O Par Perfeito Para Rachel escrita por Migabcd


Capítulo 1
Amor de sua vida (unico)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169941/chapter/1

Rachel Berry, futura estrela da Broadway. As coisas que ela mais ama são cantar e atuar. Ela tem dois pais gays e uma mãe, chamada Shelby. Sua mãe serviu de barriga de aluguel para Hiram e Leroy seus pais. Seu nome é em homenagem a uma personagem da série favorita dos seus pais, Friends. Sendo filha de dois dentistas que são apaixonados por musicais, e de uma mãe com uma tremenda voz, Rachel logo se interessou por musica, principalmente por musicais da Broadway. Adorava a Barbra Streissand. Apesar de não ser gorda, ela não foi abençoada com um corpão. Não tem muito peito nem bunda, mas isso é o de menos. O que Rachel mais odeia nela é seu nariz. Mas a nossa futura estrela faz de tudo para esquecer dele. Ela tem uma voz incrível e sempre é a estrela no glee. Às vezes fica irritante e competitiva demais o que faz as pessoas não gostarem dela. Mas por baixo dessa garota chata e competitiva, existe uma pessoa sensível, amiga, solidária. É o tipo de pessoa que as outras pessoas se surpreendem com ela. Por adorar musica, Rachel sempre achou que tinha a melhor voz do mundo e isso irritava a todos. “Ser anônimo é pior do que ser pobre” ela dizia. Por algumas atitudes irritantes, Rachel nunca se deu bem com garotos.

A sua primeira paixão foi Finn Hudson. Ele era alto, lindo, jogava futebol e era a melhor pessoa para acompanhá-la em um solo. O problema com Finn era que ele tinha uma namoradinha clichê, Quinn Fabray. Quinn era das pessoas do colégio a que mais pegava no pé de Rachel. Um dia, Rachel marcou um encontro com Finn no auditório. Ela levou uma cesta para eles comerem e quando eles finalmente estavam se pegando ele saiu correndo sem dar explicações. Depois, Quinn ficou grávida de Finn e ela desistiu de vez do astro quarterback.Mas teria desistido mesmo? Depois de Finn veio Puck, ele era badboy, irresistível e o pegador numero um do McKinley. Ela achou estranho ele querer ficar com ela, mas aceitou acreditando que assim esqueceria Finn. Vendo que estava enganando Puck e o usando para fazer ciúmes em seu melhor amigo, resolveu terminar o relacionamento.

Apesar de fazer de tudo para não demonstrar, nossa diva da Broadway ainda não esquecera Finn. Ela chorava sempre quando via filmes românticos e lembrava que não tinha ninguém. Seu desespero foi tanto que ela chegou a dar em cima do próprio professor, Mr. Schue. Até hoje, Rach morre de vergonha ao lembrar que se apaixonou cegamente pelo diretor do coral, tudo por causa de uma musica! O que prova mais uma vez, que o amor pela musica que meche na vida de Rachel. Ela foi até a casa dele se oferecer para lavar a lousa. A mulher dele, não perdeu tempo e fez ela de escrava. Mas Suzy Pepper abriu seus olhos e a fez desistir desse amor impossível. Suzy era o tipo de garota chata e irritante que faz todo o tipo de birra pra conseguir o que quer e Rachel percebeu que estava agindo que nem ela. Após pedir desculpas a Mr. Schue, Rachel não teve mais tempo para garotos, tinha que ganhar as Seletivas. Isso até descobrir que o filho de Quinn na verdade era de Puck, e contou a verdade a seu verdadeiro amado, Finn. A reação dele foi diferente da esperada por ela. Em vez de a beijar, agradecendo-a e revelando que sempre a amou, ele surtou.  Após se acalmar e eles vencerem as Sectionals, Rachel se auto- titulou namorada dele. Qual não foi sua surpresa quando ele disse que não estava pronto para um novo relacionamento e a deu um pé na bunda. Bom pelo menos na cabeça dela, ele deu.

Jesse, o lindo e encantador cantor do Vocal Adrenaline. Ele era o homem perfeito para ela. Os dois amavam a Broadway e tinham ambição de um dia brilhar em Nova York. E o fato de seus corais serem rivais e não gostarem do relacionameno dles aumentava mais o romance. Ela se sentia em um amor estilo Romeu e Julieta. Quando ele entrou no McKinley e no New Directions para ela, seu coração a disse que ele era o homem certo pra ela. Pois errou. Jesse enganou ela junto com o VA para fragilizá-la antes da competição e assim o ND ia perder. Pois perdeu, mas não por isso. Rachel já estava firme e forte.

