Sidle escrita por Rafa


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Último cap. Dedico ele a Pam e a Kary, minhas amigas seduzentes ♥ que eu amo de montão.
E a todas vcs que leram, e não me deicharam desanimar. Muito obrigada mesmo, por tudo. Eu só tenho a agradecer vcs.
Bjoss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170046/chapter/10

 ♥ Um ano e sete meses depois.♥

Bem, eu nunca esquecerei quando ouvi esse lindo lábio dizer 

"Se obedecermos todas as regras perdemos a diversão "

ela acobertou seus lábios e sua face ficou vermelha.

Ela apenas me olhou com essa droga de meiguisse que eu não pude nem agir como se estivesse bravo. Em meu aniversário no ano passado, ela perdeu a noção do tempo e queimou o bolo,cada detector de fumaça da casa apitou. Ela estava com muita raiva até eu abraçá-la . Tentei não deixar ela me ver sorrir.

Agora vejo que ela não é perfeita, mas ela tenta muito por mim. E eu agradeço a Deus que ela não seja perfeita porque isso seria muito chato. São as pequenas imperfeições que de repente mudam os planos. Quando ela interpreta mal as direções e nos perdemos, mas de mãos dadas. Quando ela está colocando-se no meu ombro no sofá, e sobre o tempo que ela fica dormindo no meu braço direito eu quero me mexer porque está doendo .Mas ela parece um anjo, e eu não quero acordá-la. Quando ela rouba meu coração novamente e nem ao menos sabe disso...

Eu vivo de pequenos momentos como esse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sidle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.