Really Bitch, Really? escrita por Ana, Courtney


Capítulo 3
Episódio nº 3 - "Show De Horrores"


Notas iniciais do capítulo

N/Annie: desculpem a demora, se vocês leram o final do ultimo capítulo com atenção, sabem que tivemos probleminhas com a justiça, e ficamos detidas por alguns dias já que alguém (o diretor) esqueceu de pagar a fiança.
N/Courtney: tentem ficar longe da prisão. É muito fora de moda e a comida é horrível. Além de não ter nenhum gatinho... foi a pior experiência da minha vida.
N/Shakespeare: eu acredito que viver situações que não nos agradam pode ajudar-nos a ser mais fortes no futuro.
N/Courtney e Annie: CALA A BOCA SHAKESPEARE.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170157/chapter/3


No ar

"Gossip Guy"

Apolo entra
Apolo: É Gossip Guy porra!

Corrigindo: Gossip Guy entra
Apolo: Olá sunshines do meu fígado! Eu tenho varias profecias para guiar suas vidas nesse dia de hoje.
C querida faça um regime, tai a dica. Seboso, cuidado onde você coloca sua boca. J, eu sugiro que você peça uma medida cautelar, você estará sujeito a assedio sexual. A você estará propicia a acidentes que podem tirar sua vida.
Hades: Não se preocupe, se você morrer vai morar no mundo inferior comigo.
Platéia e Annie: OWNT*-*
Courtney: Eca!
Apolo: Posso continuar? Como eu ia dizendo A, você está sujeita a se machucar seriamente.
Apolo abre lista
Apolo: Cuidado com C, armários, seboso, S, L, J, defunto, D ...
Annie: É um complô. Máfia! Macumba!Bruxaria!
Apolo: E comigo também! MUHAHAHAHA
Apolo se evapora.
Silencio desconfortável mode on


Silencio desconfortável mode off

Annie: Vamos aos comerciais enquanto eu faço meu seguro de vida.
Annie sai do palco seguida por Courtney
Entra nos comerciais

(Beba Ades!)
Volta dos comerciais
Courtney entra no palco

Courtney: Não sabia que dava pra te beber também Hades...
Hades: nem eu... Quer tentar?
Platéia: o. 0’
Courtney: dispenso... Deixo isso pra Annie.
Platéia: AUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUHA

“WTF?”

Courtney: Já que a Annie esta fazendo o seguro de vida, e o programa é ao vivo, então ela não vai ver depois, vamos falar sobre a minha vida como amiga da Annie.
(Momento lição de moral mode on)
Entra Shakespeare
Shakespeare: eu não acho que seja certo da parte da senhorita falar mal de sua amiga enquanto ela não esta presente para defender-se. Mas que deselegante!
Courtney: fica quieto ai milk shake
(Momento lição de moral mode off)
Courtney: continuando... A comida favorita da Annie é chocolate. Mas ela não toma sorvete de chocolate. Estranho.
Sue: Que merda é essa? Se for pra falar mal faz direito.
Apolo: Por que você quer falar mal da Annie, Courtney?
Courtney: É porque aquela bitch do caramba não quer me dizer quem é o diretor, eu preciso saber. Eu sou tão importante quanto ela nessa porra. Não é?
Todos: ... (silencio constrangedor)
Courtney: deixa pra lá...
Shakespeare: É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada
Courtney: Boa idéia! Alguém tem uma espada?
Sue: Como assim você não carrega uma espada com você?
Courtney: você carrega?
Sue: não mais. Confiscaram na cadeia.
Apolo: Ah! É mesmo! Como foi a visitinha suas na cadeia no final do ultimo programa?
Courtney: nada que valha a pena comentar *le traumatizada*... Mas afinal, você devia ter ido também Apolo. Você também estava envolvido.
Hades: deuses não vão pra cadeia meu bem.
Courtney: pois deveriam... E a propósito, eu não sou seu bem.
Hades: foi só uma maneira de dizer. Por que você leva tudo tão a serio?
Courtney: porque eu sou uma pessoa seria. *joga o cabelo pra trás*
Todos: *le rindo eternamente* AUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUHA
Courtney: Posso continuar falando mal da minha querida amiga?
Sue: NÃO! Isso tá chato. EU vou falar mal dela.
Courtney: não se atreva! Só EU posso fazer isso!Ah, A Annie é uma chata mandona, metida a sabe tudo que não reconhece meus talentos e me corrige toda vez que eu falo alguma coisa errada (e são muitas), e ela nunca divide os segredos comigo *le chorinho* e tentar me matar é uma pratica diária. E fica enchendo o saco falando que a wish you were here do Pink Floyd é melhor do que a da Avril Lavigne. É claro que a da Avril Lavigne é melhor.
Todo mundo: o.0’
Courtney: ela ta atrás de mim né?
Courtney se vira e se depara com Annie espumando de raiva.
Hades: Corre Courtney! Corra como se não houvesse amanhã.
Annie persegue Courtney pelo estúdio.
Hades: Já sei o que vamos por na lapide dela: Aqui jaz a ultima pessoa que disse que Avril Lavigne é melhor que Pink Floyd.
Sue: que?
Hades: só queria terminar o quadro dramaticamente. Consegui?
Sue: nao.
Hades: ok...

