Ice Armor escrita por Dinogyu


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Não foi betada, porque foi feita as pressas. Mas creio que não há erros porque eu dei umas olhadas antes, anyway.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170137/chapter/1

Eu estava observando-a novamente.


          Jogava charmosamente os cabelos para o lado no intuito de chamar a atenção de quem passava por aquela mesa, embora seu olhar frio contradizesse as suas   verdadeiras intenções. 


         Eu amava Jessica Jung. Sabia tudo sobre ela, desde que se mudou para cá há 3 anos, mas nunca tive qualquer diálogo com ela, por mais que sempre queira me aproximar dela, seu jeito fechado e de poucos amigos sempre afastou a todos. Fora até apelidada de Rainha do Gelo.


            Mas sempre quis descobrir o que tinha por trás daquela armadura de gelo para poder ver a sua verdadeira face. Se sabia sorrir ou demonstrar qualquer bom sentimento. Salvá-la daquele lugar que a privava de ser espontânea.


            Espero encontrar uma pessoa doce, apesar de sua expressão intimidadora, que saiba sorrir para alguém. 

   Para mim.


            Roubaria seu sorriso e não daria pra ninguém. 

   Dessa vez eu iria ter coragem para sentar-me ao lado dela. Poder ouvir a sua voz, poder olhar diretamente os seus olhos, poder sentir o seu cheiro...


             Estou prestes a quebrar a armadura de gelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria de receber reviews, e eu to providenciando uma fic no mesmo estilo HyoHyuk ♥ bjs