Romione: Quem Disse Que Seria Fácil? escrita por Bee


Capítulo 20
Capítulo 20 - Uma carta da Pansy?


Notas iniciais do capítulo

eu li um fact que dizia que Pansy gostava de Ron e me inspirei, gostei dessa ideia haha. espero que gostem, é um pouco hot. Boa leitura. Agradeço as novas leitoras, e a minha Bia que recomendou minha fic, isso me deixou extremamente feliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170197/chapter/20

Abri meus olhos lentamente naquela manha fria de janeiro, era quase o dia de retornar a Hogwarts, olhei lentamente em volta, estava no quarto de Ginny, não me lembrava de como cheguei ali, lembrava apenas que nós estávamos, eu e Ginny, vendo os meninos jogando xadrez, e conversando, Ron ganhando como sempre, isso era chato até. Olhei procurando Ginny, ela estava pronta para sair, apenas penteando seus longos cabelos cor de fogo.
                _ Ah acordou Mione – ela sorriu – eu vou sair com Harry, você e Ron querem ir?
                _ Eu aposto como seu irmão nem acordou – eu ri – vou ver com ele ok?
                Ela afirmou com um aceno de cabeça, eu sai da cama, estava de pijama, disso eu também não me lembrava.  Me troquei e fui para o banheiro fazer minha higiene. Fui até o quarto de Harry e Ron, a porta estava aberta o que significava que ninguém ali estaria, digamos, inapropriado. Ron como eu previ nem acordado tinha, e Harry terminava de se arrumar.
                _Onde vocês dois vão? – perguntei –
                _ Tem uma festa no bairro trouxa aqui ao lado. – Harry sorriu –
                _ Legal – eu sorri -
                _ Nem adianta, ele não quer ir, eu já perguntei – Harry disse ao me ver olhando Ronald. –
                _ Ok né. – eu sorri –
                Alguns minutos depois Harry e Ginny foram até a estrada a alguns metros da Toca, e aparataram. Desci tomar café, a casa estranhamente estava vazia, isso é raro. Peguei um suco de abobora e um pedaço da torta que senhora Weasley havia feito. Fiquei comendo olhando para o sol que nascia ainda por trás dos montes. Senti mãos quentes que me tiraram do devaneio em que me encontrava.
                _ Cadê todos? – ele perguntou ao encostar seus lábios quentes e deliciosos em meu pescoço –
                _ Harry e Ginny foram numa festa trouxa no vilarejo vizinho. O seu pai deve estar trabalhando, e sua mãe, eu não sei. – respondi –
                _ Hum, então quer dizer que estamos sozinhos? – ele sorriu –
                _ É isso que quer dizer, Ron – eu dei um tapa na testa dele –
                _ Legal – ele me olhou – calma to com fome.
                _ Ronald. você nunca para de comer, não? – eu ri e subi – e seria bom você pegar outro suco de abobora, esse tá quente, e eu sei que você gosta de suco de abobora a temperatura ambiente.
                _ Ok – ele riu – você é maravilhosa, sabia?
                Eu decidi ir tomar meu banho, enquanto ele tomava café. Droga.. pensei comigo, esqueci de levar uma toalha, sou burra só pode. Só resta uma opção.
                _ RON  - eu gritei com todas as minhas forças –
                _ Que foi, Hermi? – ela gritou –
                _ Er – senti meu rosto esquentar – poderia, por favor pegar uma toalha para mim?
                _ Ah ok – ele ria do outro lado – Hermione, uma pergunta.
                _ Hm?
                _ Você é uma bruxa ou não?
                _ Não entendi – eu fui sincera –
                _ Conjure uma toalha. – ele ria –
                _ Ah, é – meu rosto agora estava queimando – Accio toalha – murmurei –
                A toalha veio até mim, e eu me sequei, e me enrolei nela. Abri a porta e dei de cara com Ron ali encostado na parede.
                _ Uau – ele sorriu – Você está incrivelmente linda, sabia?
                _ Ron? – eu olhei para seus olhos – eu estou enrolada numa toalha, com o cabelo molhado, não estou linda – eu sorri –
                _ Para mim – ele chegou tão perto que sentia seu corpo no meu – você fica linda de qualquer jeito. – ele me beijou –
                _ Ron.. – ofeguei entre o beijo – deixa eu me vestir – eu me separei contra minha vontade – er, to só de toalha.
                _ Ok – ele me largou – te espero no meu quarto.
                Eu subi até o quarto da Ginny e vesti um shorts e um moletom, subi mais um andar até o quarto de Ron, ele estava deitado na cama, olhando pela janela. Olhei em cima da cômoda, ali tinha uma foto, cheguei mais perto era uma foto minha e dele dançando no casamento de Fleur e Bill. Peguei a foto e olhei com atenção, ele estava lindo, sorrindo, suas orelhas vermelhas se misturando com seu cabelo e ah como dançava, e eu apenas estava encabulada demais com a sensação de proximidade de nossos corpos, com o seu calor. Após mexer com a foto notei uma carta ainda não aberta com uma grossa camada de poeira.
                _ Que carta é essa? – olhei para ele que agora me olhava curioso –
                _ Carta? Que carta?
                _ Essa – mostrei a carta –
                _ Sei lá – ele riu – Leia.
                _ O.k. – comecei – “Ronald Weasley. Fiquei sabendo que após o casamento de seu irmão você pegou sarapintose e não voltará as aulas. Isso me deixou triste e preocupada. Bom eu sei que você nunca notou, mas eu sempre gostei de você, e de Draco. Espero que melhore logo. E agradeço que não goste mais da Granger e que estejam longes. Ela não merecia o jeito que você olhava para ela. Beijos, Pansy."
                _ Pansy? – ele estava boquiaberto e eu também – da Sonserina? Mione, você leu certo? Ah cara de bulldog velho gostava de mim? Bloody Hell, incrível.
                _ Incrível? incrível? – eu gritei – você acha incrível ela gostar de você, Ronald Weasley? Então porque não vai atrás dela, e tem filhos puro-sangue, ruivos com cara de bulldog? Deve ter gostado dessa carta, não é?
                _ O que? Não! Eu nem sabia da existência dela, eu fui descobrir quando você viu.
                _ Hm, tá, vá com sua namoradinha Bulldog velho, Ronald, corra para ela.
                _ Hermione Jean Granger Weasley,  chega, eu odeio a Pansy, e até parece que você não sabe, depois de tudo que ela fez para você, você acha que eu poderia gostar dela? Ela falava mal da minha futura mulher. Isso é desprezível, ela é desprezível.
                _ Ronald, mas ela gostava de você.
                _ Mas eu amo você.
                _ Ela é puro sangue, teria uma bela família, sem fugir da tradição.
                _ Eu quero você, minha nascida trouxa. Quero ensinar meus, nossos filhos, na tradição bruxa e trouxa.
                _ Mas.. – não consegui terminar, nesse momento ele me beijou, e eu cedi, eu me entreguei. –
                Seu beijo tirou meus pés do chão, seus lábios quentes se encaixavam perfeitamente nos meus, choques percorriam do seu corpo para o meu em toda região de contato, sua língua pedia passagem para entrar em minha boca, e suas grandes mãos procuravam espaços em meu corpo, fazendo com que suas mão passassem por todos os lugares livres que havia. Ele ergueu minha perna até que essa se encaixasse em sua cintura, e eu por extinto ergui a outra, entrelaçando as. Ele me levou desse modo até sua cama, eu não negava nada a ele, e percebi também que isso o assustou. Ele me deitou e depois se deitou sobre mim.
                Seus lábios quentes e finos passearam de minha boca ao pescoço, deixando rastros de fogo e desejo por onde passava. Puxei a camisa que ele vestia, seu corpo magro mas ao mesmo tempo musculoso e definido, ficou todo a mostra conforme a luz solar insidia em um toque pitoresco. Voltei a beijar sua boca, com desejo, e paixão, Ron mordeu meu lábio, e deu leves puxadas, que respondi com puxadas em seus cabelos cor de fogo. Ele se virou me deixando em cima a ele, não se demorou a tirar minha blusa, e a passear suas mãos a procura do fecho do meu sutiã, eu sentia seus lábios delinearem cada parte de meu corpo, ele tirou o sutiã e beijou meus seios, de forma que me fazia arquear.
                _ Você é linda, sabia? – ele me disse entre um beijo – Incrivelmente linda.
                _ Eu te amo
                _ HEY.. RON.. MIONE.. CADÊ VOCÊS? – escutei a voz de Harry -
                _ Não diga nada – Ron sussurrou – Quem sabe eles nos deixam aqui.
                _ Ron, vamos, ele vai procurar por você aqui, e se me encontrar assim.. – eu disse e me levantei, peguei minha blusa e vesti –
                _ Hey, não tem problema você ficar deitada aqui – ele sorriu –
                _ Tá – eu deitei com ele – Nunca pensei que a Pansy gostava de você.
                _ Né? Eu já te disse, o charme Weasley é irresistível. – eu tive que rir –
                _O que tem o charme Weasley? – Harry estava na porta junto a Ginny –
                _ Uma pessoa mandou uma carta para Ron, é melhor você ler, porque se eu falar, você não acredita. – eu passei a carta para ele –

