Hatsune Miku Dreams escrita por Carine De Siqueira


Capítulo 3
Capítulo 3 - Yuuma, Lily e compras


Notas iniciais do capítulo

O começo sempre é meio lerdo, mas daqui a pouco melhora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170114/chapter/3

‘’Dessa vez eu não estava caindo. Dessa vez eu caminhava pela fina areia do fundo do mar, contemplando sua paisagem escura, um tanto melancólica. Não haviam peixes ali. Nunca houveram. Era só eu, sozinha ali de novo.

- Perdida?

- Vamos, Vamos, não tenha medo...

- Só queremos te ajudar, Mi-chan...
 
 Escutei três vozes me dizendo isso. E eu poderia jurar que conhecia elas. Medo? Um pouco...Quem não ficaria?’’

--------------------------------------------------------------------------------------------

 Acordo novamente com o despertador, ainda um pouco assustada. Talvez porque eu nunca tinha tido outro sonho, além do que eu estava caindo no fundo do mar. Suspiro enquanto me levanto e me arrumo para o colégio.

--------------------------------------------------------------------------------------------

- Bom dia – Eu falo para as garotas enquanto colocava a minha mochila no mesmo lugar de ontem

- Bom dia – Dizia Miki bocejando enquanto, ao contrário de ontem, colocava a mochila na carteira do meu lado – E ai, vocês tem algum compromisso hoje? Eu estava pensando na gente sair pra fazer alguma coisa.

- Eu to livre. – Disseram Gumi e Rin

- Eu também. – Eu disse

  A Aoki ficou lá na frente, enquanto a Gumi se sentou na carteira do lado de Rin e ficamos conversando ali no fundo, até o intervalo.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Eu, Miki, Rin e Gumi conversávamos animadamente e Aoki parecia mais interessada em escutar do que participar da conversa.

- Garotas – Paramos de conversar e olhamos para quem falou. Era Kaito. E estava junto com uma garota com cabelo loiro comprido e olhos azuis. Parecia até a versão mais velha da Rin. Ri com o pensamento.

- Lily! – Miki e Gumi gritaram enquanto praticamente pulavam no pescoço da garota.

- Lily-chan – Disse Aoki com um pequeno sorriso. E eu podia jurar que via Rin encarando a outra loira. Eu até pensava em perguntar o que havia de errado com ela.

- ONEE-CHAN? – Rin falou, surpresa

 Mas não tão surpresa quanto eu. Eu tinha CERTEZA que a Rin era filha única!

- Yo, Imouto. – Lily disse com um largo sorriso

 Vi Rin ficar alguns segundos meio chocada, depois arrastou Lily até um canto. Eu conseguia ouvir a discussão.

- Mas que diabos você está fazendo aqui? – Eu ouvia Rin perguntar

- Eu que deveria perguntar isso. Eu estudo aqui há dois anos. – Lily respondeu tranqüila – Ninguém mandou não se informar, Imouto.

- Argh! Não me chame de Imouto! Você sabe que eu odeio!

- Ah Rinnie...Ainda tenta passar a imagem de filha única revoltada? Tsc Tsc...- Lily dizia em tom de reprovação

- Se tento ou não, não é da sua conta. – Rin dizia com raiva

- Ok,Ok...

 Depois disso resolvi sair dali. Mas o que a Lily quis dizer com ‘’tentar passar a imagem de filha única revoltada?’’ Enfim, não é assunto meu.

- Perdi alguma coisa? – Falou Miki com uma cara um tanto confusa

 Permaneci em silêncio. Não podia me intrometer em um assunto que não era meu.

- Eeeh, eu nem sabia que a Lily tinha uma irmã da nossa idade – Gumi falou – Muito menos que era a Rin.

- Talvez a Rin não goste da Lily, ou ao contrário...- Miki falou, pensativa

 Eu iria falar alguma coisa pra elas pararem de ficar falando sobre assuntos pessoais de outra pessoa, mas Kaito foi mais rápido que eu.

- E eu acho que talvez seria melhor vocês pararem de especular sobre a vida alheia. – Ele disse, sério – Se elas tem algum problema, deixe elas resolverem em paz.

- Isso ai Kaito, mete moral nesse bando de garota fofoqueira. – Um garoto de cabelo rosa e olhos amarelados falou.

- Isso também não é assunto seu, Yuuma. – Kaito disse, deixando o outro com cara de taxo.

- Hmmmm...Toooooma intrometido HAHAHA – Gumi ria

--------------------------------------------------------------------------------------------
 

 A aula acabou, e assim como Miki havia proposto, nós saímos juntas...Mas com alguns penetras.

- Mas quem deixou você vir? – Miki esbravejava com Yuuma

- Ah, eu não estou com nada pra fazer em casa, então decidi ir com vocês.

- Desgraçado – Ela disse enquanto sua mão fechava em um punho

 A Miki realmente não tinha ido com a cara dele.

- A rua é pública lindinha. – Ele disse enquanto piscava pra ela

- Grrr... Eu vou te mostrar quem é ‘’lindinha’’ aqui – Ela disse enquanto corria atrás de Yuuma, tentando socá-lo, mas ele era muito rápido.

 Eu e Kaito observávamos a cena com total reprovação enquanto Lily, Gumi e Rin se divertiam assistindo o ‘’espetáculo’’ e Aoki ficava sem saber o que fazer.

 Logo Gumi decide dar uma ‘’mãozinha’’ pra Miki e decidiu dar uma rasteira nele, mas Miki não viu e acabou caindo também...Em cima de Yuuma.

 Miki atingiu uma certa coloração de vermelho ao perceber que estava em cima de Yuuma e se levantou apressadamente.

- V-Vamos logo. – Ela disse

 Todos assentimos e fomos andando para o shopping, que ficava a alguns quarteirões da escola. Kaito, Eu e Gumi conversávamos enquanto Rin trocava idéias com Miki a respeito de bandas de metal. O coitado do Yuuma foi deixado no maior vácuo, mas também, quem mandou ficar provocando a Miki?

 O resto do dia foi bem divertido. Nós tomamos sorvete, fomos ao cinema, eu e as garotas fomos em um monte de lojas de roupa (e fizemos os garotos carregarem as sacolas) e por ai vai....

 Chego em casa um tanto cansada. Guardo as roupas novas e me preparo para dormir, apesar de saber que aquele sonho viria de novo, estava morrendo de sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hatsune Miku Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.