“Highway to hell”

Annie: Eu não acredito que você não me deixou matá-la
Hades: Só EU posso matar as pessoas.
Annie: Então porque você não a matou por mim? Ou me salvou, ou a impediu de contar meu segredo...
Hades: Que segredo? Ela só reclamou de você e disse suas esquisitices...
Annie fuzila Hades
Annie: eu não tenho esquisitices ok? Pior é você que fica enviando perguntas imbecis ao Yahoo...
Courtney: Gente! Hello! O programa já ta no ar seus sacripantas!
Annie: não use xingamentos cultos que eu digo contra mim.
Hades: Eu sou o patrocinador, eu banco vocês. MAIS RESPEITO.
Courtney: resolvam seus problemas em outro lugar! Ninguém tem a obrigação de ouvir a DR de vocês.
Annie: Ninguém tem a obrigação de me impedir de te matar sabia? Eu posso te matar agora e todo mundo vai ficar caladinho. Né pessoal?
Annie se vira pra platéia e lança um olhar avada kedavra
Platéia: sim *engole seco*
Courtney: eu tenho meus advogados pra me protegerem. Se eu morrer, morro podre de rica.
Annie: podre pode até ser, você já é. Mas rica duvido. De onde ia arrumar o dinheiro?
Courtney: do seu salário obvio. Eu ia te processar por me matar.
Annie: que pena. Você não ia ta viva pra fazer isso.
Sue: alguém faz logo alguma coisa nessa porra? Eu to quase dormindo de tanto tédio.
Hades: Eu vou fazer alguma coisa nessa porra!
Todo mundo olha maliciosamente para Hades
Hades: não esse tipo de coisa seus pervertidos!
Courtney: de pervertido aqui só tem você e a Annie que se trancam no armário e não fazem sabe-se lá o que...
Apolo: tem muito mais gente que anda se pegando por aqui...
Courtney: jura? Quem?
Annie: cuida da sua vida Courtney. Ah é! Esqueci. Ela é muito desinteressante neh?
Platéia: o.0’
Courtney avança pra Annie, mas Hades a segura
Hades: CHEGA. Que tal começarmos Highway to hell?
Courtney: ok. Eu vou poupar minha energia por enquanto.
Annie: HAHA. Como se você conseguisse encostar o dedo em mim sem eu te matar primeiro.
Hades: Acho que vocês têm de extravasar essa energia de outra forma. Dancem!
Platéia, Courtney e Annie: o.0’
Sue: tá louco? Desse jeito vamos ser processados por traumatizar telespectadores inocentes.
Courtney: Pro seu governo eu sei dançar muito bem ok Sue? E vou dançar!
Hades: E cantar!
Sue: eu venho pra cá pra não ter de ouvir perdedores cantando e sou obrigada a ouvir macumbas velhas cantando?
Annie: de macumba velha aqui só tem você.
Sue: sabe o que eu vou fazer? Uma macumba pra você realmente ir pra terra de pé junto.
Sue sai do palco
Courtney: parece que a profecia do Gossip Guy vai se cumprir. Se preparem meus fãs! Serei a apresentadora principal!
Annie: só por cima do meu cadáver
Courtney: assim será.
Hades: eu to esperando que vocês cumpram o desafio. Começa Courtney!
Courtney: Por que sou sempre eu?
Annie: Por que você vai fazer a abertura pro show que eu vou dar!
Courtney: vou te mostrar o que é um show!
Courtney sobe em cima de uma mesa que apareceu magicamente no recinto
Annie: desse daí agora! Vai quebrar com o seu peso!
Courtney: está insinuado que eu to gorda?
Annie: magra é que não ta...
Courtney: ¬¬ Vou te mostrar o que eu posso fazer!
Sue entra de novo
Sue: se essa mesa quebrar vai descontar do seu salário!
Courtney: nem ligo! É uma mixaria mesmo... som na caixa DJ!
"You make me want a pie
I just can't get enough
YOU MAKE ME WANT A PIE
Is the only thing I want
And while I’m alive
Everytime I look inside your eyes
You make me want more pie"
Craft
A mesa quebra e Courtney cai em cima de Annie
Annie: EU DISSE!
Sue: TSC,TSC,não sei o que é pior, o que você fez com essa musica, ou dançar como uma puta.
Courtney: Vocês tem moral pra falar nada1°você duas rolaram que nem duas cadelas pelo chão brigando por um pedaço de osso. 2° eu aprendi a dançar como uma puta com você Sue.
Annie: depois dessa você quase ganhou o meu respeito. ~le sarcasmo~
Courtney fuzila Annie
Courtney: eu ainda não tenho seu respeito? ~le nao entendendo o sarcasmo~
Annie: claro que não.
Courtney: então você também não tem o meu respeito.PAREI COM VOCÊ!
Annie: o seu respeito não vale nada mesmo. Bom, agora eu vou cantar uma musica de uma das minhas divas que estão lá embaixo. E Courtney, preste atenção, essa musica pode te ajudar *le mistério*
Apolo: EU faço as profecias aqui.
Annie: aham Apolo senta lá.
"We only said goodbye with words
I died a hundred times
You go back to her
And I go back to
I go back to
We only said goodbye with words
I died a hundred times
You go back to her
And I go back to
I go back to
I go back to
Black, black, black, black
Black, black, black..."