     _ Pansy gostava do Ron? Pansy?  - ele disse após ler – Isso não pode ser verdade.
                _ A cara de bulldog gosta do Ron – Ginny gritava em tom de zombaria – bela namoradinha não é Roniquinho? – ela ria e eu a acompanhava –
                _ Irmãzinha, irmãzinha, é melhor se calar, antes que eu diga de quem você recebeu cartas. – sua voz soou como tom de ameaça –
                _ De quem? – eu e Harry perguntamos juntos –
                _ Córmaco – ela disse em voz baixa –
                _ O que o McLaggen te manda, Ginevra Molly Weasley? – Harry estava ficando vermelho –
                _ Ele disse que me acha muito linda, e que sou realmente talentosa, e disse que se um dia eu cansar de você, bom.. – ela se calou e Harry parecia capais de matar alguém –
                _ Quando você descobriu isso, Ronald?
                _ Ontem, fui levar a Mione para a cama, depois que ela acabou dormindo aqui, uma coruja horrível estava na janela do quarto delas, e eu deixei entrar, e li o remetente. – Ron se justificou –
                _ Quantas cartas ele já mandou?
                _ 3 – Ginny respondeu enquanto seu rosto tomava a cor de seus cabelos cor de fogo – eu ignorei todas.
                _ Hm, bom, então, esse McLaggen que mande mais uma, que eu vou atrás dele, e mato. – Harry disse se sentando –

     Cartas, cartas, malditas cartas, elas e o ciúme que carregam escondidas quando descobertas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Sim ou Não? mandem Review dizendo :)