TeenAge - Amor Adolescente escrita por Wilson Miguel


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170008/chapter/1

A história começa nos EUA, com um adolescente mexicano chamado Kelvin Sanches, ele tem 16 anos, morava com o pai e viviam se mudando de cidade em cidade devido ao trabalho dele, a última cidade foi Nova York, e agora eles se mudam para Califórnia, própria mente L.A, agora para trabalhar numa multinacional. O patrão é um homem bastante rico, que vive com a esposa e uma filha adolescente americana chamada Ashley McDonald.

 Kelvin tinha uma namoradinha pela internet, com quem conversava sobre quase tudo, e por coincidência essa namorada era Ashley, filha do patrão de seu pai. Eles conhecem-se como Porto seguro e Estrela cadente, eles vêem mantendo contacto já a um bom tempo mas não se conhecem pessoalmente. Kelvin agora que se mudou para L.A pensava em marcar um encontro com ela, para conhecerem-se pessoalmente, mas Ashley tinha receios porque na realidade não sabia se o rapaz era mesmo tudo o que dizia ser online.

 Ashley tem mais afinidade com seu pai do que com sua mãe, mas o pai tem pouco tempo livre para ficar conversando com ela, e a mãe é muito conservadora, e antiquada, bastante quadrada.

 Faltavam poucos dias para o fim das férias de verão e o regresso as aulas, Ashley tinha uma melhor amiga, que vem de férias do interior do país, ela chega e combina com a amiga o último dia de praia.

 Kelvin também ganhou um novo amigo, um rapaz do novo bairro onde mora agora com o pai, bairro, esse construído pelo pai de Ashley, exclusivamente para trabalhadores da sua empresa.

Kelvin e o amigo também decidem fazer um último dia de praia, juntos. Mal eles chegam a praia vão logo dar um mergulho, as amigas Ashley e Paola chegam também.

_ Ai, amiga era tudo que eu precisava agora, a minha mãe está cada vez mais insuportável, pelo amor de Deus! Desabafa Ashley para amiga

_ Já deu para ver que ela me adora!

_ Ah, não liga não, ela é assim mesmo.

_ Não se preocupe amiga, eu já ando mais do que vacinada com a situação. Sorrindo para amiga

Elas procuram um lugar para se sentarem e apanhar sol.

Kelvin e o amigo são convidados a uma partida de vólei, eles aceitam embora não terem muito jeito, e por uma má jogada de Kelvin a bola escapa e cai por cima de Ashley que estava tomando sol e com seu sorvete na mão, ela fica furiosíssima porque o sorvete acaba na sua blusa.

_ Olha só o que você fez seu cretino! Você manchou a minha blusa toda! E ela é caríssima …

_ Desculpa garota, eu juro que não foi de propósito, eu...

_ De que me servem sua desculpas agora! Olha só para mim estou imunda! Só para não falar que tenho de deixar de curtir meus últimos dias de férias por causa disso agora, que saco! A minha vontade é de matar você garoto idiota!

_ Mas eu já pedi desculpa garota, o que você quer mais?

_ Eu quero que você suma da minha frente! Diz ela gritando de histeria e imensa raiva.

_ Olha amiga, melhor ir tirar isso agora, antes que fique pior!

Elas vão embora, e os rapazes continuam a curtir seus últimos dias de férias como se nada tivesse acontecido.

 No dia seguinte Ashley decide ir ver a amiga, porque a mãe enchia seu saco, e pegava no seu pé, e a mãe também não gostava da amizade dela com Paola, por ela ser pobre e filha de pais latino americanos ainda por cima pobres e empregados de seu marido.

 E a amiga é vizinha de Kelvin, seu pai também é trabalhador na empresa do pai de Ashley.

Ashley ia andando pela rua e Kelvin brincava com as crianças na rua, ela vinha tomando seu sorvete favorito outra vez, e sem querer Kelvin correndo, fugindo das crianças e choca com ela, ele tenta se desculpar outra vez mas depois percebe que era a mesma garota da praia e ela fica ainda mais furiosa e acabam brigando outra vez.