Luzes se apagam. Surge uma voz no fim do palco.
Darwin: eu voltei pra você, Courtney.
Todo mundo: What?
Luzes se acendem.
Platéia: é o carinha da camisa vermelha! *O*
Annie: Darwin? O que você esta fazendo aqui porra? E ainda por cima atrapalhando o meu show, seu filho da fruta!
Darwin: eu terminei com a minha namorada, pra ficar com você Courtney.
Courtney: eu não te quero mais.
Darwin: mas eu trouxe torta.
Darwin mostra a torta
Courtney: era só uma musica seu energuminoloso.
Annie: se é pra xingar, xinga direito. É energúmeno.
Courtney: é você também é isso ai que ela falou.
De repente entra Ron Weasley e pega a torta das mãos de Darwin.
Ron: vocês me devem isso!
Courtney: ele ainda tá aqui?
Hermione entra correndo atrás do Ron.
Hermione: volta aqui versão ruiva do senhor barriga
Apolo: (momento Chávez) "Se você é jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda,
Amanhã velho será, velho será, velho será!
A menos que o coração, que o coração sustente
A juventude, que nunca morrerá!"
Annie: Apolito, eu já não disse pra você sentar lá, porra?
Apolo: olha como fala comigo sua ingrata!
Hermione, Ron e a torta somem de vista.
Darwin: volta pra mim Courtney!
Courtney: não tem como voltar se você nunca me teve.
Todo mundo: o.0’
Apolo: isso ai! Ele não merece chance nenhuma!
Courtney: você quer uma chance Apolo?
Apolo e Courtney se agarram.
Annie: *le com pena e com nojo* Se você quiser pode ser meu estagiário Darwin. Pra não ficar no prejuízo, duro e com o coração despedaçado.
Darwin: *chorinho* tu-tudo bem.

