The Boys, History escrita por Heart


Capítulo 2
O Segredo De Yoona .


Notas iniciais do capítulo

Second ae.. ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169938/chapter/2

Ela estava deitada na cama, ao lado de outra cama, onde Yuri já dormia profundamente. Não conseguia dormir. Yoona se levantou, iria procurar algo para comer. No meio da escada, ela conseguiu enxergar Sunny e Taeyeon conversando. Tentou fazer pouco barulho, para não chamar atenção.
   - O que está fazendo? - Taeyeon disse, brava.
   - Não deveria estar na cama? - Sunny completou. - Volte pra lá!
   Yoona passou reto e apenas seguiu caminho até a cozinha, não dirigiu uma palavra.
   - A gente falou com você! - Disse Taeyeon, com jeito esnobe.
   - Só estou com um pouco de fome... - Yoona disse, com uma voz rouca.
   - Ora, por que não disse antes? - Sunny se animou - Sente aqui com a gente, conta um pouco sobre você...
   Sunny amava ouvir histórias, independente do assunto. Yoona, então, respondeu:
   - Tudo bem... Eu vim da Coréia, mas meus pais sempre tiveram pena de mim... Veja só. - Ela mostrou uma das pernas. Havia um corte, e o sangue escorria pela perna. - Alguns dias atrás, um homem quis me assassinar, mas não conseguiu, pois meu pai estava por perto. Ele saiu correndo e papai me pegou no colo, logo depois me levou pra casa, disse que eu não poderia sair até  melhorar. Ele levava todo dia para mim café na cama, mas eu não gostava. Nunca gostei de muita mordomia. Não aguentava mais aquilo, então eu fugi de casa. - Yoona começou a chorar, de leve.

   - Mas e a sua mãe? - Disse Taeyeon, curiosa.

   - Bem, a minha mãe, ela... - Yoona limpou as lágrimas. - Ela morreu. Quando eu tinha dois anos.

   - Eu sinto muito. - Disse Sunny, ajudando a nova amiga a limpar as lágrimas.

   - Tudo bem... - Disse Yoona, que fez carinho na própia perna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, now?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Boys, History" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.