Digimon Vx escrita por Vinix


Capítulo 3
Crença em seu Poder! Growmon!


Notas iniciais do capítulo

Abertura: Samayoeru Aoi Dangan - B'z
Link: http://youtu.be/8arcv4TL344



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169916/chapter/3

Já tinha se passado 1 dia desde a derrota de Cyclomon. Vinix e Bearmon andavam tranquilamente pela cidade.

 

Bearmon: Hei Vinix, onde vamos mesmo? – Perguntou Bearmon todo curioso olhando para Vinix.

 

Vinix tirou um papel do bolso, olhou para ele e então olhou para Bearmon.

 

Vinix: Para a casa do Matt, ele me deu o endereço. Precisamos conversar sobre os acontecimentos dos últimos dias e sobre essa Luta dos Tamers.

 

Bearmon: Entendo. – Disse Bearmon todo sorridente.

 

Vinix: Não se esqueça de falar tudo o que sabe, precisamos juntar as peças desse quebra-cabeça. De jeito nenhum que vou entrar nisso tudo boiando total.

 

Bearmon: “Boiando total”? – Perguntou Bearmon não entendo a expressão que Vinix acabou  de dizer.

 

Vinix: Esquece!

 

Distraído com a conversa com seu Digimon, Vinix trombou sem querer em alguém em sua frente. O garoto sem pensar duas vezes falou bastante irritado.

 

Vinix: Ai, Droga! Não olha por onde anda?

 

Professora: Foi você que trombou em mim! Espera... Vinix? – Disse a professora espantada com a presença de Vinix.

 

Vinix: A não... – Vinix olhou desanimado para o outro lado, com uma expressão de que não estava gostando daquela situação.

 

Professora: Não era para estar na escola? – Disse a professora em um tom bastante sério.

 

Vinix: Te pergunto o mesmo. =) – Retrucou Vinix.

 

Bearmon: Vinix, você não disse que hoje não ia ter aula também? – Interrompeu Bearmon ao ver a situação.

 

Vinix: Shiu, Bearmon! – Falou Vinix, tampando a boca de Bearmon rapidamente.

 

Professora: Está prolongando o dia sem aula? É isso mesmo mocinho? – A expressão da professora mudou de séria para brava ao ouvir aquilo.

 

Vinix: Olha... Não era pra alguém estar trabalhando a essa hora? – Disse Vinix olhando torto para a professora.

 

Professora: Eu tive que pedir para ser liberada hoje, tenho problemas pessoais se você não percebeu.

 

Vinix: Olha só, que coincidência! Eu também tenho. Até mais professora!

 

Professora: Espera ai!

 

Vinix não deu ouvidos e saiu correndo junto de Bearmon.

 

Os dois então chegaram em frente a uma gigantesca mansão com um grande portão fechado, dava para ver que por dentro possuía um grande jardim e em volta da mansão por cima dos grandes muros possuía cercas elétricas.

 

Vinix: Acho que estamos no endereço errado... – Disse Vinix estranhando o fato de estarem em frente a uma mansão milionária.

 

Bearmon: Mas a placa tem o mesmo nome do endereço que você disse! – Comentou Bearmon apontando para a placa que estava em baixo de um interfone.

 

Vinix: Mas aqui é a mansão Diniz!! Aqui moram os donos da Diniz Corp. É loucura o Matt morar aqui!

 

Bearmon: Ora, o que está dizendo? Hei... Que botão é esse? –  Bearmon apertou o botão do interfone.

 

Vinix: Hei! O que está fazendo? – Vinix tentou impedir Bearmon, mas já era tarde.

 

?????: Olá. Quem é? – Disse uma voz vindo do interfone.

 

Vinix: Er... É... nós somos conhecidos do Matt... Viemos vê-lo... Se não for incomodo... Claro. – Disse Vinix totalmente nervoso.

 

?????: Há sim claro. O pequeno patrão falou de vocês, espere só um pouco.

 

O portão se abriu automaticamente, com isso Vinix e Bearmon entraram passando pelo grande jardim e chegando até a porta da mansão onde um mordomo os esperava.

