Procurando Remo escrita por Blue Jay Way, Bas


Capítulo 1
Menu


Notas iniciais do capítulo

já que vai copiar, copia direito, não?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16994/chapter/1

 

PROCURANDO

REMO

Introdução

Iniciar fanfic

Seleção de cenas

Idiomas/Legendas

 [link]                                (espanhol, português, inglês)

(espanhol, inglês, português, nenhuma)


 E é aqui que você escolhe o idioma da fic, a cena em que quer começar...e esse site tá reclamando de mim porque isso precisa ter no mínimo 100 palavras, então aqui vai o diálogo que tem no menu (é, tem um diálogo no menu), é só assistir ao dvd pra ver que tem mesmo.

    - Eu sempre quis ver Star Wars!
    - É, Sirius, mas isso não é Star Wars, é Procurando Remo...
    - Ah, esse aí é legal também, Pontas, mas não precisava trocar por mim.
    - Mas já era Procurando Remo!
    - Tudo bem, a gente assiste esse mesmo! Também deve ser bacana. Continue assistindo, continue assistindo...eu sempre quis aparecer num filme.
    - É, mas você aparece nesse!
    - Não, se eu aparecesse eu me lembraria.
    - É inacreditável...olha, você aí pode escolher qualquer opção, não existe opção errada, a única opção errada é ficar parado aí como você está fazendo.

PINQ! você aperta Iniciar Fanfic e vai diretamente pro próximo capítulo  :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, só pra dizer...quem tem esse DVD, vai nos idiomas...vai aparecer na tela "Idiomas/legendas"...aperta a setinha pra ir pro lado esquero e vai aparecer um peixinho verde :) clica nele :D
E valeu por terem lido até essa macaquice aqui...