“Mortos de Fama”

Hades: ~le entediado pra caralho~ quem vocês vão chamar hoje? Alguém que preste, por favor,
Annie: Severus Snape e James Potter
Hades: eu disse alguém que preste
Annie: você não presta
Todos: uhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Hades: por que você ta agindo assim comigo? O QUE QUE TÁ ACONTECENDO? NÃO ME AMA MAIS?
Courtney: SERÁ QUE DÁ PRA PASSAR PELO MENOS UM QUADRO SEM COMEÇAR UMA D.R.?
Annie e Hades: malz’
Courtney: escreve o nome deles aí no cartãozinho logo, Annie, quero que o James chegue logo *sorriso safadjenho*
Annie: parece que outra parte da profecia do Gossip Guy vai se cumprir. “J, eu sugiro que você peça uma medida cautelar, você estará sujeito a assedio sexual.” Courtney, tenta se conter, ok? Eu não quero outro processo e muito menos ser presa de novo *arrepia*
Courtney: não prometo nada
Annie escreve “Severus Snape e James Potter” no cartão
Fumacinha cinza
Severus e James aparecem
James: *cof cof* que merda foi essa?
Severus: eu sei lá, eu tava lá na tranqüilidade da morte quando senti um ventinho estranho nas partes baixas e vim parar aqui
James: ventinho estranho?
Severus: você não sentiu?
James: o.0’ não...
Severus: estranho...
Annie: *pigarreia* com licença, senhores, vocês estão em um programa de TV e...
James: sério? Ranhoso do céu, você vai aparecer na TV com esse cabelo seboso. Eu não queria ser você
Severus: isso já perdeu a graça, Potter
James: não pra mim *rindo*
Courtney: nada que o James diz perde a graça!
Sue: comecem as perguntas logo porra! Não enrola mais esse macarrão cozido
Todos: o.0’
Courtney: É. Annie, qual a primeira pergunta?
Todos se viram pra Annie que esta encarando o James desde que chegou.
Courtney dá um tapa em Annie

Sue: ANNIE!
Apolo: ANNIE!
Platéia: ANNIE!
Hades: COELHINHA!
Annie sai do transe
Annie: eu não acredito que você disse isso em voz alta!
Todo mundo: AUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUHA
Apolo: "Cuuuuuuuuuelinho se eu fosse como tu, tirava a mão do bolso e enfiava ela no..."
Todo mundo: APOLO!
Annie: Isso é um programa de família!
Todo mundo: AUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUHA
Courtney: por quê coelhinha?
Hades: porque ela gosta de se vestir de coelhinha quando agente tá...
Annie: Puta merda Hades! CALA A BOCA!
James: ah! A Lily costumava fazer isso também
Severus: ela costumava?
James: aham
Severus: ahn * le pensando que queria ter se casado com ela*
Annie: vamos mudar de assunto, por favor!
Apolo: eu tenho uma pergunta pro James e outra Severus!
James: pra mim primeiro! EU sou sempre o primeiro em tudo!
Apolo: a ruiva controladora fica em cima ou em baixo?
Todo mundo: APOLO!
Annie: REPETINDO!Isso é um programa de família
James: você ta querendo intimidade com ela?
Severus: entra na fila
Courtney: vamos fazer as perguntas AGORA!
Annie: tá bom.James você...
Apolo: PERAE! Eu tenho uma pergunta pro seboso.
James: EU tenho os direitos autorais desse apelido! Vai te pagar pra usar!
Apolo: você aceita dracmas de ouro?
James: isso é uma comida?
Severus: deixa ele fazer a pergunta!
Apolo: então seboso... Você morreu virgem?
Todo mundo: o.0’
Severus: eu tenho o direito de não responder?
Courtney: NÃO!
Annie: tem sim!
Severus: eu me reservo ao direito de ficar calado.
Silencio contrangedor mode on