 

Alfred: Olá, meu nome é Alfred, sou o mordomo da mansão Diniz.

 

Vinix: Há... Sim. Alfred, é? – Vinix se abaixou e cochichou para Bearmon. – Lembre-se Bearmon, uma regra do meu mundo, Mordomos sempre vão se chamar Alfred ou Sebastian.

 

Bearmon: Oh! Eu não sabia disso!

 

Alfred: Se já terminaram de comentar sobre o meu nome, por favor queiram me acompanhar. – Disse o Mordomo sem mudar a sua expressão séria.

 

Vinix: Nossa, O cara é Ninja! Deve ter uma audição amplificada. – Vinix estava impressionado com a boa audição do Mordomo.

 

O garoto e o urso acompanram Alfred. Os dois ficaram maravilhados com todo o conteúdo da mansão e logo chegaram até um corredor cheio de portas, onde Alfred ficou em frente a uma delas.

 

Alfred: Aqui está, o quarto do Sr.Matt. Fique a vontade para entrar, ele está te esperando.

 

Vinix: Certo, valeu Alfred! – Vinix jogou uma moeda de 1 centavo para Alfred. O garoto ficou olhando para o mordomo durante alguns segundos e pegou a moeda de volta. – Sabe como é... Vai que eu precise dela um dia.

 

Vinix e Bearmon entraram no quarto que tinha paredes cheio de pôsteres de 3 ídolos Pop de animes e games:

 

Misora Hibiki

 

Amane Misa

 

E Athena Asamiya

 

Também possuía varias prateleiras com diversos potes de Maionese, cada um com um papel escrito um nome de um país.

 

Alem de cama, armário e outras coisas comuns em um quarto. Tinha um gigantesco computador com um logo-tipo escrito “NASA”, onde Matt estava sentando em uma cadeira na frente da grande maquina.

 

Matt: Vinix, você chegou! Não se perdeu em nenhum corredor não é? <.

 

Vinix: Cara... Você tem seu próprio Mc.Donalds! Não acredito que sua família é dona da Diniz Corp.

 

Matt: Não espalha por aí. Não gosto muito de chamar a atenção... Podem me levar para a Área 51 e fazerem testes comigo <.

 

Vinix: Eu não acho que... Bah, esquece. Bom, viemos aqui para discutir os últimos acontecimentos.

 

Matt: Sim claro... Manda brasa!

 

Vinix: Bom, as coisas anormais aconteceram comigo quando eu consegui o tal do Digivice... Imagino que você tenha também.

 

Matt: Sim, claro! – Matt tirou um aparelho do bolso.

 

Vinix: Ele é totalmente diferente do meu!

 

Matt: Talvez cada um tenha seu próprio estilo de Digivice.

 

Vinix: Deve ser... Por isso achou que o meu era um Tamagotchi... Mas como conseguiu ele e o Guilmon?

 

Matt: Bom... Eu estava feliz da vida pesquisando sobre a Maionese da Argentina. Até que a internet parou de funcionar. Achei estranho, a internet aqui é ilimitada e não para de funcionar nunca! =D

Eu tentei atualizar a pagina varias vezes até que parou em uma tela de erro. O erro era... Acho que... era... Error 153115.

 

Vinix: Error 153115? Não é possível...

 

Bearmon: O que foi Vinix?

 

Vinix: Bearmon, você não sabe nada sobre o significado do Error 153115?

 

Bearmon: Nunca ouvi nada sobre isso antes...

 

Vinix: Entendo... Mas “aquilo” deve ter alguma ligação com a aparição desses Digimon pela cidade... E essa luta dos Tamers também.

 

Matt: Aquilo o que?

 

Vinix: Ham... Nada, nada demais. Mas o que aconteceu depois que você viu a mensagem de erro?

 

Matt: Bom, a tela do meu PC começou a brilhar intensamente e de lá saiu o Digivice e o Guilmon. Achei que era um jeito novo de entregar encomendas que são compradas via rede =) Mas eu não me lembro de ter pedido o Guilmon e o Digivice...

