Digimon Vx escrita por Vinix


Capítulo 1
Quem procura, acha!


Notas iniciais do capítulo

Como de costume com as minhas fanfics, eu acabo ditando quais seriam suas respectivas aberturas e encerramentos.
Abertura: Samayoeru Aoi Dangan - B'z
Link: http://youtu.be/8arcv4TL344



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169916/chapter/1

Era uma noite chuvosa, varias pessoas estavam reunidas no meio da rua, em frente a uma casa. Uma ambulância chegou e logo alguém era carregado em uma maca para dentro do veiculo.

Um garoto no meio daquela multidão tentou passar por todo mundo para ver quem era a vitima na maca, quando ele conseguiu ver, ficou totalmente paralisado e então seus olhos se encheram de lagrimas, olhou para cima de gritou até que...

 

???: Vinix! Vinix! Vinix!!!

 

Alguém deu um tapão na carteira onde um garoto parecia estar distraído. Logo o garoto quase pulou do lugar se assustando com o barulho. O garoto se encontrava em uma sala de aula, onde vários dos alunos em volta ficavam com os olhos arregalados pela atitude da professora que foi quem bateu com força na carteira de Vinix.

 

Professora: Não está prestando a atenção na aula de novo?

 

Vinix: Não estou? Bom... Ai depende do nosso ponto de vista, né? A senhora acha que eu não estou, mas eu posso estar e a senhora ter se enganado. O que acha?

 

Professora: Eu não vou cair nessa de novo.  Ora essa, já faz dois anos que você fica nessa depressão, já conversei com sua mãe, mas parece que não adiantou nada.

 

Vinix: É só você me deixar no meio canto, é sério, eu pelo menos não me saio mal nas provas.

 

Professora: Ai ai... Muito bem continu...

 

Então o sinal tocou indicando o fim da aula, e todos se levantaram e sairam correndo pra fora da sala.

 

Professora: ...ando...

 

Vinix: Até, professora. – Dizia Vinix pegando sua mochila e saindo da sala.

 

“Olá meu nome é Vinix... O Sobrenome? Não é necessário sabe.

Tenho 15 anos.

Moro em Kusanagi City já vai fazer uns dois anos. Vim de Odaiba.

Não pense errado, eu não sou assim calado por ter me mudado de cidade. Na outra eu não tinha muitos amigos, portanto, não faz muita diferença para mim. Mas... Algo aconteceu em minha vida. Algo que... Eu queria que fosse só um pesadelo... mas não é.

De qualquer forma, duvido que eu esqueça daquilo tão cedo.”

 

Vinix saiu da escola e foi subindo a calçada, até que ele viu um garoto apressado correndo de patins.

 

???: Estou atrasado! Muito atrasado! Mas a droga do mercado não tinha Maionese da Irlanda do Norte!

 

O garoto não prestou a atenção pra onde estava indo e bateu de cara em um poste e caiu no chão.

 

???: Eu vejo 35 macacos com pacotes de Doritos @_@

 

Vinix: Er... Você está bem?

 

???: Eu? Estou sim! Sempre bem! Foi só um tombo, nada demais, árvores costumam aparecer assim do nada, acho que elas são de outro mundo, me entende? <.

 

Vinix: Cara... Isso é um poste... E não uma árvore.

 

???: É ISSO que a Área 51 quer que você ache. Mas estou sempre a um passo à frente deles U_u

 

Vinix: Sei... De qualquer forma você não estava atrasado pra algo?

 

???: Aé! Atrasado para a aula!

 

Vinix: Hei. Se está pensando em ir a escola a frente, ela está fechada por hoje. Você está atrasado... MUITO atrasado. A ponto de ter perdido toda a aula .-.

 

???: Noooo! Isso foi tudo culpa do mercado! E, da área 51!

 

Vinix: Sei...

 

???: Bom, de qualquer forma, obrigado por avisar... hum... Qual o seu nome?