Depois de voltarem às aulas, Rachel estava de volta com Finn de novo. Mas Santana estragou tudo, contando a ela que eles tinham transado no ano anterior, sendo que Finn disse que nada tinha rolado. Ela deu um ataque, e não aceitava o argumento dele de que eles não estavam namorando na época. Ela resolveu trair ele com o badboy Puck. Mas com remorso de ter traído Finn anteriormente, ele foi embora. Achando que o fato de Puck ter desistido iria melhorar as coisas, nossa diva contou para Finn. Só que ele não a compreendeu e terminou com ela de novo. Ela tentou de tudo pra voltar com ele, mas teve que encarar o fato de que ele tinha se apaixonado por Quinn quando os dois pegaram uma doença ao mesmo tempo e ele a respondeu na cara de pau que o beijo dela dava a sensação de fogos de artifício. Depois disso, veio Blaine.  Eles cantaram um dueto em uma festa que ela deu, logo depois de se beijarem no jogo da garrafa. E ela se apaixonou, assim como Mr. Schue. Esquecera completamente que Kurt, seu amigo gay estava interessado nele e que ele, assim como Kurt, era homossexual. Convidou ele para um encontro. E depois de o beijar, sem estar bêbada ele disse para ela que era gay. Mas ela não se importou. Isso daria uma boa musica mais tarde.

Jacob Ben Israel, o garoto judeu com um afro ruivo que fedia a cebola. O único garoto do mundo que corria atrás de Rachel. Mas isso não começou do nada. Ela costumava a correr atrás dele. Ele deixou um bilhete no armário dela na sétima serie quando tinham treze anos. Mesmo sem saber quem ele era achou-o muito romântico. Seu jeito poético encantou a futura Barbra Streissand. Foi convidada para a festa de Brittany S. Pierce, que apesar de popular era sua amiga no ensino fundamental. Ela perguntou para Britt quem era o sujeito tão romântico por quem ela se apaixonou e ela apontou enjoada para Jacob sentado em um sofá. Ela foi lá falar com ele um pouco decepicionada. Começaram a conversar e quando ela mencionou o bilhete, ele revelou que mandara para outra garota e que ele tinha achado na internet. Ela saiu, mas ele a puxou pelo braço e a beijou. Seus lábios tinham gosto de cebola frita, e do nada ele soltou um pum. Enojada, ela saiu correndo, mas ele nunca desistiu.

Voltando de onde paramos, depois de mais uma decepção e aceitação de que o garoto por quem ela se interessou era gay, nossa estrela tentou desesperadamente arranjar um par para o baile. Ela tentou Sam, o gostoso mais ao mesmo tempo fofo solteiro com um bocão. Mas ele a rejeitou cruelmente dizendo que ela o dava medo e que Santana (sua ex) tinha o aconselhado a ficar longe dela.  Ela tentou de novo, mas não só pra ela e sim pra sua amiga Mercedes também. Depois que elas disseram que iriam emprestar pra ele 20 dólares para ele, Sam aceitou. Acontece que depois Jesse reapareceu com um papo até verdadeiro de que tinha se arrependido. Rachel pareceu meio receosa, mas acabou acreditando ir ao baile com ele. O baile acabou sendo o maior desastre, quando Jesse e Finn brigaram e ela ficou sem par. Mercedes que se deu bem com Sam. Ele tentou compensar seu erro fazendo ela ganhar a competição para ganhar um solo nas nacionais. Mas depois de viajarem para Nova York, ela beija Finn no fim de uma apresentação e os dois voltam após perderem as nationals.

Então tudo estava bem. Ótimo. Maravilhoso. Até que Shelby, sua mãe resolve ir trabalhar no McKinley. Como diretora de outro coral! Após muito pensar, Rachel resolve ir para o coral de sua mãe e Finn briga com ela. Briga não, surta!

- Como você pode Rachel? Depois de tudo que nós do ND passamos!

- Finn, tente entender! É a minha mãe!

- Sua mãe é uma controladora!

- O que?

- Ela pôs você contra nós! Contra todos nó...

Ela deu um tapão nele.

- Lava a boca antes de falar da minha mãe. E toma essa droga que você me deu de aniversario de namoro! – Arrancou o colar que ele a deu  e jogou nele, enquanto as perolas falsas caiam no chão.

Então chegamos ao momento presente da história. Agora vou deixar vocês com a diva da Broadway.

Rachel’s POV

Não acredito! Tudo estava indo bem com o Finn. Qual o problema de eu querer me aproximar da minha mãe? Nunca fomos próximas e eu quero mudar isso!