Silencio constrangedor mode off
Annie: eu tenho uma pergunta pro Severus!
Severus: diga.
Annie: troca de lugar comigo?
Obs: James e Severus estavam sentados lado a lado no mesmo sofá.
Severus: seria um prazer * le fuzila James*
Severus e Annie trocam de lugar
Courtney: ahn. Por que eu não tive essa idéia?
Annie: porque eu sou mais inteligente que você!
Courtney: faça sua pergunta logo sua energumilosa!
Annie: nem vou me dar ao trabalho de te corrigir. É perca de tempo. Vamos à pergunta! James... Você já pensou em se divorciar da Lily? Por que vocês só estavam casados até que a morte os separasse, e como já estão mortos já era!
James: eu nunca vou... PERAE, perae! O que você está fazendo sentada no meu colo?
Obs: Annie tinha acabado de discretamente se sentar no colo do James.
Hades: é! O que você está fazendo sentada no colo dele?
Annie: ~le inocente~ brincando de cavalinho!
Hades: JÁ CHEGA!
Hades faz um movimento com as mão e a Lily aparece do nada.
Annie: Ei! Eu não me lembro de ter escrito o nome dela no cartão.
Lily: que putaria é essa aqui?
James: não é o que você esta pensando.
Hades tenta tirar Annie do colo do James
Courtney: Agora a porra ficou seria. Darwin! Pega pipoca pra mim! Eu quero ver de camarote... MUAHAHAHAHA
Lily joga Annie no chão e arrasta James pela orelha
Lily: seu puto traidor de uma figa...
Lily e James saem do palco
Courtney: suspende a pipoca Darwin! Não vai ter show!
Lily e James entram no palco
Courtney: Darwin! Suspende o “suspende a pipoca”! Pode trazer com manteiga extra!
Annie: achei que você quisesse emagrecer pra não quebrar mais mesas
Courtney: Eu não sou que nem você que sobe em cima de qualquer coisa.
Todo mundo: o.0’
Annie: eu não acredito que você disse isso. Nossa amizade tá abalada. PAREI COM VOCÊ.
Lily: eu voltei...
Apolo: "...e agora é pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar..."
Todo mundo fuzila Apolo
Courtney: hoje ta triste hein... Nem acredito que te peguei! Darwin! Sua proposta ainda ta de pé?
Annie: depois eu que subo em cima de qualquer coisa neh?
Lily: ~le ignorada~ EU TO AQUI! DEEM ATENÇÃO A MINHA RUIVISSE.
Apolo: você tem a minha total atenção
Lily: isso significa muito pra mim *sarcasamo mode on* Enfim, onde está Severus?
Silencio total
OBS: Severus não estava no palco
Lily: O que vocês fizeram com ele?
Hades: ele não esta aqui... ENTÃO VAI PROCURAR EM OUTRO LUGAR E TIRA O JAMES DAQUI!
Lily sai furiosa seguida por James
Courtney: onde será que Severus esta?
Annie: provavelmente, em um lugar melhor que aqui, ou seja... Qualquer lugar.
Hades: uh... Profundo
Annie: *fuzila Hades* não estou falando com você, presunto
Hades: ok, agora chega! QUAL E O PROBLEMA COM VOCE? DESDE O COMEÇO DO PROGRAMA VOCE SÓ FICA ME DANDO PATADAS! CANSEI! TA TUDO ACABADO ENTRE NOS!
Annie: E ISSO MESMO QUE VOCE QUER?
Hades: SIM!
Annie: CERTEZA?
Hades: SIM!
Annie: ABSOLUTA?
Hades: ...nao...
Annie: que pena, por que eu tenho!
Hades: ok!
Annie: ok!
Hades: ÓTIMO!
Annie: ÓTIMO!
(silencio desconfortável mode on)



(silencio desconfortável mode off)
Courtney: perai... Deixa eu ver se entendi. Vocês acabaram, de terminar e eu não gravei?!
Todos: yep
Courtney: eu nunca vou me perdoar por isso...
Annie: *pigarreia*
Courtney: que foi?
Annie: Ah... eu não sei, talvez... A SUA AMIGA AQUI TENHA ACABADO DE TERMINAR UM RELACIONAMENTO E VOCE NAO ESTA A CONSOLANDO, SUA INGRATA!
Courtney: eu não vou te dar consolo por ter terminado com isso aí, vou te dar parabéns. Hey! podemos ir a uma boate paquerar uns gatinhos, agora que nos duas estamos solteiras!
Darwin: você só esta solteira por que quer, Courtney
Todos *menos Annie que esta muito ocupada lembrando dos momentos felizes que VIVEU ao lado do rei dos MORTOS*: ownt*-* Da uma chance pra ele!
Courtney: ele vai ter que merecer u-u. I'm bad!!!!!!!!!!
Apolo: "Because I'm bad, I'm bad. Come on. you know I'm bad, I'm bad. You know it. You know I'm bad, I'm bad. Come on, you know. And the whole world has to answer right now. Just to tell you once again, WHO'S BAD!"
Platéia: o.0'
Courtney: o.0'
Darwin: o.0'
Annie: T-T já sei qual vai ser a próxima pessoa que vou trazer do mundo inferior. MICHAEL!
Voz vinda do submundo: AUW!!!!!
Courtney: tenso...
Hades: concordo. Enfim, depois desse showzinho michuruca... Que tal irmos logo para "vai lá na minha ask"?

