Ill Be escrita por _mahzinha_


Capítulo 5
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16991/chapter/5

...........Gentee Desculpa mesmo não ter postado todo esse tempo,mais é que o nyah não tava abrindo aki no meu pc,então sorry =/...

Mas como eu to em divida com vc's eu vim postar mais pra vc's e agora eu vou pegar firme e trazer mais post's pra vc's..Valeu por esperarem bastante tempinho ok? Ahh e agora que eu me lembrei eu num coloquei uma fottinha da irmã da Hayley ( opss Meio irmã,então eu achei fofo colocar uma foto das duas juntinhas ^^)

Fofas né?*-*

Gentee agora aproveitem bem a leitura ok?Ah não se esqueçam de dizer se gostaram ou não..Pode me dar sugestão tambem viiu?Tô aberta a opiniões...*-*

 

Acordei com a luz do sol no meu rosto,Me mexi na cama e senti algo me virei para olhar e vi Megan dormindo como um anjo.Eu fiquei pensando em como minha vida tinha mudado muito quando vim pra cá.Não parecia mais já tinha feito 1 semana que eu havia chegado em Forks.Conhecer Seth foi um sonho e depois fiquei pensando em como será que Megan devia se sentir por ter sido colocada em um colégio interno.Isso deve ter partido o coraçãozinho dela.Mas agora ela não precisava mais se preocupar porque nós somos uma família agora,ainda mais que Suzan está esperando um bebê!

-Bom dia Hayley! –disse Megan se espreguiçando ao meu lado.

-Bom dia Megan! Dormiu bem ? –perguntei.

-Claro!-disse ela. _tenho que dormir por aqui mais vezes. –disse ela rindo.-Aliás que dia é hoje?-perguntou ela.

-Sexta! –disse animada,sabe porque? Por que meu pai ainda não havia me matriculado no colégio então hoje era dia de bagunça!

-Ta animada hein,tem algo de importante pra hoje? –perguntou ela.

-Nossa senhora da Sexta- feira! –aiii Meu Deus lembrei do encontro com Seth!

-Que foi?- perguntou Megan assustada.

-Tenho um encontro com Seth! –eu disse

-Hum...parece que alguém vai beijar muito hoje né? –disse ela me fazendo rir.

-Como você sabe sobre beijos?Que eu saiba no colégio interno eles não ensinam nada sobre beijos! –disse. E ela deu um sorrisinho de vergonha.

-Bom...Nesse colégio interno tinha garotos também! E eu já beijei um garoto. –disse ela e eu fiquei pasma.

-Você já beijou? –perguntei.

-Claro! E você já? –perguntou ela como se isso fosse a coisa mais normal do mundo.

-Bom....eu... é claro Megan! –disse meio sem graça.

-Não precisa ter vergonha de falar essas coisas comigo Hay.Agora somos irmãs.-disse ela.

-Bom...é melhor descermos pra tomar café né.-disse.

-È melhor mesmo.-disse ela levantando da cama.

Descemos até a cozinha e vimos meu Pai e Suzan tomando café.

-Bom dia Filhas! –disse meu pai.

-Bom dia pai!! –disse indo abraçá-lo

-Bom dia papi!-disse Megan fazendo o mesmo que eu!

-Nossa quanto amor pro pai de vocês...será que tem um pouco pra mim? –perguntou Suzan.

-Claro! –corri pra abraçá-la e Megan fez o mesmo.

-Megan,gostou do quarto? –perguntou Suzan.

-Bom...mamãe eu fiquei com medo de dormir sozinha então fui dormir com a Hayley.-disse ela.

-Ah Megan,coitada da Hayley deve ter dormido toda espremida querida. –disse Suzan.

-Não Suzan.Eu dormi muito bem.-disse e ela assentiu.

-Sentem-se para tomar café.-disse meu pai.Nos sentamos e começamos a tomar nosso café.

-Bom alguém tem alguma idéia de onde iremos hoje a noite? –perguntou meu pai.

-Bom resolvam entre vocês,hoje eu tenho um compromisso.-eu disse tomando um gole do meu café.

-Posso saber onde a senhorita vai,que é tão importante? –perguntou meu pai.

-David! – Suzan chamou a atenção do meu pai.

-O que? –perguntou meu pai.

-Isso não é pergunta que se faça á uma adolescente na idade da Hayley. –disse Suzan.

-Parece que alguém tem um encontro hoje... –cantarolou Megan.

-Megan,você esta de castigo.Você sabe que é feio fazer fofoca dos outros. –disse Suzan brava.

-Suzan,não a castigue por isso. –eu disse.

-Tudo bem.Você num esta de castigo mais a próxima fofoca que você fizer..você já sabe.-disse ela.

-Você vai num encontro hoje filha? –perguntou meu pai.

-Aham.-foi o que eu respondi.

-Com quem?- perguntou meu pai.

-Bem...eu vou sair com Seth. –eu disse.

-Seth!Ele é um ótimo rapaz. –disse meu pai.-O que vocês vão fazer? –perguntou meu pai.

-Bem...Vamos ao cinema pai. –disse.

-Hum... –disse ele.-

 Vou levar Suzan no médico e depois fazer a matricula de vocês duas num colégio particular que achamos por aqui.-disse ele.

-Colégio particular aqui?Como? –perguntei.Nossa Forks com um colégio particular é novidade.

-Pois é.Bom você irá estudar de manha e a Megan estudará a tarde. –disse Suzan.

-Por que você vai colocá-las em períodos diferentes?-perguntou meu pai.

