A Confession - First Season escrita por PoseidonDaughter


Capítulo 34
Conto Ou Não? Eis a Questão!


Notas iniciais do capítulo

Olha eu denovoooo ta agora eu paro se não vocês vão enjoar de minha pessoa! Enjoy It. P.S: OLHA EU BOTANDO TERROR NA VIDA DA VIIH_CODIGO6277 NO MSN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170004/chapter/34

   - E ai Hayley? Onde vocês estavam?

Fiquei totalmente sem reação. E agora? Minha sorte foi que meu celular começou a tocar (lê-se berrar) aos sons de Riot - Let It Show. Olhei no visor "Josh" MINHA SALVAÇÃO JESUS TEM PODER!

- Mãe desculpa, eu tenho mesmo que atender!

Peguei o celular e fui correndo pro meu quarto, atendi.

- Oi amor! - Tentei fazer uma voz normal, mas era dificil por que eu tinha tomado um choque da porr* da tomada que tem do lado da porta.

- Hyaley graças a Deus! Estava preocupado você não me ligou a hora que chegou em casa!

- Calma amor eu estou bem! Mas eu PRECISO DE VOCÊ AGORA! É URGENTE!

Acho que ele percebeu meu desepero.

- Ta bom em 20 minutos estou ai!

- Estou te esperando na janela aia pra falar do meu amor pra ela aia kkk tá parei te espero.

Desliguei o celular, e fiquei prestando atenção em tudo, minha mãe veio até meu quarto mas eu fingi que estava dormindo. Então ela foi durmir tambem. Uffa! 15 minutos depois escutei uns barulhos na minha janela e a abri para ver o que era.

- Rapunzel, Rapunzel jogue suas tranças!

Sim era ele.

- Que tranças?

- Sério joga alguma coisa um lençol ou uma cortina se não eu não consigo subir!

- Hahahahahaha perai.

Peguei uma corda que estava em cima da minha cama que eu havia roubado de algum vizinho (Tomara que o Senhor. Jonhson não descubra isso), e joguei pra ele e até que ele escalou bem rapidinho kkk.

- Sua mãe sabe que você está aqui?

- Aqui, aqui não! Mas ela sabe que ue vou passar a noite fora. Mas então o que era tão importante?

- Minha mãe não engoliu a nossa mentira! E agora o que eu faço? Conto ou não?

- O que você achar certo!

- Então eu posso contar?

- Claro... se ela não me matar e nem te matar.

- Não, ela é minha melhor amiga ela vai entender.

- Então conte!

Ficamos em silêncio e derrepente ele começou a me encarar.

- Que foi mor?

- Nada, só tava olhando como você é linda!

Dei um sorriso sem graça. Depois de um tempo eu que comecei a encarar ele.

- Que foi sponge?

- Nada só tava olhando e pensando.

- Em?

- Como eu te quero!

- Você me quer?

- Quero aqui e AGORA!

Dito isso "avancei" nele, o deitei em minha cama, deitando por cima dele, comecei a lhe beijar profundamente. Arranquei sua camisa e ele a minha, ele rolou e ficou por cima arrancou minha calça com a calcinha, e eu arranquei a calça dele, conseguindo ver o volume sobre sua box. Ele começou a me beijar e as vezes dava umas mordidinhas em meu pescoço e eu dava pequenos gritinhos. (n/a que cena bizzarra de se imaginar)

- Josh... Josh... Josh - Ele me olhou - A Camisinha!

- Aé claro! - Ele foi até sua calça, pegou o preservativo e encapou-se.

Voltou pra cima de mim e começou a me torturar.

- Você quer? - Eu assenti - Você quer? - Eu assenti denovo. - Então fala pra mim que você quer!

- Eu quero! Eu te quero mais que tudo!

Ele deu um riso sem humor. Me penetrou e eu soltei um gemido um pouco mais alto, ele começou a fazer movimentos vai-e-vem, enquanto eu dava pequenos gritos em seus ouvidos, os movimentos começaram a aumentar até que ele se deixou cair para o lado, ele havia chego ao apice e bem eu tambem!

- E ai? Melhor que no carro? - E riu.

- Hum não sei as duas vezes forma ÓTIMAS!

- Fico feliz que você tenha gostado!

Ele riu e eu o acompanhei. Nos beijamos e dormimos, de manhã acordei com berros.

- HAYLEY ABRE A PORTA FILHA!

Olhei para Josh.

- FUDEU!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehehehehe que curtiu bate ae o/o quem gostou da minha Hayley safadenha????? auhashashushau Beijos.