" Vai lá na minha ask"

Annie: bom... Nesse quadro teremos o elenco da sensação adolescente... Crepúsculo! Dêem boas vindas a Bella, Edward, Jacob, Emmett, Rosalie, Renesmee, Alice e Jasper!
Platéia e Apolo: UUUHHUUU!!!LINDOS!!!
Annie, Courtney e Hades: *revira olhos*
Shakespeare: quem são esses?
Sue: ninguém importante
Edward: Hey! Olha o respeito!
Annie: aham fada do pente, senta lá
Todos menos Courtney e Edward: SUSHSUSHAUSHAUSHAUSHA
Courtney: não entendi...
Renesmee: fala serio, até eu entendi
Courtney: perai... Pente... Ah! Por causa do cabelo dele!?
Edward: se for pra ficar sendo insultado, eu vou embora.
Courtney: vai de uma vez, ninguém ta te empatando
Fada do pente cabisbaixA se levanta para ir embora, mas Sue o impede
Sue: nem pense em picar a mula a essa altura do campeonato, bailarina. Sua aparição no programa esta tendo mais audiência que os dois últimos programas juntos. Parece que a maioria das adolescentes se sente atraída por coisas como você. Eh, estamos em 2012, e o mundo vai acabar. Então... SENTA AÍ, BICHA LOUCA!
Edward senta se borrando todA de medo
Courtney: bom... Vamos ás perguntas da platéia?
Annie: ok... Mas dessa vez EU escolho quem faz a pergunta. Lembra do que aconteceu da ultima vez? *aponta discretamente pra Darwin*
Courtney: ta...
Annie olha para a platéia procurando alguém com cara de quem fará alguma pergunta que presta.
Annie: Hey, você, carinha de macacão rosa escrito "team Jacob"!
Jacob: "sorriso colgate"
Annie: qual seu nome?
Carinha de macacão rosa escrito "team Jacob": Alex, querida.
Nota: ele tinha voz afeminada, o que não foi tão surpreendente a julgar pelo macacão rosa.
Courtney: e aí Alex, quantos anos você tem?
Alex: aí, desculpa querida, mas você não faz meu tipo.
Todos: SAHUSHAUSHUAHSAUHSUAHUSHAUHS
Courtney: ~le indignada~ eu perguntei por curiosidade, oras! Ah Porra, faz a pergunta logo!
Alex: Bella, primeiro: você êh uma sonsa. Segundo: o que o Eddie tem que o Jake não tem?
Jacob: *cara de lobo sem dono* êh, o que ele tem que eu não tenho?
Hades: Ah, essa eu respondo! Gel no cabelo... Pelos... MUAHAHAHAHAHAH
Annie: *olhar mortal* não cavuque no esterco do vizinho
Todos: o.0'
Annie: aff, vocês nunca ouviram esse ditado? Quer dizer: não se meta onde não êh chamado.
Jasper: mas não tem lógica. Que tipo de pessoa, além de ter que lidar com o próprio esterco, iria querer mexer no esterco dos outros?
Annie: nunca conteste um ditado.
Jasper: mas...
Annie: EU DISSE: NUNCA CONTESTE UM DITADO!
Jasper: *medinho* ok...
Alex: helloooo, estou sendo TOTALMENTE ignorado por aqui...
Courtney: Ah, malz aí... Bella, responde a pergunta
Bella: bom. Primeiro: já me chamaram de tantas coisas piores que isso que sonsa até virou elogio e segundo: a única coisa que Edward tem que Jake não tem... e meu amor.
Platéia, Shakespeare, Alice, Renesmee, Rosalie e Jasper: owwwnnnnttt*-*
Annie: que coisa mais estúpida! O AMOR NAO SERVE PRA NADA NESSA PORRA DESSA VIDA!
Todos: o.0'
Courtney: liguem não... Ela acabou de terminar um relacionamento. Ok... Pode sentar seu bundão enorme de volta no acento, Alex, você não é mais útil. Bom... Vamos ver... Hey, você de cabelo azul!
Menina de cabelo azul se levanta
Courtney: qual e seu nome?
Menina de cabelo azul: Sadie.
Courtney: ok... Sadie... Qual a pergunta?
Sadie: bom, queria saber por que Rosalie fica com Emmett, ele e tão estúpido que me da câncer.
Todos menos Annie: o.0'
Annie: lol. Responde, loirazeda.
Rosalie: loirazeda? O que eu te fiz pra você me chamar assim?
Annie: Ah, sei lá... Só não gosto de você.
Rosalie: bom, ele e gato e faz o que eu mando... Acho que mão precisa de mais nada em um homem
Courtney: apoiado!
Hades: será que podemos voltar para a entrevista, POR FAVOR?
Courtney: ok, vamos escolher a ultima pessoa a perguntar...
Annie: eu tenho uma pergunta!
Courtney: o.0' ok...
Alice: eu vejo que... Isso não vai prestar
Apolo: HEY, EU FAÇO AS PROFECIAS POR AQUI, OK?
Annie: a minha pergunta é... Jacob Black, você tem algum parentesco com Sirius Black?
(silencio constrangedor mode on)