 

Vinix: Meu nome é Vinix. Sem qualquer sufixo, por favor.

 

Matt: Sou Matt. Prazer em conhecê-lo! Parece que vamos nos ver mais vezes daqui em diante.

 

Vinix: É, provavelmente. Bom, vê se amanhã não atrasa novamente... Até. –Disse Vinix colocando a mão no bolso e saindo dali.

 

 

Ele chegou em casa e foi direto subindo a escada até o quarto.Vinix tirou a mochila de suas costas e a jogou na cama.

Ele imediatamente puxou uma cadeira e se sentou em frente a um computador.

Um FlashBack bem rápido se passou na cabeça de Vinix, do dia em que uma pessoa em uma maca estava sendo levada pela ambulância, um papel caiu da mão da vitima até o chão. O papel estava escrito “Error 153115”.

Vinix procurou por esse erro na internet, mas não achava absolutamente nada. Ele parou na ultima pagina do site de pesquisa, viu só mais um link para ser clicado, era um fórum que parecia se chamar Digital Monsters.

Ao clicar no link do site ele simplesmente parou na tela de “Pagina fora do ar”.

Vinix deu um suspiro de decepção e saiu da frente do computador, pulando sobre a cama e fechando os olhos para dar um cochilo.

O tempo passou e a mãe dele o chamou para jantar. Vinix acordou e olhou para a tela do PC, onde estava aberta na sua pagina de e-mail.

 

Vinix: Hã? Não me lembro de ter verificado meu e-mail hoje. Ok, vamos ver...

 

Vinix olhou a pagina e viu que possuía apenas uma nova mensagem. O remetente possuía letras totalmente estranhas, impossível de entender.

 

Vinix: Mas o que é isso...? Malditos Spams com vírus. Estão cada vez mais burros.

 

Vinix foi direto na opção de deletar o e-mail, porém quando ele atualizava a página o e-mail continuava ali.

 

Vinix: Mas o que é isso? Agora conseguiram fazer o Spam ser incapaz de deletar? ...Certo... É um desafio? Quer que eu veja de todo o jeito esse e-mail? Ok darei uma de suicida só dessa vez...

 

Vinix encarou o e-mail por alguns segundos e clicou, esperando por algo que valesse a pena, mas tudo o que o e-mail tinha, era mais letras estranhas.

 

Vinix: Aff... Lixo eletrônico.

 

Vinix se levantou e foi jantar. Após terminar de comer, ele voltou para o quarto e desligou o computador e foi dormir.

Enquanto Vinix estava dormindo, o  monitor começou a brilhar.

 

—No dia seguinte-

Vinix acordou e olhou para o computador tendo uma surpresa.

Um aparelho estranho estava em cima do gabinete de seu computador.

 

 

Vinix: Hã? Meu aniversario nem chegou e minha mãe me compra um... O que é isso? Pequeno demais pra ser um celular... Poucos botões... Não parece ser algo que tenha um bom suporte gráfico então duvido que seja um console portátil. ...hum... Será aqueles mini-games de 1,99? Seria muita sacanagem comprar algo tão barato e porco pra alguém na minha idade.– Dizia Vinix apertando os botões pra ver o que acontecia, mas o tal aparelho não ligava.- Legal... Veio estragado --‘ Vou tentar vender isso pra algum idiota na escola.

 

Vinix se arrumou e pegou a mochila. Tomou o café da manhã e saiu de casa indo em direção a escola. Ele viu Matt mais uma vez andando de patins distraído.

 

Matt: Quero ser o maior de todos, o Lendário sonhador, no presente, no futuro, indo aonde for. ♪

 

Matt que patinava sem prestar a atenção, acabou se desequilibrando, tropeçando e caindo em varias latas de lixo no caminho.

 

Matt: Ai Ai Ai Ai X_X

 

Vinix: Er... Você está bem?

