cantando para mim nesse dia me fez dormir, era reconfortante lembrar de sua voz. O dia seguinte era o dia da partida, nós não ficamos muito tempo juntos, porque eu estava fazendo a mala, era muita coisa a guardar.

* Fim do Flashback *

Abri meus olhos e estava em Paris, as pessoas ao meu redor me cumprimentavam assim como cumprimentavam o Sr Monpet. O lugar era bonito mas sentia falta de meu ruivo e de seu cheiro. Olhei a foto que ainda segurava em minha mão livre. Longe dele meu sorriso não era assim, longe dele faltava me algo, longe dele, eu não era eu mesma.

Wait for me my lover

Wait for me no other

Stay with me, oh please

Wait for me

You know I get so scared inside

When I come back you won't want me

But then you tell me I'm your only one

I guess it's just my insecurity but

Wait for me my lover

Wait for me no other

Stay with me, oh please

Wait for me

Agora eu estava indo para o alojamento onde eu ficaria, por esses longos dois meses.


POV Ron

Ela havia partido, e com ela parte de meu coração, no momento que ela encostou naquela bolsa velha e eu a vi sumir diante de meus olhos meu coração perdeu uma batida. O que eu pensei quando deixei ela partir, eu podia ter implorado, eu precisava dela comigo, hoje e sempre, não sei como eu ia aguentar ficar longe da minha pequena sabichona. Como eu deixei ela partir? Eu sai dali, eu aparatei o mais rápido que pude, fui para a Toca, mas não entrei, fiquei ali sentado a beira do lago, lembrando dela hoje, e sempre. Queria ter dito a ela, que ela é tudo para mim, e que eu não posso viver sem ela, ela é minha luz, ela é minha vida, sem ela não sou nada, mas eu não consegui dizer, porque é tão difícil me expressar?

You look so beautiful today

When you're sitting there it's hard for me to look away

So I try to find the words that I could say

I know distance doesn't matter but you feel so far away

Eu não aguentava ter que esperar por ela, mas eu faria isso, eu precisava ver seu rosto novamente, precisava de seu cheiro, me lembrei que mais cedo peguei dela uma blusa, sei que ela ia se dar falta disso, por isso deixei um bilhete na mala, eu precisava tê-la por perto. Eu não aguento essa dor em meu coração, eu não aguento mais isso.

And I can't lie

Every time I leave my heart turns grey

And I want to come back home to see your face tonight

Cause I just can't take it

Me lembrei do dia que eu deixei ela e Harry, na busca pelas Horcrux, me lembrei de como me senti mal, eu precisava encontra-la, agora eu sentia a mesma sensação, sentia meu coração machucado, por estar longe dela, sentia meu coração sangrar de dor. Mas eu vou esperar ela, eu sempre vou esperar ela.

Another day without you with me

Is like a blade that cuts right through me

But I can wait, I can wait forever

When you call my heart stops beating

When you're gone it won't stop bleeding

But I can wait, I can wait forever

Me peguei olhando aquela foto, e eu juro que podia sentir ela comigo, mas ela não estava, ela estava lutando para conseguir o que tanto quis, ela trabalharia pelo ministério, e isso era preciso, era preciso ela me deixar algumas semanas.

You look so beautiful today

It's like every time I turn around, I see your face

The thing I miss the most is waking up next you

When I look into your eyes, man, I wish that I could stay

And I can't lie

Every time I leave my heart turns grey

And I want to come back home to see your face tonight

Cause I just can't take it

Eu precisava dela, corri para cima, ela havia deixado o endereço do lugar onde ficaria, eu fui escrever uma carta para ela.

_ Toma Pichi, leve para Hermione, nesse endereço - eu citei o endereço e fiz carinho sobre minha pequena coruja. - Obrigada.

E ele saiu voando pela janela indo em direção a minha amada. Como eu sentia falta dela, eu precisava dela comigo, peguei a blusa dela e a nossa foto, e fiquei apenas admirando e sentindo o seu cheiro. Eu podia senti-la perto de mim, ao menos mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? ficou péssimo eu sei, essa é a ultima chance de mandarem Reviews não me decepcionem por favor.
Segunda Temporada aqui: https://www.fanfiction.com.br/historia/191390/Quem_Disse_Que_Seria_Facil_2_Temporada