(silencio constrangedor mode off)
Sue: responde, caramba
Jacob: escuto essa pergunta freqüentemente, e NÃO!
Courtney: perai, perai, perai... ANNIE, EU PENSEI QUE VOCE FOSSE A INTELIGENTE DESSA MERDA, COMO VOCE ME VEM COM UMA PERGUNTA DESSAS?
Annie: Ah, sei lá, depois dessa coisa toda com o defunto... Eu me senti meio solitária, e então tentei fazer alguma pergunta besta pra ver se alguém prestava atenção em mim, já que nem minha melhor amiga presta.
Courtney: ~le fingindo de preocupada~ ta bom...
Annie, are you ok?
Apolo: "Annie are you ok? Will you tell us that you're ok? There's a sign in the window, that he struck you, a crescendo Annie! He came into your apartment, he left the bloodstains on the carpet. Then you ran into the bedroom, you were struck down, it was your doom. Annie are you ok? So, Annie are you ok? Are you ok Annie? You've been hit by, you've been struck by... A smooth criminal!"
Courtney: qual é o seu problema?
Annie: bom...
Courtney: eu estava falando com Apolo. Ele cantou tipo, umas... 7 musicas hoje
Hades: acho que foram só 4
Sue: não... Só 3
Annie: CALEM A BOOOOOOOOOOOOOOOOCA! O povo do crepúsculo ainda ta aqui, sabe?O que devem estar pensando de nos agora?
Courtney: quem liga pro que eles pensam?
Jasper: Hey! Isso foi bem rude
Sue: chega! O tempo desse quadro a acabou. Crepusculentos, podem ir embora
Povo do crepúsculo fica parado
Sue: CAIAM FORA DAQUI!
Povo do crepúsculo sai correndo
Sue: *bufa* bando de bichas

“I GOTCHA!”

Courtney: enfim, minha parte favorita do programa!
Annie: êh, êh... Tanto faz.
Apolo: espero que esteja tudo bem com seu seguro de vida Annie, o que você vai ver a partir de agora pode te causar um ataque cardíaco! MUAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Annie: a risada maligna era desnecessária
Courtney: podemos começar?
Todos: não tem nada melhor pra fazer, né...

Vídeo 1: "Sue e Severus Snape se pegando no backstage"

Todos: SAHAHSHSAHASUSHSUSHUSHSUAHASHAUSHAUS
Annie: Ah, então foi por isso que ele desapareceu aquela hora lá.
Courtney: *chorando de rir* impagável...
Sue: *vermelha de raiva* SEGUNDO VÍDEO, FAZ FAVOR!

Vídeo 2: Jasper Hale tirando caca do nariz enquanto espera para entrar no palco

Apolo: eu disse que ele era estranho.
Courtney: quando você disse isso?
Apolo: eu não sei, mas eu disse. Cara, isso e tipo, TÃO vergonhoso! Lol 4ever

Vídeo 3: "Apolo tomando banho...

Todo mundo: *____________________________*
Courtney: OMG
Annie: minha vida faz sentido agora...

...então, ele começa a cantar 'borderline, feels like I'm going to lose my mind.
You just keep on pushing my love over the borderline!'"