 

Vinix: Com certeza não seria isso... e.é De qualquer forma... O tal Leo, disse sobre uma resposta dizendo sobre essa luta dos Tamers, você recebeu algo?

 

Matt: Há sim. Tinha recebido um e-mail sobre isso ontem a noite. E você?

 

Vinix: Nada. Mas não penso em por o Bearmon em um perigo como esse.

 

Bearmon: Eu não me importo Vinix! Se for para ajudar, eu lutarei!

 

Vinix: Você é muito confiante. Mas não adianta lutar por um motivo tão vazio como essa Luta dos Tamers...

 

Então Alfred entrou no quarto acompanhado de Guilmon.

 

Alfred: Pronto Sr.Matt, já levei o Guilmon para passear. Agora se me der licença...  Tenho que preparar o almoço junto com os outros cozinheiros. – Alfred saiu do quarto.

 

Vinix: Você manda seu mordomo levar o seu Digimon para passear?!

 

Matt: Bom... Sim, por que? D=

 

Vinix: Oh My... ¬¬

 

Guilmon: Legal, Vinix e Bearmon estão aqui!!

 

Matt: Guilmon! \o\ Nós estávamos conversando sobre os acontecimentos dos últimos dias, não é legal? <.

 

Guilmon: É sim!!

 

Vinix: Vocês são tão estranhos... Alias, agora lembrei de algo! Bearmon você veio até mim por causa de uma tal de Angewomon, estou certo?

 

Bearmon: Sim, isso mesmo!

 

Vinix: Então... Quem enviou Guilmon para o Matt?

 

Guilmon: Vocês falaram de alguém chamada Angewomon... Sim, estou lembrado agora, eu a conheci!

 

Bearmon: Verdade? Então por que eu nunca te vi na vida? Saiba que eu sempre estive ao lado dela.

 

Guilmon: Eu também sempre estive ao lado dela, mas ela tinha que cuidar dos outros Bebês.

 

Bearmon: Bebês? Não me diga... Você também veio da Cidade do Início?

 

Guilmon: Sim! Foi de lá que eu vim!

 

Vinix: ... Você está entendendo alguma coisa? – Vinix cochichou no ouvido de Matt.

 

Matt: Acho que eles estão falando sobre Salada. =)

 

Vinix: ... Não... Não acho que seja isso. Hei! Poderiam me explicar o que é essa Cidade do Início?

 

Bearmon: É o lugar onde todos os Digimon nascem, então é meio difícil conhecer todos ali.

 

Vinix: Ora, então por que estão tãããooo impressionados por virem do mesmo lugar? Se todos os Digimon nascem ali então isso era obvio.

 

Bearmon: Mas a diferença é que, depois de um certo tempo cada Digimon segue um caminho diferente saindo da Cidade do Inicio. Mas esse não foi meu caso...

 

Guilmon: Nem o meu.

 

Bearmon: Angewomon cuidou de mim até o momento do nosso encontro Vinix.

 

Vinix: Então imagino que o mesmo aconteceu com Guilmon. Estou tendo algumas teorias sobre tudo isso... Mas não posso afirmar nada por enquanto. De qualquer forma existem outras coisas que preciso descobrir, como por exemplo, como o meu Digivice falou comigo da primeira vez?

 

Matt: Seu Digivice falou?

 

Vinix: Bom... Mais ou menos... Tinha coisas escritas nele como se tivessem mandando uma mensagem para mim. Falava sobre eu querer saber a verdade... Isso só me faz pensar que tudo tem ligação...

 

Matt: Ligação com o que mesmo?

 

Vinix: Nada muito importante, cara.

 

Matt: De qualquer forma, querem ver algo extremamente legal? =D

 

Vinix: Algo legal? Por que não, né? – Concordou Vinix, e parou pra pensar no que seria. – “Provavelmente ele vai nos levar pra ver o Mc.Donalds particular dele e até deixar a gente comer de graça. Hahahaha Eu não posso perder essa.”

 

Matt levou todos para o lugar “extremamente legal” e...

 

Matt: Uma fábrica de Maionese da Diniz Corp.! – Disse Matt com uma expressão alegre e energética como sempre.

