Romione: Quem Disse Que Seria Fácil? escrita por Bee


Capítulo 10
Capítulo 10 - Apostas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170197/chapter/10

As semanas se passaram, um mês, dois meses, devo dizer tudo estava perfeito, aquele novembro estava perfeito. Eu tenho o namorado perfeito, e nada mudará isso, estou na melhor escola, e tenho ótimos, realmente ótimos amigos. Naquele outono, o frio tomava conta dos corredores, mas nada que deixasse menos acolhedor a minha tão amada escola, a alguns meses colocaram um quadro de Fred no salão comunal da Grifinória, e um de Snape na sala dos diretores. E acredito, que Tonks foi colocada junto com Lupin em algum corredor como Fred havia comentado.
            George andava vindo pelas passagens secretas que ainda existiam de Hogsmeade até Hogwarts, e sempre encontrávamos o conversando com Fred, o que fazia Ron ficar feliz, afinal George mal saia de sua casa, agora, só sabíamos noticias dele por meio de Angelina. George ali em frente ao quadro estava sempre anotando algo, enquanto seu irmão falava, o que me lembrou um tanto de quando eles criaram as Gemialidades Weasley.
            Fui até a biblioteca, enquanto Ron e Ginny ficaram conversando com George e Fred, e Harry havia ido ao seu quarto. Era realmente muito bom ver os Weasleys tão felizes assim e juntos, desde a Guerra isso não acontecia. Havia um quadro de Fred também n'Toca, como havia de todos os membros da Ordem que haviam morrido durante a 2º guerra Bruxa.
            Fiquei bastante tempo na biblioteca, estava fazendo meus deveres, passava muito tempo com Ron agora, mais do que antes, e isso me fazia deixar os deveres de lado. Ao terminar, olhei no relógio. " Por Merlin, estou aqui a 3 horas." pensei. Juntei todos meus livros e pergaminhos, e subi até o salão comunal. A Mulher Gorda, estava lá com uma amiga de um quadro do andar de baixo, riam.
            _ Bellum Platiun. -  murmurei, e ela mal humorada abriu a passagem para trás do retrato -
            _ O que? - eu gritei, aquela cena me chocou, era Lavender, abraçada com um ruivo, meu ruivo -
            Sai correndo para meu quarto de forma despercebida, apenas Ginny me notou, que estava sentada na escada com Pichi.
            _ Mione, que foi? - disse ela ao me ver chorar -
            _ Você não viu seu irmão, beijando Lavender lá embaixo? - eu quase gritei, mas me controlei -
            _ Mas como? Ele e Harry estavam jogando snaps explosivos com Neville e Seamus no quarto. - ela disse - vem Mione.
            Ela me puxou pelas escadas e passamos pelo salão comunal, estavam lá ABRAÇADOS, ELA FAZENDO CARINHO NO ROSTO DELE. Mas não paramos ali, subimos pelas escadas do dormitório masculino. Abrimos a porta, e Ron estava lá, com Harry. Aquilo confundiu minha mente um bom tanto.
            _ Hermi, você está chorando? - Ron se aproximou -
            _ Como? Você tá lá embaixo, e você tá aqui? Como? - murmurei -
            _ O que? Ginny? - ele gritou -
            _ Ela viu "você" com Lavender lá embaixo.
            _ O que? - ele disse e saiu -
            _ Ron, calma - Ginny o segurou - tenho um plano. - ela sorriu maliciosa, Ginny sabia pensar como Fred e George com todo o poder feminino nas mãos. -
            Eu limpei meu rosto como ela disse, e pareci o mais normal possível. E peguei na mão de Ron e desci.
            _ Ah Won won como te amo - ela gritou ao ver Hermione -
            _ Ah Ron, ela deu seu apelido para outro - eu olhei para ele e ele para mim -
            _ Olha, vou até a Toca avisar a mamãe que tem outro Gêmeo Weasley por aqui - Fred brincou -
            _ Vá mesmo Fred, mamãe ia gostar de outro Ron lá - Ginny ironizou - ou não
            _ É Ron, ele é o mais bonito - Fred brincou ainda -
            Lavender permaneceu em silencio.
            _ Eu disse que não daria certo - o falso Ron disse -