_ Eu não acredito nisso, olha só o que fez de novo! Você não olha para onde anda não?

_ Nossa, desculpa, é que eu não …

_ Não me interessam as suas explicações! Me poupe ta! Olha só a minha blusa, a outra já ficou quase estragada, e era caríssima, agora essa de novo? Ah não, isso já é de mais!

_ Eu estava distraído …

_ Claro, típico né? Agora o que eu faço com a minha blusa?

_ Deixa eu te ajudar …

_ Não encoste em mim seu idiota! Tire essas suas mãos para cima de mim! Olha, quer saber, desaparece da minha frente que será a melhor coisa que você podia fazer agora!

Kelvin decide não contestar a rapariga, porque estava pelos cabelos. Ele decide ir embora, e ela vai para casa da amiga para ver se tirava um pouco da mancha de sorvete.

Mais tarde já em casa, eles se encontram no chat, e conversam carinhosamente, se mandando recados românticos, nem imaginar que já se conheceram pessoalmente e não se entenderam lá muito bem.

No dia seguinte já de regresso as aulas, Ashley estava radiante por rever os colegas todos, e ao chegar correndo se esbarra com um dos colegas e deixa cair os livros e o sorvete dele suja a blusa dela, ao regalar o rapaz era o Kelvin.

_ Eu não acredito nisso! Você está me perseguindo?

_ Oh, meu pai, é preciso ter azar nessa vida! Não acredito nisso.

_ Ai, meu Deus, minha blusa de novo não! Qual é a tua em garoto? O que você faz aqui? Ta me perseguindo? É algum tipo de praga? Não, porque só pode ser uma praga!

_ Ah quer saber, cansei! Para sua informação eu estudo aqui, e para meu azar você também, e me faz um favor, me poupe das suas gritarias e seus ataques por hoje ta? Eu não estou nem com paciência, e nem com vontade de ouvir a sua voz!

_ Seu grosseiro! Quem você pensa …

_ Ah e tem mais uma coisa, tenha um bom dia você também.

Devolvendo os livros nas mãos dela, e a deixa falando sozinha.

Ashley furiosa vai com a amiga ao banheiro para tirar a mancha da blusa e ao sair, ela tem uma surpresa bastante desagradável, aparece Karl seu ex namorado, o rapaz traia ela com todas as raparigas da escola, e agora ele diz estar arrependido e vive na cola dela implorando o perdão dela, mas ela ta nem aí, além do mais ela estava super encantada pelo Porto Seguro, um rapaz diferente de todos os outros que ela já havia conhecido, mas que também poderia não passar de uma ilusão virtual.

Na escola onde Kelvin estudava em Nova York, ele era o melhor jogador de basebol, mas nesse novo colégio o melhor jogador é Karl o filho do director e dono, Kelvin se inscreve na equipe e o treinador nota que o rapaz é muito bom, nesse dia Karl não vai treinar e Kelvin dá seu show, impressionando todo mundo. Karl fica a saber, porque não se falava de outra coisa, por conta disso, logo no 1º dia de aula Kelvin se torna famoso, as garotas ficam interessadas em saber mais do novo gato, e bom jogador da escola, e isso não agrada nem um pouco a Karl, ele acha que Kelvin chegou para tirar seu lugar e começa considerá-lo seu inimigo. Ele, sempre foi o mais desejado pelas garotas, o mais admirado, sempre foi o melhor jogador da escola, o mais popular, em fim, e se sentiu ameaçado com a chegada de Kelvin.

Kelvin estava ansioso por conhecer sua estrela cadente, mas ela não dava uma resposta exacta com medo dele ser perigoso, ela preferia deixar as coisas como estavam, mas também morria de curiosidade em saber quem era na verdade seu porto seguro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TeenAge - Amor Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.