Hatsune Miku Dreams escrita por Carine De Siqueira


Capítulo 1
Capítulo 1 - Primeiro Dia/ Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic aqui no Nyah, espero que gostem =^^=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170114/chapter/1

 Sozinha, em um mar de tristeza
‘’Ninguém virá me buscar...’’
 Caindo, caindo eternamente na escuridão das águas
 ‘’Ninguém conseguirá me achar...?’’
 De repente, vejo uma luz brilhar acima de mim
 Estico o braço na tentativa de pega-la, mas logo a maré a levou
 ‘’O que era aquilo, tão quente e brilhante?’’ – Me perguntava
 Continuo caindo lentamente, até chegar ao fundo daquela imensidão azul. Sinto meus pés tocarem a areia.
 ‘’Me sinto tão sozinha...’’- penso enquanto olho para as águas claras da superfície.
 Como eu queria sair daquele lugar...
 ‘’Mas eu não posso sair daqui, não posso tocar a luz...Isso me mataria...’’ – Eu pensava enquanto tudo a minha volta ficava preto...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acordo com o despertador tocando histericamente do meu lado. Bato a mão nele sem dó nem piedade fazendo-o parar de tocar.

- ... – Eu analisava o quarto a minha volta, tentando me acalmar. Aquele sonho realmente me incomodava. E o pior é que ele era o único que eu tinha há tempos.

 Me levanto lerdamente e vou em direção ao banheiro. Faço minha higiene matinal e visto o uniforme. Prendo o meu cabelo em duas marias-chiquinhas, passo uma maquiagem leve, um perfume e vou andando para o meu novo colégio.

‘’Como será que são as pessoas lá?’’- Eu me perguntava – ‘’Será que vão gostar de mim...?’’

 Geralmente as pessoas me acham bem sociável (na verdade, me acham é completamente biruta), mas não é bem assim...Eu tenho medo que elas não gostem de mim, então acabei criando sem querer uma máscara para disfarçar isso...Ao contrário do que acham, eu não sou louca, extrovertida e bruta. Bom, talvez um pouquinho louca.

 Vejo que já estou na porta do colégio. Sinto um nervosismo percorrer pelo meu corpo, mas eu tento ignorar isso e entro do mesmo jeito. Sei que é alguma coisa da minha cabeça, mas sinto todos me olhando, e uma vontade enorme de cavar um buraco ali e nunca mais sair.

- Miku!! – Escuto uma voz conhecida me chamar. Era Rin, minha melhor amiga. Ela parecia despreocupada, mas sei que estava nervosa também. Solto um suspiro de alívio, pelo menos, não vou ficar sozinha aqui.

- Rin-chan...Estou nervosa...- eu dizia enquanto ria de um jeito um tanto histérico

- Shhh!! Pare de rir desse jeito, maluca! Vão ficar olhando pra nós! – Ela dizia um tanto brava. Apesar das ameaças dela, eu não tinha medo. Ela sempre fazia ameaças (que eu fingia que tinha medo), mas o máximo que ela fazia era me dar uns tapinhas...Que eu devolvia...Que linda amizade, não?

 A Rin tem cabelos loiros curtos, que chegam até o ombro, enfeitados com presilhas pretas na franja, um laço roxo meio desgastado em cima da cabeça, umas luvas de couro e sempre de tênis all star. E ela é mais baixa que eu, apesar de não gostar disso. Eu particularmente acho que ela tem algum trauma de infância de coisas fofas, porque sempre que chamam ela de fofa (o que ela é) ela dá um chilique...

- Ei, Rin-chan...Você sabe onde é a nossa sala?

- Como é que eu vou saber, idiota? – ela me perguntou enquanto arqueava uma sobrancelha

- Sabendo. Você sempre tem que saber para me ajudar, horas! – Eu dizia em tom de brincadeira enquanto via ela ficar com um pouco de raiva por eu ter respondido

- Há, Há, Há, muito engraçado. Estou rolando de rir. – Ela dizia sarcástica

- Ki bom...

- Nestlé...

 Por um segundo olhamos uma pra outra e começamos a rir.

- Ótimo, já rimos e nos divertimos bastante, mas onde diabos é a porra da secretaria pra gente ver onde é a droga da nossa sala? – Ela dizia enquanto olhava pra mim.

- Ta inspirada hoje ein?

- ‘’Hoje, e sempre!’’ – Ela dizia imitando a voz do carinha da rádio que a mãe dela coloca pra tocar na hora de acordar – Sério mesmo, ouvir isso todo santo dia de manhã irrita.

- Dá pra imaginar. – Rio enquanto vagamos meio sem rumo pelo colégio, até chegarmos em uma porta com uma placa escrita: ‘’Direção’’

 Olhamos uma pra outra com uma cara de ‘’Quem se arrisca?’’, até que ela abre a porta e literalmente me joga lá dentro, não me dando nem chance para negar.

- Olá! – Disse uma moça simpática que estava lá dentro – Está perdida?

 COMO ELA SABE?! OMG, essa escola contrata funcionárias LEITORAS DE MENTE E...