 

Matt: Sim, estou! – Disse Matt se levantando e se recompondo rapidamente. – Estava indo para a escola. É o horário certo... Não é? <.

 

Vinix: É, é sim.

 

 Matt olhou rapidamente e viu o aparelho na mão de Vinix.

 

Matt: Hei! Hei! Isso é um daqueles novos tamagotchi?

 

Vinix: Tamagotchi...? É... Deve ser isso. Mas essa coisa veio quebrada.

 

Matt: Deve ter vindo sem pilha ou pilha gasta. É só você comprar alguma depois \o

 

Vinix: Não sei se eu perderia meu tempo com isso... Mas se foi minha mãe que comprou, é melhor fingir que me importo com isso.

 

Vinix e Matt chegaram a escola, e cada um foi para a sua sala. Vinix como sempre não prestou muita atenção na aula, até que percebeu algo estranho... Todos em sua volta ficaram congelados. O tempo parecia parado.

 

Vinix: Mas o que...?

 

O aparelho de Vinix começou a brilhar, e em sua tela apareceu escrito: “Você quer saber a verdade?”

 

Vinix: A verdade...? O que raios está dizendo? Como resolve funcionar em uma hora dessas?

 

O aparelho mais uma vez escreveu algo: “O seu desejo alcançou quem você procura. Mas a partir daqui, não poderá prosseguir sem luta.”

 

Vinix: O que essa coisa ta dizendo?

 

De repente um portal abriu no meio da sala de aula e de dentro dele saiu uma criatura de cor roxa.

 

Nome: Keramon

Level: Child

Atributo: Desconhecido

Tipo: Digimon Desconhecido

Com sua boca enorme, ele é capaz de comer dados em uma grande velocidade. Por causa de sua personalidade extremamente alegre, ele pensa que sua ações destrutivas fazem parte de um jogo.

 

Vinix: Ma-Mas... Que criatura é essa?

 

Keramon: Bug Blaster!

 

Keramon disparou varias rajadas em direção a Vinix, mas por sorte o garoto pulou para a direita desviando do ataque.

 

Vinix: Como fui me meter nisso?! Essa coisa vai acabar me matando... Tenho que escapar... A professora e esses alunos que se danem!

 

Vinix começou a correr saindo da sala, Keramon foi atrás dele, disparando mais ataques contra o jovem, que foi desviando e varias vezes usando objetos que encontrava no caminho como escudo para ganhar tempo.

Ele então conseguiu sair do prédio da escola e percebeu que Keramon não estava mais atrás dele. Mesmo assim Vinix continuou correndo, chegando até sua casa e subindo até seu quarto. Ele percebeu que mesmo com o tempo parado, o computador estava ali, ligado e o e-mail aberto.

 

Vinix: Esse e-mail...Sim, ele é o causador de tudo isso! Só pode. Coisas estranhas aconteceram após eu ter aberto esse e-mail!

 

O aparelho começou a brilhar e a tela do computador também. Um pequeno Urso começou a sair de dentro da Tela e o aparelho e a tela do PC pararam de brilhar.

 

Vinix: Ma-Mas... Quem é você...? Outra criatura...?Isso é um Urso!

 

Bearmon: Eu sou... Bearmon!

 

Nome: Bearmon

Level: Child

Atributo: Vaccine

Tipo: Beast Digimon

Bearmon é um Digimon Mamífero em forma de um pequeno Urso.

Embora seja um pouco tímido no início, torna-se imediatamente o melhor amigo de vários Digimon. No entanto, quando está em campo de batalha, com a força física incomum e a força de vontade que possui para continuar lutando, não importa que tipo de ataque ele possa sofrer, ele sempre continuará lutando.

A capacidade de combate Corpo a Corpo dentro de si é muito forte a ponto dele usar cintos de couro em suas patas para não o machucar.

 

Vinix: Bearmon? Mas o que...?

 

Bearmon: ... Está vindo...

