Magia Através Dos Séculos escrita por Rafael Anthony


Capítulo 1
A Carta Misteriosa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170087/chapter/1

Bom dia - digo para mim mesmo - acabo de acordar e vou logo escovar os dentes.Antes de entrar no banheiro escuto um barulho estranho vindo da sala de estar, vou correndo para sala para ver o que está acontecendo.

Ao chegar na sala, vejo uma carta perto da lareira.Pego a carta e vejo escrito :"SR. R. Anthony,Rua dos Trapézios nº6" e no verso : "Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts".No começo achei um pouco estranho o que dizia na carta, mas logo lembrei do que os meus pais me diziam que essa carta um dia chegaria.

Sai correndo para contar para os meus pais sobre o que havia ocorrido.Bem, meu pai é o Ministro da Magia e minha mãe é jornalista do Profeta Diário.

Opa, esqueci de me apresentar!Oi, meu nome é Rafael Anthony, sou um menino de pele morena, cabelos pretos e olhos castanhos, algumas pessoas me acham alto para minha idade, hoje eu completei meus 11 anos de idade e ainda para aumentar minha felicidade eu recebi minha carta de Hogwarts.Bom, já me apresentei então vamos voltar para história...

Contei tudo aos meus pais, depois fui direto para o telefone, ligar para minha melhor amiga, Fernanda - um menina de olhos castanhos escuros, de pele branca como neve e cabelo liso de cor castanho escuro, quase preto - ela é filha de um auror muito importante no mundo da magia.Ela ficou muito feliz por eu ter recebido a carta e me disse que na mesma manhã havia recebido sua carta também.Eu fiquei muito feliz, pois nós iriamos para Hogwarts juntos.Então eu disse a ela que precisava me arrumar para ir para escola - infelizmente para minha escola de trouxas, onde também estudava meu melhor amigo e minha melhor amiga - assim nos despedimos e eu fui me arrumar.

Depois de um tempo, já pronto o meu escolar chegou e começou a buzinar,eu desci as escadas e fui para o escolar.Entrei no meu escolar e fiquei o trajeto todo em silêncio.Quando cheguei na escola vi o meu melhor amigo, Rodrigo - um menino de pele branca, cabelo de cor castanho claro quase loiro -, no pátio e então fui até ele.Ele me disse que havia recebido uma carta muito estranha no final de semana, também disse que não sabia se era uma piada ou qualquer outra coisa - Rodrigo, havia recebido um carta de Hogwarts, ele acho estranho a carta pelo fato de seus pais serem trouxas e também porque não sabia nada sobre magia - então expliquei tudo para ele e até mostrei a minha carta para ele.Ele começou a rir, pois achou que fosse uma brincadeira minha, então começamos a discutir até que o sinal do primeiro horário tocou :

-Temo que ir para sala - eu disse.

-É, não podemos nos atrasar - respondeu.

Então ele saiu andando com cara de desgosto e até o final da aula ele não quis conversar comigo.

Quando eu estava indo embora para o meu escolar, vejo um homem com um cajado na mão e ele me chama pelo nome :

-Rafael Anthony - disse o homem.

-Oi - respondi.

-Venha comigo !

-Mas eu não posso, meus pais sempre me disseram para não conversar com estranhos e ainda mais acompanhar um estranho.

-Eu não sou um estranho !

-Como não ? Eu te conheço por acaso ?

-Não, mas logo você me conhecerá !

-Ahhn?

De repente o homem desapareceu e no local onde ele estava , ficou uma fumaça preta...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam o próximo capítulo dessa história !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magia Através Dos Séculos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.