Tínhamos acabado de discutir e andava pelo corredor da McKinley chorando.Aquele cretino da mais valor para um coral do que para uma família.

De repente tropecei e caí no cão. Meu queixo estava ardendo. Senti alguém segurar meu braço. Me virei e vi o rosto de Puck.

- Rachel, você esta bem?

- Sim eu só estou... –comecei a chorar.

- Vamos, eu te levo no banheiro.

Ele me guiou até o banheiro da biblioteca, porque nenhum homem usava até a época de provas. Eu sentei na bancada. Ele pegou um guardanapo e passou sobre o corte no meio queixo.

- Você me acha traíra Puck? – ele olhou pra mim com cara de quem não entendeu. – Por sair do New Directions.

- Não, eu entendo sua situação de querer ficar perto da sua mãe. Meu pai fugiu a muito tempo atrás e eu faria de tudo para ficar perto dele.

- Oh Puck! – O abracei. – Finn terminou comigo só por causa disso.

- Ele é um babaca. Se ele tivesse algum cérebro não deixaria você escapar tantas vezes. Não sei por que você ainda não desistiu desse idiota.

- Agora foi pra valer. Percebi que ele é bobo demais para mim. O meu homem ideal é um cara que me acompanhe e me respeite, mas que também saiba se impor e dizer quando estou sendo chata. Que seja romântico, mas que também goste de aventuras.

- Eu sei quem pode ser esse garoto. – Ele botou o braço sobre as minhas costas e se inclinou para mim. Quando estávamos quase nos beijando, eu percebi que não podia fazer isso.

- Não Puck, eu não posso.

- Porque?

- O nosso affair foi bom, mas não foi verdadeiro. Você e eu nunca nos amamos de verdade.

- Eu sempre te amei Rachel. No inicio eu só quis ficar com você porque a minha mãe queria que eu namorasse uma judia, mas o tempo que passqamos juntos eu senti que você era mais que mais uma para minha lista. Eu senti que você era A uma.

- Então porque todos os períodos que eu fiquei sozinha você não correu atrás de mim?

- Eu fui tolo Rachel. Achei que se não pensasse em você, não iria mais gostar de você, entende?

- E a Quinn? Você esta com ela agora não é?

- Pela minha filha. Só por isso. Ela merece ter um pai e uma mãe presentes, e nós juntos vai ajudar.

- E a Lauren? Você vivia dizendo que a amava.

- Eu achei que sim, mas foi só porque ela salvou minha vida. Com o tempo conseguir abrir meus olhos e só não terminei com ela, com medo dela quebrar meus ossos.

- Puck, mas eu, não sinto tudo isso por você, sinto muito. – Desci da bancada e fui até a porta.

- E se eu te acompanhar e te respeitar? E se eu souber me impor e dizer quando você esta sendo chata? E se eu for romântico, mas também gostar de aventuras? – Me virei para ele.

- Você sempre me xingou e me zoou, o que foi aquilo?

-Te maltratava porque achei que se eu acreditasse que você era tudo aquilo que diziam de você era verdade, eu te esqueceria.

- Mas,...

- Você não entende Rachel? Sempre que eu te via com o Finn ou com o Jesse, eu sentia uma dor tremenda. A vontade era de me suicidar. Aquele dia que você me pediu pra trair o Finn, você não sabe como doeu sair de lá e te deixar sozinha. –Ele segurou na minha mão e olhou bem nos meus olhos.

- Desculpe, mas eu não sinto que você é a pessoa certa para mim! – Saí andando.

*-*-*-*-*-*-*-*

Saí para o coral. O horário tinha mudado. Tínhamos mudado de horário com o New Directions. Cheguei à sala, tava tudo escuro. Liguei a luz e “PAM”. Uma chuva de confetes surgiu.

- Surpresa!

Todos estavam lá. Minha mãe, Sugar, e Mercedes, junto com o povo do ND.

- Nos juntamos filha!

-Sério. – Estava super feliz.

-Abraço em grupo! – Gritou Mr. Schue e todos se juntaram.

Depois minha mãe veio falar comigo.

- Puck que deu a idéia. Ele realmente gosta de você, devia dar uma chance a ele.

Vi Puck isolado, sentado em cadeira, cabisbaixo. Fui até ele.

- Oi.

- Oi. – Falou triste.

- Obrigada. Por dar essa idéia.

- De nada.

- Lembra daquele dia que eu disse que sentia que você não era a pessoa certa para mim?

- Sim.

- Eu estava enganada. Voce é exatamente o cara dos meus sonhos.

- Demorou para perceber hein! – Ele me puxou pelo pulso e nossos lábios se tocaram. Que saudade daquela sensação. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!