            _ Poção Polissuco, Lavender? - eu disse - Eu usava isso no segundo ano. - e ri -
            _ Mas ficou vomitando bolas de pelo uma semana - Harry disse - isso poderia acontecer com esse ai, né Lavender, imagine se fosse um pelo de Bichento na roupa de Ron?
            _ Iria ser divertido - Ron disse -
            _ Quem disse que esse é da roupa dele? - ela se levantou - eu peguei vários fios de cabelo dele quando a gente namorava, Won Won.
            _ Você é louca - ele disse se escondendo atrás de Mione - 
            _ Eu vou indo para minha casa - ouvi a voz novamente e agora ele estava visível -
            _ John? - eu fiquei boquiaberta - você. Participou. Desse. Planinho.?
            _ É, to indo Lavender, tchau Hermione - ele saiu correndo pela passagem no retrato -
            _ Você conhece ele? - Indagou Ron -
            _ Ele faz estudo dos Trouxas comigo - eu disse - que idiota.
            _ Bom, está tudo resolvido, vamos Ron, vamos lá pra cima. - Ginny disse - Mione? Harry? vamos?
            _ Tchau maninha. Tchau Roniquinho. Se comportem se não falo tudo pra mamãe. - Fred disse rindo - Tchau cunhadinho, cunhadinha.
            _ Tchau Fred -  dissemos juntos. e subimos -
            _ Lamentável em Lavender - ouvimos Fred dizer ainda, enquanto ela saia batendo os pés -
            _ Ganhei a aposta - Harry gritou feliz -
            _ Te pago de outro jeito - ouvi Ginny sussurrar para Harry -
            Eu me abracei a Ron.
            _ Como fui tão burra em não perceber de cara a armação. - eu sussurrei para ele -
            _ Você é a menina mais inteligente do mundo minha Hermione - ele sussurrou - eu te amo.
            _ Eu te amo muito - eu sorri - E odeio Lavender Brown.
            _ Eu sinto pena dela - ele me olhou - ninguém a avisou do poder de sedução de Ronald Weasley - ele riu -
            _ Que bom que eu resisti a esse poder de sedução, mesmo que não tenham me avisado. - eu o olhei seria -
            _ Resiste? É mesmo? - ele me beijou, eu tentava não corresponder ao seu beijo. -
            _ Eu resisto sim - eu disse e sorri -
            Ele me pegou e me colou na parede, e beijou meu pescoço.
            _ Ron - arfei, ele sabia meu ponto fraco e se aproveitava -
            _ Resiste ao poder Weasley? - ele riu e me beijou -
            Não resisti, ele sabia que eu me entregaria ao seu beijo, e me entreguei, correspondi ao seu beijo, o seu beijo apaixonado foi correspondido pelo meu beijo apaixonado, seu calor com meu calor, seus lábios nos meus lábios, sua língua a dançar com a minha. Estávamos em harmonia, e isso era perfeito. Ele parou de me beijar e beijou minha testa de um modo tão doce que fez minhas pernas tremerem.
            _ Hermi, minha namorada, vai dormir agora tá? - ele sorriu - que tal sairmos para passear amanha?
            _ Uhum, tá bom. - eu sorri -
            Ele selou minha boca, com aqueles lábios doces. E me largou alguns minutos.
            _ Hermi, eu te amo - ele disse e saiu em direção as escadas masculinas e eu subi em direção ao meu dormitório.
            _ Por que você está com ele? -aquela voz esganiçada perguntava - Você nem o ama, Granger.
            _ Eu não o amo, faça me rir, Brown - eu respondi - e se fizer alguma coisa assim novamente, você conhecerá a fúria de uma Granger.
            _ Cala a sua boca, Granger. - ela respondeu -
            _ Agradeça-me, pela sua vida Brown, se eu não tivesse afastado Greyback de você, você estaria bem pior. - eu respondi apenas isso e fechei as cortinas - 

                Se Lavender disse algo, não sei, e não me importo. Ela era realmente ridícula, e sentia raiva, a mais profunda raiva dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione: Quem Disse Que Seria Fácil?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.