 

Vinix: Há... Uma fabrica... De Maionese... e.é – Disse Vinix extremamente decepcionado com o lugar, e pensou. – “Qual o problema dele? Uma fabrica de Maionese? Ele é viciado em Maionese? Que tipo de pessoa é viciado em Maionese?!”

 

Bearmon: Vinix... O que é Maionese?

 

Vinix: Agora não Bearmon... -_-

 

Matt: E ai? Não querem experimentar uma Maionese? Essa daqui foi importada da Bulgária! –  pegou uma Maionese esquisita que possuía uma cor Roxa.

 

Vinix: N-Não... Obrigado. – Disse Vinix com uma expressão de nojo.

 

Matt: Certeza? Ok, sobra mais pra mim.

 

Matt abriu o pote e lambeu a Maionese por dentro.

 

 Vinix: No que eu fui me meter... Bom... Ainda é melhor que a escola.

 

Matt: Bom, vou te mostrar o resto da fabrica! – Matt terminou de comer todo o resto da maionese e jogou o pote para longe que bateu na cabeça de um mendigo que estava deitado no meio da rua.

 

O mendigo acordou assustado e olhou para o Matt.

 

Mendigo: Hei! Foi você? – Disse o Mendigo furioso.

 

Matt: Eu o que?

 

Mendigo: Jogou esse pote de maionese!

 

O Mendigo esfregou o pote na cara de Matt, o garoto tirou uma moeda do bolso e colocou no pote.

 

Matt: Pronto, ta ai sua moeda.

 

Mendigo: Não é nada disso!! Eu vou te dar uma lição!

 

Matt: Vixi, sujou <.

 

O Mendigo correu atrás de Matt e os dois ficaram correndo em volta de um poste. Vinix e Bearmon ficaram ali tensos e vendo a cena.

 

Bearmon: Vinix... O que eles estão fazendo?

 

Vinix: Bearmon... Nem eu sei mais. -_-‘

 

Depois de apanhar do mendigo, Matt finalmente levou Vinix e Bearmon para dentro mostrando toda a fabrica de Maionese que era... O que Vinix já sabia, uma fabrica que faz Maionese...

 

Matt: E então Vinix? O que acha da magia da fabrica de Maionese? \o\

 

Vinix: “Meu Deus... Eu quero morrer... ¬¬” – Pensou Vinix todo entediado – Tudo bem “Matt Diniz Wonka” a sua fabrica de Maionese é legal e tudo mais... Mas sabe como é, eu não vim aqui pra isso.

 

Matt: Entendo... Você está com vontade de experimentar uma das maioneses da fabrica não é mesmo? <.

 

Vinix: ... Eu não me lembro de ter dito isso... e.é

 

Guilmon: Matt, a fabrica parou!

 

Matt: Há sim, a fabrica parou... Espera... Como assim a fabrica parou?! – Disse Matt olhando para todos os lados.

 

Vinix: Não só a fabrica, mas as pessoas também. Acho que já sei o que está acontecendo...

 

Várias faíscas saíram da maquina e um portal abriu, e dele saiu um lobo de cor vermelha.

 

Nome: Fangmon

Level: Adult

Tipo: Demon Beast

Atributo: Data

 

Vivendo bem no coração da floresta, está um demonio Digimon fera que caça os que perdem seu rumo. É dito que defintivamente os dados do grande lobo mal que aparece nos contos de fada, tornaram-se um digimon, e uma vez que põe seus olhos em uma presa ela nunca irá escapar, e que as vezes chega ao ponto de se disfarçar de alguém próximo para chegar perto. Tem uma existencia herética entre os digimons de espécie cão e lobo, e, se Garurumon é um ser de luz, então Fangmon é um ser das trevas. Seu movimento principal é roubar coisas como armas e itens do oponente, usando sua agilidade afiada (Spine Steal). Seu movimento especial é "Blast Coffin".

 

Vinix: Eu sabia! Outro Digimon! Vamos acabar isso de forma rápida,  Bearmon!