Annie: ...e acabou de perder o sentido novamente
Courtney: Madonna? que broxante
Apolo: T-T
Hades: vai demorar milênios até que eu me recupere dessa cena. Roda o próximo vídeo

Vídeo 4: "Courtney e Darwin conversando no backstage antes do programa começar:
Darwin: mas com certeza ela vai saber que você me mandou tranca - lá no armário pra poder ser a apresentadora principal no resto do programa.
Courtney: eu sei. Por isso você tem que colocar uma mascara e chegar no programa muito tempo depois, como se a ultima vez que você tivesse me visto fosse quando eu te expulsei da platéia, entende?
Darwin: sim
Courtney: e você entra dizendo que me quer de volta, eu dou uma resposta fodona e agarro Apolo.
Darwin: isso e mesmo necessário?
Courtney: NAO QUESTIONE MEU PLANO!"

Todos: o.0'
Hades: wait... Annie, naquele tempo todo em que você ficou fora, no "wtf?", você não estava fazendo seguro de vida, estava presa no nosso armário? Por que você não disse? Eu mataria esses Bonnie e Clyde de quinta categoria se soubesse
Annie *bem mais calma do que a maioria das pessoas estaria numa situação dessas*: obrigada, Hades, mas isso só atrapalharia o MEU plano
Todos: SEU PLANO?
Annie: sim, meus queridos telespectadores! Eu estava lá, na tranqüilidade da sala de edição, editando os vídeos quando surpreendentemente vejo essa gravação ao vivo de Bonnieourtney e Darwyde planejando esse planinho michuruca contra mim. Então, deixo eles pensarem que me enganaram, me trancando no armário. Quando sai, e tempo depois vi a horrível encenação de Darwin "reaparecendo" decidi convidá-lo para ser estagiário, por que com ele aqui todos os programas, meu plano ia ser mais perfeito do que o imaginado. E agora terei minha vingança por ter sido trancada no armário! Com vocês, a mais nova patrocinadora do programa... Georgina Sparks!
Georgina entra diva
Platéia: *palmas*
Darwin: *0* GEORGINA???????????????
Georgina: *sorriso maligno* olá, Darwin
Courtney: De onde você conhece Gerogina Sparks, Darwin?
Annie: Ah, minha querida Courtney... minha querida, maligna e ingênua Courtney... Georgina é simplesmente a ex-namorada de Darwin, com quem ele terminou por você, e que jurou substituir todos os seus ossos por ossos de galinha. Da próxima vez, pense muito bem antes de me trancar em um armário!
Courtney: AH, VOCE NAO FEZ ISSO!
Annie: AH, EU FIZ!
Courtney: AH, NAO FEZ!
Annie: AH, SE FIZ!
Courtney: AH, NAO FEZ!
Apolo: *põe a mão no ombro de Courtney* Courtney...
Courtney: QUE E?
Apolo: sim, ela fez.
(silencio constrangedor mode on)




(silencio constrangedor mode off)
Sue: Enfim... Será que Annie voltara para os braços pálidos de Hades? Será que meu salário vai subir? Será que Apolo vai parar de pagar mico? Será que nossa audiência vai subir? Será que Courtney estará viva até o próximo programa? Bom, duvido muito de tudo isso, mas se quiser mesmo saber, assista ao próximo programa! Ou não, eu não ligo. Au revoir muchachos!

Fim da transmissão


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas finais do capitulo:
N/Annie: eu só queria pedir desculpa pelo que Courtney fez com a ÓTIMA musica de The Pretty Reckless, Make Me Wanna Die. NÃO FOI MINHA CULPA!
N/Courtney: ah fala sério, a musica ficou bem melhor agora, ela era muito... depressiva
N/Annie: Make Me Wanna Die é perfeita
N/Courtney: é claro que você acha isso, olha só pro seu namorado, o deus dos mortos, é obvio que toda vez que você olha nos olhos dele te dá vontade de morrer e ir pro mundo inferior pra que vocês morram felizes para sempre
N/Annie: 1º é EX-namorado, e 2º: você fez toda essa análise sozinha?
N/Courtney: sempre o velho tom de surpresa quando eu faço algo inteligente
N/Annie: ora, mas é claro! O que se pode esperar mais de uma pessoa que troca die por pie na letra de uma musica do que a burrice?
N/Courtney: humpf, e você cantando Back to Black? Amy Winehouse deve estar revirando no tumulo de desgosto
N/Hades: eu acho que ela foi muito bem ;)
N/Annie: ¬¬ eu não vou voltar com você
N/Hades: humpf