Velhas Pessoas, Novas Historias escrita por Charlene


Capítulo 7
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170143/chapter/7

6º Capitulo: A mentira que deveria ser verdade.

Eu estava em uma clareira que eu não reconhecia, estava de tarde, pois a luminosidade era baixa, tudo estava borrado eu via uma sombra correr em direção a outra maior que presumi que era um lobo, ele caiu, e ouve um barulho ensurdecedor, a imagem se tornou mais nítida e eu vi Alec vir em minha direção e um lobo o acertou, mas ele se levantou e despedaçou o lobo que não consegui reagir de nenhuma maneira, ele se virou em minha direção e sorriu para mim.

 - Não se preocupe eu protejo você. – dizendo isso ele se virou e dois lobos o circulou, eu corri e fiquei ao seu lado.

Lutamos, mas eu não conseguia ver o final, nos conseguimos vencer, morremos, eu não sei.

De repente a visão mudou.

Eu estava na mesma clareira da primeira visão, olhei ao redor e vi minha família em uma luta violenta, Rebecca estava com um rosto de dor enquanto Marcos era despedaçado por um lobo sem piedade, Andre e Carla estavam mais a frente, Carla não tinha mais o braço direito e estava descabelada um fato que nunca tinha presenciado antes, Charle estava ao meu lado direito uns trinta metros de distancia e os Volturis estavam junto a ele, eu não via Alec, eu me senti desesperada eu precisava encontrá-lo, era como aqueles pesadelos que você precisa encontrar alguém, mas você não sabe onde esta nem o porque de procurá-lo, eu só sabia que ele não estava com os Volturis e então eu vi ele, ele estava em uma fogueira no final da clareira, seu rosto era consumido pela chama, eu me aprecei e cheguei mais perto em um segundo e então a dor, não nenhum lobo me atingiu, eu vi que Alec nunca mais ia ser feliz, eu não podia agüentar essa realidade que me foi apresentado, eu não podia permitir,de alguma forma eu sabia que era minha culpa, não tudo menos ele eu tenho que me afastar antes que isso aconteça, eu olhei mais uma vez e a dor foi insuportável, eu gritei, gritei sem me importar que me ouvissem, sem me importar que meu soluços me fizessem tremer violentamente, eu não agüentava eu tinha uma dor que nunca senti, eu gritei e gritei até que tudo sumiu e eu percebi que a visão havia acabado...

Eu estava no colo de alguém que me balançava enquanto eu gritava desesperadamente.

 - Shishishi, calma, calma eu estou aqui, vai ficar tudo bem, eu vou te proteger... – era a voz de Alec, ele tinha uma voz calma e suave.

Levantei minha cabeça e vi sua expressão de pânico, eu tinha o assustado, em um pulo eu sai de seu colo e me dirigi para o meu quarto, não, não... Eu não vou a Volterra, eu não vou nem ficar perto de Alec, depois dessa luta eu vou sumir, deixar que minha família e meu irmão sejam felizes, e que Alec tenha pelo menos um futuro, eu entrei em meu quarto e Alec estava atrás de mim, eu empurrei minha porta para que ela se fechasse, mas Alec entrou e a trancou, eu não me virei, sentei em minha cama olhando para a parede, eu tinha que deixar claro que eu não o queria, caso ao contrario ele não ia ver o sol nascer de novo, literalmente, ele se sentou atrás de mim, eu podia sentir o calor de seu corpo, ele tocou em meu ombro levemente e eu me arrepiei, droga de reações humanas, ele se aproximou mais, eu respirei fundo me preparando para o teatro que eu ia ter que interpretar.

Eu me levantei e o olhei com um olhar vazio.

 - Sai daqui. – eu disse seria

 - Não ate você me dizer o que foi aquilo. – disse ele serio se aproximando mais.

 - Eu tive um pesadelo, eu vi o meu futuro, e adivinha, ele tinha você, eu não te quero nem como amigo, eu não te suporto... – Deus me ajude a disser essas palavras firmes. – eu não te amo.

Dizendo isso sai do quarto em direção a janela no final do corredor e me dirigi a campina onde eu teria a ultima batalha ao lado do meu irmão e família, onde eu o veria pela ultima vez, antes de partir para uma aventura que eu não ansiava, pois sabia que eu provavelmente nunca mais o veria, mas será que me afastando estarei o protegendo, ou eu estaria o empurrando para a minha visão que eu não ousava lembrar, eu não sei mas tenho medo de ficar com ele, tenho medo de que se repita, me sentei em um pedra que ficava na beira da clareira.

Flasblack on

Eu estava em um campo de batalha, meus soldados estava esgotados, Charle havia sido ferido, alguns ainda estavam em condições de continuar, eu separei eles em três grupos de três e fiquei no acampamento, era uma noite quente, e tínhamos tido uma batalha agitada, eu sabia que tinha que fazer algo e fiz, peguei meu irmão e sai de lá, encontrei com o nosso líder e passei as informações que fomos enviados para conseguir,voltamos com um grupo de ajuda mas infelizmente todos estavam morto, o outro clã inimigo estava distraído e foi dizimado em poucos minutos, eu sabia que tinha feito algo desonrado mas eu tinha feito pensando na pessoa que mais era importante pra mim no momento, eu não me arrependo do que fiz, eu não me preocupei com nada, eu não senti nada por eles, muitos eram recém criados e não sabiam que eram apenas uma isca para os inimigos, eu fiquei ate animada por saber que depois de um ano eu não teria que matá-los eu mesma, meu irmão ficou indignado não falou uma palavra sequer, mas não se pode calar os pensamentos e graça a eles eu sobe que meu próprio irmão me via como um mostro.Que sei que eu sou!

Flashbak off

Aqui estou eu olhando pro nada e tudo que vejo são seu olhos quando pronunciei aquelas palavras. Espero estar agindo certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Velhas Pessoas, Novas Historias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.