 

Bearmon: Eu não estou me sentindo bem Vinix...

 

Vinix: Hã? O que aconteceu? – Disse Vinix olhando para Bearmon que estava sentado no chão com a mão em cima da barriga, a outra mão segurava um pote de Maionese da Bulgária. – Bearmon! Não acredito nisso, você comeu essa coisa?

 

Bearmon: Parecia gostoso...

 

Vinix: Você não pode comer tudo que vê pela frente!!!

 

Fangmon correu em alta velocidade pela fabrica destruindo tudo o que via pela frente.

 

Fangmon: Blast Coffin!!!

 

Uma bola negra de energia saiu da boca de Fangmon e acertou as maquinas e maioneses, destruindo-as.

 

Vinix: Matt, o que está fazendo ai parado? Manda o Guilmon!

 

Matt: Maionese... Todas as Maioneses... Todas... Destruidas... – Matt estava totalmente chocado com a destruição.

 

Vinix: Há, por favor, são só Maioneses e.é

 

Matt: Não são só Maioneses! – Gritou Matt. – É um molho capaz de fazer as pessoas sorrirem. Ela sempre está ali em seu lanche enquanto você come feliz, a maionese é usada entre amigos, ela fortalece os laços de amizade, e incrementa a imaginação. A maionese é mágica, ela traz a magia da felicidade!!

 

Vinix: há... – Vinix não entendeu nada, mas fingiu que entendeu.

 

Guilmon: Eu entendo... Eu realmente te entendo Matt. Eu fico muito feliz em comer Maionese, principalmente quando estou com você ^^ Não vou deixar que alguém destrua a magia da Maionese!

 

Guilmon correu contra Fangmon e se preparou para atacar.

 

Guilmon: Fire Ball!!!

 

Fangmon: Blast Coffin!!!

 

Os dois ataques se chocaram causando uma pequena explosão. Guilmon aproveitou a cortina de fumaça que acabou de aparecer para pegar Fangmon de surpresa.

 

Guilmon: Rock ‘n Roll Breaker!!!

 

Guilmon tentou atingir Fangmon com suas poderosas garras. Mas o Digimon Lobo com sua grande velocidade conseguiu escapar e lançou outro Blast Coffin contra Guilmon, desta vez acertando em cheio, fazendo Guilmon se ajoelhar no chão um pouco ferido.

 

Matt: Ma-Mas... Até o Guilmon... – Disse Matt espantado e recuando aos poucos.

 

Vinix: Se recomponha Matt! Não foi você que disse que a Maionese era tudo aquilo? –  Vinix parou para pensar. – “O que eu estou dizendo? Aquele discurso dele não fez o menor sentido e.é”.

 

Matt: Vinix...

 

Vinix: Escute aqui. Guilmon está lá lutando por que ele acredita no que você disse. Você tem que defender os seus ideais com unhas e dentes! Acredite, não desista! Se você acreditar no poder do Guilmon e na... Magia da Maionese... Um milagre pode acontecer!

 

Bearmon: Você também acredita na Magia da Maionese, Vinix?

 

Vinix: Não faz esse tipo de pergunta agora, Bearmon. -_-

 

Matt: Obrigado Vinix. Eu acredito... – Matt, voltou a olhar novamente para a batalha. – Eu acredito, no poder do Guilmon e... Na magia da Maionese!!!

 

O Digivice de Matt começou a brilhar junto de Guilmon.

 

http://youtu.be/WJloeMRLyL4

(Tema de evolução Guilmon e Matt)

 

Matt: Isso é...

 

Vinix: Fala sério, deu certo mesmo? – Disse Vinix impressionado.

 

Guilmon: Guilmon Shinkaaaaaaaaaaa...

 

O corpo de Guilmon começou a mudar através do intenso brilho e então...

 

Growmon: Growmon!

