Pânico Na Noite escrita por AngelSPN


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169943/chapter/1

Pânico na Noite

Capítulo I

O animal deitado tranquilamente aos pés de seu dono, levantou-se apressadamente. Rosnou ao que parecia o nada aos olhos de Robert.

_ O que foi garota?_disse Robert afagando uma das orelhas de seu cão.

O cachorro olhou para Robert e rosnou mais forte para a mesma direção, parecia querer dizer para seu dono o perigo eminente. Mas não havia como salvá-lo. Robert sentiu sua testa sendo rasgada por algo invisível, o sangue escorria abundantemente.

_ Deus!_Foi a única palavra dita por Robert antes do novo ataque, e desta vez ele pôde ver seu algoz.

Pontiac Illinois – Cinco dias depois...

_Dean estou dizendo, tem algo estranho neste caso._Disse Sam passando os dedos nos cabelos negros.

_Ah! Tem sim. Qual é Sammy, o cara foi devorado talvez pelo próprio cão. Olha aqui. _Apontou Dean para o jornal que estava na mão_ Empresário é morto em casa pelo seu cão, familiares diante do acontecido pedem a execução do animal, filha mais jovem intervêm na decisão e...

_Exatamente, Dean! Três dias depois o laudo da morte do homem foi por hemorragia e depois...foi estraçalhado de forma que um cão normal não conseguiria. Temos que falar com a jovem, ela deve saber alguma coisa para não deixar matar o animal.

_Mas são horas e horas de viagem, cara._disse Dean com seu olhar típico de que não estava afim deste trabalho.

_Já viajamos por muito menos Dean. Cara do que você tem medo?

_Nada Sam, apenas...ah quer saber você quer ir? Então vamos, mas vou te avisando que pode ser uma viagem perdida._Dean disse socando suas roupas na mochila.

                Sam sorriu, sabia que aquela cara contrariada do Dean era uma coisa só dele mesmo, e também preocupou-se com o olhar de receio que seu irmão fez ao dizer Illinois. Sam lembrava muito bem, jamais esqueceria que havia enterrado seu irmão naquele lugar depois que os cães do inferno fizeram a Dean. Talvez fosse melhor não ir mesmo aquele local, mas Dean já o chamava lá de fora.

                Dean dirigia e estava muito quieto, Sam queria puxar assunto mas não sabia por onde começar, pegou seu notebook novamente e começou a pesquisar sobre a família. Dean lançou um olhar de curiosidade.

_E então mano, alguma pista? Algo podre na vida da família?

_Hã...nada até agora, parecem ricos com a ficha impecável e...ah

_Que foi?Sammy? Dean falou mais alto, Sam agora estava com as duas mãos levadas á sua cabeça. Dean sabia muito bem o que era. Parou o carro e correu para o lado do irmão._Hey, hey, calma Sammy!

_Ah...Dean...que dor...._E Sam teve sua primeira visão depois de muito tempo...”Flash’s apareciam em sua mente, viu Dean chegar com a arma e disparar em algo que parecia um cão do inferno, pois o urro do animal era descomunal, Dean descarregava as balas nas costas do bicho que estava pronto para acabar com Sam....mais dor...Sam estava em outro lugar, muito quente sua pele queimava, sentia a queimadura ficar intensa e não suportar seguir em frente, mas algo tinha que ser feito..neste momento a visão desapareceu”

_Sammy!!!Tá me ouvindo cara?_Dean sacudia o irmão com certa violência para trazê-lo de volta ao mundo._Sam?

_Estou bem Dean, já passou...foi uma visão. Um arrepiante visão._Disse Sam equilibrando-se em pé.

_Senta aqui, mano. O que você viu?_Dean estava preocupado, seu irmão não tinha mais visões a muito tempo.

_Dean..eu..ví você dando fim na vida de um cão do inferno e depois eu estava em um lugar horrível, muito quente que minha pele fritava. Droga essa visões são dolorosas.

_É, é como levar um chute no “saco”! Tive uma quando o demônio do olho amarelo te levou. Foi alucinante.

Sam olhou para Dean espantado, seu irmão não havia lhe contado sobre esse detalhe.

_Dean, você nunca me falou sobre isso!

_Hã..é?Tanta coisa aconteceu naquele dia, não tivemos tempo para detalhes. Vamos entra no carro e procuramos um local para dormir, eu to moído e cheio de fome.

Dean dirigiu até um motel mais próximo, olhava seguidamente para Sam e perguntava se ele estava bem, Sam balançava a cabeça afirmativamente. Porém Dean conhecia seu irmão algo o estava preocupando. Sam espreguiçou-se na cama, não lembrava direito de como foi parar ali, olhou ao redor viu seu irmão dormindo sobre um livro, aquilo foi até engraçado, o poderoso Dean dormindo com um livro na mão. Sam levantou, tirou cuidadosamente o livro de Dean, este resmungou alguma coisa e virou-se dormindo profundamente. Sam sorriu, foi até o banheiro e lavou o rosto. Olhou-se no espelho e abriu a porta dando de cara com Castiel.

_Cara!Quer me matar?_disse Sam sussurrando.

_Olá Sam, soube que teve uma visão?

_Como soube?

_Dean, ele está sonhando com você agora e suas visões.

Sam olhou para Dean, chegou mais próximo e percebeu o peito do irmão arfar, quis acordá-lo mas Castiel o impediu.

_Não, Sam!

_Porque não Cas? Ele parece estar tendo um pesadelo, vou acordá-lo. _ E Sam começou a empurrar Dean _Hein, mano acorda...Dean acorda!

_Hã...que houve Sammy?_Disse Dean sonolento. _Cass?

_Olá Dean, sonhando com o quê?

_Hã, sei lá gente, o que está acontecendo aqui?_Falou Dean já levantando-se e olhando para Sam.

_Castiel disse que você estava sonhando comigo e minhas visões, e como você estava resmungando achei prudente acordá-lo.

Dean olhou de canto de olho para Castiel.

_Já pensaram que meus “gemidos” poderiam ser por outro motivo mais interessante do que sonhar com o Sammy?

_Você estava no inferno Dean, como poderia ser “interessante”_Castiel falou pausadamente, deixando Sam preocupado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adoro reviews, fazem o autor ter idéias com muito gosto!
Beijos