A Confession - First Season escrita por PoseidonDaughter


Capítulo 31
O Dia Depois De Amanhã


Notas iniciais do capítulo

E Aí galeraaaaaa como tão????? Autora curiosa falando aqui ganharam muita coisa de Natal?????? Enfim, não liguem se esse capítulo sair uma porcaria eh que eu to operando ele do meu celular. Pode eu descobri que do novo da pra postar no Nyah! ~~ dança~~ enjoy it.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170004/chapter/31

Acordei com uma dor terrível nas costas não entendi muito bem por que mas vai fazer o que. Estava tudo escuro (estranho) olhei no meu celular eram 10h. Detergente senti um peso desconhecido em cima de mim olhei e era o Josh caído no meu colo CARA ELE ESTAVA NU! PRESO EU TAMBÉM! Uma dor de cabeça invadiu minha mente mas eu consegui me lembrar, eu e o Josh estávamos na garagem dele dentro do carro, ele estava dando um ataque machista, eu disse que era dele e... O.O MEU DEUS!
- Jooooooooooosh! - Gritei dentro do carro.
- CADE O ROCKY BALBOA??????? - Ele acordando assustado.
- Rocky Balboa? Tá no filme garanto! Você tem noção do que rolou?
- Só lembro que eu tava dando um ataque, mas... - Ele olhou seu corpo nu - A julgar que eu e Você estamos sem roupas aquilo aconteceu!
- Pois e Josh aconteceu e agora o que agente faz?.
- Você me ama?
- Claro!
- Ótimo, eu também te amo, então acho que não devemos nos preocupar por que normalmente quando as pessoas se amam elas fazem isso e meio que instinto!
- Tá bom então, mas duas coisas me preocupam..
- Quais?
- E se eu ficar grávida?
- Não vai eu usei preservativo. E a outra?
- Coisa nova de garota mas... Você era virgem?
- Sinceramente? - Isso me preocupou.
- Sim, por favor.
- Claro que era, minha primeira vez foi contigo.
Abri um sorriso de ponta a ponta e ele me retribuiu.
- Se perguntarem onde passamos a noite o que falamos?
- Que estávamos com o Jeremy.
Apenas assenti
Ele me beijou, caçamos nossas roupas as minhas estavam embaixo do banco, tomamos coragem e entramos na casa.
- JOSHUA NEIL FARRO!
- Ferrou.
. - HAYLEY NICHOLE WILLIAMS!
- És tu os satanás??
- Não, e a sua mãe , mas se a senhorita não me ser uma boa não juma ótima explicação você vai visitar ele com um quente e dois fervendo!
- Ontem, nos fomos pro parque de diversões com nossos amigos, depois fomos a uma pizzaria e ficamos com o Jeremy até agora! Pode lugar pra ele se quiser!
- Desde que horas?
- Na pizzaria desde 00:00 e na casa dele desde as 03:00 da manhã até agora!
Elas se olharam desconfiadas e depois pra nos denovo.
- Tá bom. Agora, garota encrenca vamos pra casa que eu tenho que fazer nosso almoço.
- Tá né.
- Não, não, não. Eu faço questão que vocês almoçam aqui!
Eu olhei pra minha mãe com cara de cachorro abandonado que caiu da mudança.
- Humpf! Tá bom Nichole já entendi para de me olhar com essa cara. Então agente fica Mary.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Carvalho demorei mais de uma hora pra postar isso aqui. Então vocês devem estar pensando." Legal ela não vai nos abandonar enquanto ela viaja,afinal o celular dela entra no Nyah " Mas não é bem assim, e muito custo digitar no recadinho touch do celular por que é tudo muito pequeno! Mas PROMETO que quando estiver com pique eu posto! Beijos.