 

Nome: Growmon

Level: Adult

Tipo: Demon Dragon

Atributo: Virus

 

Um Digimon demônio dragão que também é chamado "O Dragão Demônio Rubro". A infantilidade que tinha quando era Guilmon desapareceu, e evoluiu em um Digimon mais selvagem, mais brutal. Além disso, apesar de ser um Digimon Virus, ele também pode batalhar por justiça dependendo em como foi criado pelo Tamer, porque vai ser fielmente obediente. O rugido de Growmon tem o poder de tremer a terra sólida, e antes da batalha ele aumenta sua voz a um rugido ofensivo para intimidar seu oponente. Seu movimento principal é criar plasma nas laminas em seus cotovelos, e atacar o oponente (Plasma Blade). Seu poder especial é cuspir uma poderosa chama com um rugido (Exhaust Flame).

 

Matt: Guilmon conseguiu o poder da Shinka... Ele agora é Growmon. Isso é... Isso é... Isso é tão legal!!! – Matt pulou de alegria.

 

Vinix: Graças a Deus, isso deu certo... – Disse Vinix que parou para pensar. – “Não que eu esperava por isso, só estava tentando animá-lo.”

 

Fangmon correu rapidamente em direção de Growmon até chegar perto e morder o braço do grande réptil vermelho.

Growmon chacoalhou o braço e lançou Fangmon contra a parede.

 

Growmon: Plasma Blade!

 

Growmon disparou diretamente de uma das garras em seu ante-braço, uma grande onda eletromagnética em direção de Fangmon.

Fangmon conseguiu escapar do ataque, que atingiu a parede. Mas Growmon já esperava isso do lobo veloz e preparou outro ataque enquanto seu inimigo se recuperava após o desvio.

 

Matt: Isso Growmon! Acabe com ele! Faça pela Maionese! – Disse Matt pulando de alegria.

 

Growmon: Exhaust Flame!!!

 

Growmon arrotou uma explosão de chamas ardentes com força elétrica contra Fangmon que foi acertado em cheio e se desintegrou com o ataque.

 

Growmon então voltou a ser Guilmon e correu até Matt cheio de alegria. Os dois pulavam e comemoravam.

O tempo voltou ao normal e Matt juntamente de Vinix saíram da fabrica caminhando pela rua para voltar para as suas casas depois do dia cansativo.

 

Vinix: Sua barriga já está melhor Bearmon? ¬¬

 

Bearmon: Sim. Não está bravo comigo, está? A culpa não foi minha.

 

Matt: Isso foi tão legal! Agora Bearmon e Guilmon podem evoluir! Isso é demais! Poderemos finalmente nos mudar para o México e mudar nossos nomes para Fred e Jou!

 

Vinix: Mas o que isso tem... Bah... Não, obrigado. – Disse Vinix sem entender uma palavra do que o Matt havia dito.

 

Bearmon: Falando nisso. Vinix, como sabia que acreditar no Guilmon e no poder da Maionese faria o Guilmon evoluir?

 

Vinix: Isso... Er... Como posso explicar... É que... Eu... Sou um Gênio! Isso, eu sou um Gênio hohohoho! – Disse Vinix onde ‘simbolicamente’ seu nariz cresceu.

Bearmon: Você é um Gênio? Legal! Mas o que é um Gênio...?

 

Vinix: Isso não importa Bearmon!

 

Enquanto isso Leo os observava de longe.

 

Leo: Ora, parece que os adversários estão ficando cada vez mais fortes... Quero ver eles em ação contra outros Tamers logo... Isso vai deixar as coisas mais divertidas, e no final... Eu os derrotarei e serei o Tamer mais forte! Não é mesmo Impmon?

 

Impmon: Pode ter certeza disso Leo. Quero logo chutar o traseiro deles! Mal posso esperar hahahaha.

 

Continua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alfred: http://tinyurl.com/c42jyvr
Misora Hibiki: http://tinyurl.com/cg6d24b
Amane Misa: http://tinyurl.com/bmzgvn7
Athena Asamiya: http://tinyurl.com/csaupl2
Matt Digivice: http://tinyurl.com/cczjduo
Fangmon: http://tinyurl.com/bod2lvq
Growmon: http://tinyurl.com/boc6g2p
Encerramento: Touchousha Tachi - Kenn
Link: http://youtu.be/DnAUrMM2458



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Vx" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.