Pânico Na Noite escrita por AngelSPN


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169943/chapter/4

Bobby correu em direção da amiga, e para seu alívio ela estava bem apesar do profundo corte no ombro. Dean e Sam cuidavam de Fagner que ainda estava desmaiado devido a forte pancada na cabeça, possível queda contra o piso quando a criatura o dominou. Logo a ambulância estaria no local seria a hora da retirada embusca do cão demoniaco.
         _Hein Bobby...chamou Dean. _Vamos seguir o sangue da criatura, tudo bem?
         _ Vão garotos e se cuidem, não admito que morram antes de mim, compreenderam seus idiotas?
        Sam e Dean sorriram, seguindo mata adentro o rastro de sangue deixado pelo cão ao ser atingido pelo arpão de Bobby. Andaram cerca de quarenta e cinco minutos, o dia estava amanhecendo, os pássaros estavam cantarolando prevendo um dia ensolarado.
        _Dean, acho que o perdemos. Antes era tudo silêncio agora a natureza está no auge do despertar.
       _Sam, veja isso!_Dean apontou para um pedaço de pelos sendo devorado pelos raios solares._Mas que droga é essa?
       _Que eu saiba, vampiros não tem pêlos caninos e não se parecem com cães. Dean o sangue também está evaporando-se!
       _Era o que nos faltava, nossa pista mais valiosa está desaparecendo sob nossos olhos! E nem ao menos sabemos com que estamos lidando. _disse o loiro um tanto nervoso com a situção.
      _Deve ser uma criatura que desconhecemos, talvez nem papai e Bobby tenham confrontado com uma dessas "coisas". Inúmeras vezes ouvimos falar de lendas e contos antigos, mas não recordo de uma criatura como esta, houve épocas sombrias, onde a mente obscura de muitos humanos reinava, como aquele caso no Texas, lembra Dean?
      _ Sim, quase fomos mortos por aquela matilha de lobos geneticamente modificados e controlados por um doente mental que era um gênio do mal. Mas isso é diferente Sam, estranhamente tenho a sensação que está ligado aos leviatãs e aos demônios. Castiel sente-se culpado por tê-los libertado e você...suas visões voltaram e sério não sei mais o que pensar.
      Os irmãos permaneceram em silêncio, cada um com teorias e pensamentos mais tenebrosos que o outro. Suas caçadas deixaram de seguir um padrão a muitos anos atrás. Sam sentiu a angústia do irmão, calou-se para não deixar Dean mais preocupado, pois ele também pensava a mesma coisa. Lembrou do dia em que os leviatãs sairam do corpo de Castiel em uma explosão negra naquela água. Deram Castiel como morto, mas o anjo tinha mais vida do que um gato, três meses depois ele reaparece justo no momento em que eles tinham sido emboscados pelos leviatãs, Castiel apareceu e desapareceu com eles em outro lugar. Sam percebeu a alegria contida em Dean, de ver o amigo novamente entre eles. Mas seu irmão tinha razão a respeito de suas visões, a muito tempo elas desapareceram, mesmo quando estava com a Ruby o envenenado com sangue demoniaco não tinha visões, apenas um poder absoluto que o dominava de forma até mesmo agradável, não havia medo. Mas era como uma droga, após o efeito passar sintomas horrivéis o assolavam. Os irmãos resolveram voltar, não havia mais nada a se fazer naquela mata. Dean ainda olhou para o pedaço de chumaço de pêlos queimando ao contato com o sol.
      _Sam, voltaremos antes do anoitecer.
      _Quê? _Sam não comprendeu o sentido naquelas palavras.
      _Acredito que a criatura esteja ferida e escondida abaixo de nós, escondendo-se do sol. Talvez haja um túnel subterrâneo aqui. pelo sim pelo não, voltaremos aqui, não temos muitas opções no momento.
      _ Talvez você tenha razão, vou ligar para o Bobby.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora. Fim de ano é complicado. Beijos e espero seus comentários!