TeenAge - Amor Adolescente escrita por Wilson Miguel


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Por essa William não esperava....!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170008/chapter/18

William solta um meio sorriso e Karl não percebe

“Meu pai está sorrindo? Ele não ouviu o que eu acabei de lhe dizer?”

_ Pai, o Sr. Não entendeu o que eu acabei de dizer! Fui eu – gesticulando – eu, Karl Jonas Carter, seu filho único, o causador de toda essa confusão com as aulas de educação sexual, e levou o Prof. Charles preso!

_ Ora filho! – Sorrindo – Eu sei que você é um bom garoto, esse seu gesto é muito nobre, mas não é a adequado para este caso, você não pode assumir algo no lugar de um amigo, seu! Diz a verdade! Quem foi?

“ Eu não estou acreditando! Meu pai acha que eu estou encobrindo um amigo meu? Ele acha que eu sou um santinho! Santo logo a mim?”

_ Pai, o Sr. Não está percebendo, eu…

_ Filho, por favor, você não vê que a situação é grave? Melhor você falar a verdade…

_ Mas eu estou dizendo a verdade! Fui eu pai! Eu fiz tudo isso por vingança, por infantilidade sei lá, mas eu só pensava em atingir o Kelvin mais nada, nunca passou pela minha cabeça que essa brincadeira se tornaria em algo mais sério…

William de boquiaberta, fica sério e meio sem reacção, seu filho o rapaz que ele sempre achou ser um anjinho lhe revela que é o causador de todo distúrbio que quase causou o encerramento de seu património. Karl conta-lhe como tudo começou e o que lhe levou a fazer o que fez deixando William de queixo caído.

O dia passa e a noite chega finalmente. Na mansão do McDonald, o jantar estava sendo servido, e as três mulheres da casa estavam a mesa. Ashley e Tiffany sentadas uma de frente a outra e as duas se encaravam a todo momento. Jennifer repara o clima pesado entre as duas e pergunta:

_ Vocês brigaram?

Mas ninguém responde, então ela continua:

_ Como foi o dia hoje na escola, finalmente expulsaram aquele pequeno vândalo?

_ Felizmente não! Seria uma injustiça enorme se assim o fosse!

_ Pelos vistos você ficou, bastante satisfeita, e alegre com isso!

_ A tia não sabe? – Interrompe Tiffany

Ashley encara-a fixamente.

_ Saber do quê? Tem algo que eu deva saber?

_ A Ashley ela…

_ E se te calasses? _ Interrompe Ashley

_ Tem medo do quê? Não é você a destemida que enfrenta tudo e todos? – Diz Tiffany

_ Alguém pode me explicar o que está se passando aqui? – Pergunta Jennifer – Vocês sempre se deram tão bem, eram as melhores amigas, até ontem mesmo vocês estavam bem. O que se passou hoje na escola?

_ Desculpa tia, mas pergunta para sua filha – Diz Tiffany se levantando da mesa.

_ Mal-educada! – Exclama Ashley

_ Ashley! Estou esperando uma explicação! – Diz a Mãe

_ Ah mãe, não liga para ela. Ela é uma despeitada – Também se levantando da mesa.

_ Ashley volta aqui! Depois chama a prima de mal-educada. Dai me forças meu Deus, para suportar essas adolescentes.

Na prisão, Charles é liberado, depois de ouvirem o depoimento de Karl acompanhado de seu pai. Karl pede desculpas a Charles. William estava decepcionado e triste com o filho, mas gostou da atitude dele, por confessar a verdade a tempo, e por reconhecer que estava errado.

Ashley sobe as escadas em direcção ao quarto da prima, ela queria tirar satisfações por ela querer contar a sua mãe sobre Kelvin. Ela entra sem bater na porta.

_ Escuta aqui… - Ela para ao ver na tela do computador da prima, o histórico de conversação de Estrela e Porto Seguro – Você pode me explicar o que significa isso?

_ Não está vendo? Ficou cega agora também?

_ Sua cobra! Falsa! Você me enganou durante este tempo todo?

_ Você queria o quê? Eu descubro que o namorado virtual da minha prima é o amor da minha vida! Eu fiz mesmo e daí? Se for preciso faço tudo de novo! Você é uma tonta mesmo, foi fácil enganar você! E o Karl esteve perfeito, eu tenho que reconhecer que o garoto é bom mesmo _ Dando uma gargalhada

Ashley furiosa fitava a prima, e sem mais demoras dá-lhe dois tabefes na cara daqueles bem dados com muita raiva a mistura, Tiffany com os tabefes desequilibra-se e cai no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chega de maldade Tiffany



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TeenAge - Amor Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.