- Sim estou. – Eu mesma digo interrompendo o meu blábláblá mental.

- Você é...?

- Hatsune Miku, do 9º ano. – Falo, mas logo acrescento rapidamente – E Kagamine Rin, do 9º também.

- Hmmm...- Ela murmurava enquanto procurava nossos nomes no computador que havia na sala – Sala 209, as duas. Fica no terceiro andar, segundo corredor a direita.

- Obrigada...Mas...Quantas salas tem nesse colégio? – Pergunto curiosa. Aquele colégio era realmente grande. Dava para se perder lá dentro.

 Ela ri um pouco antes de responder.

- Muitas, acredite.

 Apenas murmuro um ‘’ok’’ baixo e saio dali. Rin estava me esperando do lado de fora, escorada na parede. Ela olha pra mim.

- Por que demorou tanto?

- E por que você me jogou lá dentro, sua filha da mãe?!

 Ela simplesmente olhou para cima e assobiou, como se não tivesse feito nada. Solto um suspiro cansado.

- A nossa sala é a 209. Fica no terceiro andar, segundo corredor a direita.

- Ok. – Ela disse enquanto ia na frente.

 Agora ela vai na frente, né?!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu estava sentada atrás de Rin, na última carteira, bem no fundão da sala, do lado da parede. Eu estava com o meu MP4 escutando alguma música romântica enquanto a Rin estava ouvindo metal no dela. Ainda não sei como ela consegue gostar de pessoas gritando no ouvido dela, ainda por cima no máximo volume.

- Bom Dia. – Vejo o professor que acabou de chegar falar, enquanto eu retiro os fones – Eu sou o professor de matemática de vocês, Kyoteru. Vejo que há algumas caras novas na sala, por que não vem aqui na frente e se apresentam?

 Estremeci quando ele disse isso. Eu? Lá na frente? Tem certeza? Oww...

 Levanto e vou lá para frente, juntamente com Rin, mais três garotas e um garoto.

- O que tenho que fazer? – A garota de cabelo ruivo pergunta

- Fale seu nome, sua idade, seu hobby e seu estilo musical favorito. – O professor disse sorrindo. Parecia se divertir com a situação. Logo após, essa mesma garota toma a frente e começa a se apresentar. – Depois de se apresentarem, sentem-se novamente.

- Meu nome é Miki. Tenho 14 anos, meu hobby é mexer em equipamentos eletrônicos e eu gosto de música pop, rock e eletrônica.

 A Miki tinha cabelos ruivos lisos do mesmo comprimento que o meu, olhos castanho-avermelhados e usava um cinto por cima da blusa do uniforme que parecia ser eletrônico escrito ‘’A2’. Me perguntei o que seria, mas decidi deixar quieto.

 Enquanto Miki se sentava, outra garota foi se apresentar, mas essa tinha o cabelo curto(quase embaixo da orelha) azul na raiz e roxo nas pontas, e olhos azuis.

- Meu nome é Aoki...Aoki Lapis...Eu tenho 14 anos, meu hobby é dançar e meu estilo de música favorito é pop.

 Logo depois desta se sentar, a outra garota (esta de olhos e cabelos verdes que eram curtos atrás e com duas mechas compridas na frente) foi se apresentar também. Ela tinha um óculos vermelho em cima da cabeça e parecia ser bastante animada.

- Meu nome é Megpoid Gumi, 14 anos, meu hobby...hobby...Bem eu acho que eu não tenho – ela dizia de maneira divertida e animada – e meus estilos de música preferidos são pop, jazz e rock. – E dizendo isso, voltou para seu lugar também.

 Agora só faltava Eu, Rin e o garoto de cabelo cinza/branco que tinha um olho azul e o outro verde.

 Rin se apresentou rapidamente, do jeitinho ‘’delicado’’ que ela adora agir e voltou para seu lugar, me deixando sozinha e com raiva.

- E-eu sou Utatane Piko...- O garoto dizia com a face meio corada- 14 anos...Meu hobby é mexer no computador e eu não tenho um estilo de música preferido...

 MEU DEUS, ESSE GAROTO É TÃO FOFINHO. E eu sei que a Rin está pensando a mesma coisa, apesar de não admitir.

 Ele se sentou e caiu a minha ficha: Eu estava sozinha na frente da sala inteira, que estava me olhando com cara de ‘’Ai que saco’’.

 Engulo em seco.

‘’É agora ou nunca’’ – Pensei, rezando pra minha voz não falhar.

- Meu nome é Hatsune Miku, 14 anos. Meu hobby é escutar música e escrever poemas. Ah! E o meu estilo de música preferido é pop. – Digo sorrindo e dizendo isso com toda a minha animação

- Muito bem, senhorita Hatsune, pode se sentar, eu irei dar uma introdução da matéria. É importante que vocês anotem. – O Kyoteru-sensei disse.

 Escutei algumas pessoas resmungando de ele dar matéria logo no primeiro dia de aula, mas eu realmente não me importava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o primeiro capítulo, então é normal que não seja lá grande coisa...Mas prometo melhorar.
Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hatsune Miku Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.