 

Vinix: Hã? Do que você está falando? Pera... VOCÊ FALA?!

 

Logo Keramon apareceu na janela do quarto de Vinix e lançou mais um ataque de sua boca destruindo a janela e indo em direção a Vinix, mas Bearmon empurrou o garoto para o lado e  deu um grande salto fazendo o ataque acertar a parede.

Bearmon usou o teto para se impulssionar e vai em diagonal em direção a Keramon, acertando um soco na criatura maligna e fazendo ela cair do segundo andar e parar bem no meio da rua. Bearmon ainda caindo, foi com tudo em direção ao Keramon e tentou acertar mais um soco, mas Keramon conseguiu escapar, fazendo Bearmon acertar apenas o chão criando uma pequena cratera.

 

Keramon se afastou e mandou várias bolas de energia contra Bearmon, que desvia de todas.

 

Vinix: Mas o que é isso tudo...? Como isso foi acontecer? – Vinix  pegou o aparelho e ficou apertando os botões. – Vamos! Responde! O que é tudo isso? E o que EU tenho a ver com isso?

 

O aparelho não deu nenhum sinal, Vinix acabou ficando com raiva e jogou o aparelho da janela.

 

Vinix: Longe daqui! E espero que minha vida volte ao normal!

 

Enquanto isso, Bearmon continuava enfrentando Keramon. Mas com um descuido, Bearmon acabou sendo acertado por um dos ataques. Keramon se aproximou e pegou Bearmon pelo pescoço tentando sufocá-lo.

 

Bearmon: Argh...

 

Vinix assistia o acontecimento da janela quebrada.

 

Vinix: O que eu estou pensando...? Foi por causa dessas criaturas que essa confusão começou... Ou por causa do aparelho... Ou por causa do e-mail ou por...Minha...Causa...

 

Vinix continuou vendo a cena, e continuou pensando na situação.

 

Vinix: Droga... Não acredito que vou seguir em frente com isso... Mas... É...Me veio a cabeça de que tem que ter um motivo para aquele e-mail. Talvez eu tenha que descobrir esse motivo.

 

Vinix correu saindo de casa e  viu o aparelho caído no chão.

 

Vinix: Acho que ainda vou precisar de você. –Disse Vinix pegando o aparelho e indo até onde Keramon e Bearmon estavam. – Hei! Coisa feia! Solta ele.

 

Keramon olhou para o garoto e começou a carregar um ataque em sua boca.

 

Vinix: Pode vir! Não tenho medo de você!

 

O aparelho então começou a brilhar sem Vinix perceber. Bearmon inesperadamente começou a aumentar a própria força e puxou os 2 braços de Keramon que seguravam seu pescoço. Logo ele empurrou Keramon com toda a força, que desequilibrou e errou o ataque acertando uma parede.

 

Bearmon: Bear Fist!!!

 

Bearmon acertou um poderoso Soco em Keramon, a ponto de conseguir fazer a criatura Maligna se desintegrar.

 

Vinix: Ele... Conseguiu.

 

Bearmon: Obrigado por me emprestar a sua força.

 

Vinix: Minha força? – Disse Vinix um pouco confuso.

O tempo voltou ao normal e todos voltaram a se mexer normalmente. Era o começo de uma nova história.

 

Continua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra desconhecida no remetente: http://tinyurl.com/3d6ptob
Conteudo do E-mail: http://tinyurl.com/3rwha8e
Digivice de Vinix: http://tinyurl.com/3u8ruzr
Digimon:
Keramon: http://tinyurl.com/6d8vxs9
Bearmon: http://tinyurl.com/5tvu3zb
Aparencia de Personagens:
Vinix: http://tinyurl.com/VinixDIGI
Matt: http://tinyurl.com/MattDIGI
Encerramento: Touchousha Tachi - Kenn
Link: http://youtu.be/DnAUrMM2458



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Vx" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.