-David,é melhor assim.Porque quando eu estiver com um barrigão super enorme eu vou precisar de ajuda e Hayley poderá me ajudar né. –disse ela.

-Hum...-disse meu pai.-Bom eu devo avisar que daqui á 2 meses eu irei fazer uma grande viagem pra Rússia. –disse meu pai.

-Rússia querido?-perguntou Suzan.

-È vai ter um congresso lá e eu realmente preciso ir.-disse meu pai.

-Tudo bem querido.-disse Suzan.

-Bom então vamos Suzan? –disse meu ai.-Meu anjo a empregada vai fazer almoço pra vocês duas.não baguncem a casa ok? –disse ele e beijou o topo da minha cabeça.e fez o mesmo com Megan.

-Estamos sozinhas.-disse Megan. Desanimada.

-Megan...Tive uma Idéia! –eu disse.

-Me conta? –perguntou ela.

-Bom vista um biquíni e você vai ver.-eu disse e ela subiu correndo as escadas.

Megan e eu estávamos na piscina brincando.Pois é eu tenho 16 anos mais nem parece né.

-Hoje está meio quente aqui né Hay? –perguntou Megan.

-È.o que é muito estranho.-eu disse.

-Megan,Hayley venham almoçar!- chamou a empregada.

-Estamos indo! – respondeu Megan.

Almoçamos e eu fui um pouco no computador cuidar da minha vida virtual.

-Hayley? –Perguntou Megan entrando no meu quarto.

-O que? –perguntei.

-Eu queria assistir á um filme,mas parece que aqui em casa só tem filme chato. –disse ela.

-Bom,e o que você quer assistir? –perguntei.

-Bom eu estava pensando em Alice no pais das maravilhas ou High School Musical,alguma coisa assim.-disse ela.Putz High School Musical ninguém merece.Mas Tudo bem eu posso assistir isso.

-Mas agente não tem esses filmes aqui. –eu disse.

-Dã é pra isso que existe locadora né. –disse ela.

-Ta mais eu não conheço nada por aqui. –eu disse.

-Ah agente pode procurar. –disse ela dando um sorriso.

-Mas agente vai rodar Forks inteira atrás de uma locadora á pé? –perguntei sentindo a preguiça já bater.

-Quem disse que agente vai á pé? –perguntou ela.

-Como assim Megan? –perguntei curiosa.

-Bom tem dois carros na garagem,você pode escolher um.  –disse ela com aquela cara de anjinho.-Você tem carteira de motorista né? –perguntou ela.

-Lógico,eu tirei em Vancouver,quando eu morava com a minha mãe.-disse.

-Então o que você está esperando? –perguntou ela.

-Mas e se o papai voltar e agente não estiver aqui? –perguntei.

-Bom daí você conta a verdade,tenho certeza que ele não vai reclamar! –disse ela._por favorzinho!!! – implorou ela com carinha de anjo.

-Ta,mais agente tem que voltar rapidinho.-disse pegando minha bolsa.

-Mais com o que agente vai pagar? –perguntou ela.

-Eu tenho cartão de crédito dã. – eu disse.

-A beleza então.-disse ela.

Descemos até a garagem e lá tinha um Audi Guardian e um Santa fé da Hyunday.

-Em qual você quer ir? –perguntei pra Megan que não hesitou em escolher o Santa fé.

-Boa escolha menina. –disse pra ela que sorriu.

Adentramos no carro e eu dei a partida.Quando estávamos descendo a rua com o carro,vi os Cullens na frente da casa deles.

-Vai sair Hayley?-me perguntou Alice.

-Sim eu vou na locadora,alugar alguns filmes.-disse e ela sorriu.

-Será que eu poderia ir com vocês? –perguntou ela.-È que eu tenho que devolver alguns filmes também.-completou ela.

-Claro Alice.-eu disse.

-Só um minuto vou pegar as minhas coisas. –disse ela.Estacionei o carro esperando por Alice.Quando olhei pro lado os Cullens estavam olhando pra mim.Só Emmet,Esme,Carlisle e Jasper sorriam pra mim.Os outros me olhavam de uma maneira estranha.

-Pronto. –disse Alice adentrando no carro.

-Onde vocês vão? –perguntou Emmet.

-Vamos á locadora Emm,Porque? –perguntou Alice.

-Ah eu vou com vocês,ta muito chato aqui.-disse ele adentrando atrás no carro ao lado de Megan.-Oi menininha. –disse Emmet.

-Oi! – disse Megan simpática.

-Quem é ela?-perguntou Emmet.

-Emm ela é a filha da Suzan. –disse Alice.

-Ah,prazer me chamo Emmet. –disse ele pra Megan.

-Hum.. Legal! –disse ela.

-Você vai sair com Seth hoje né? –perguntou Alice.

-Como você sabe? –perguntei.

-Bom ele só sabe falar nisso.Ele veio ontem em casa com Jacob.-disse ela.

-Estranho ele não ter passado em casa.-eu disse.

-Eles estavam com pressa...-disse ela.

-Hum...Onde é essa locadora? –perguntei.

-È de frente pra joalheria.-disse ela.

-Ah sei aonde é.-disse.

Estacionei e alugamos o filme,Megan alugou High School Musical e Alice.Chegamos em casa e ela começou a assistir e eu assisti com ela,mas quando estava no meio do Filme eu dormi.

-Hayley acorda! –disse Megan  me chacoalhando

 -O que aconteceu? –perguntei.

-Acho melhor você começar a se arrumar.Lembra você tem um encontro com Seth hoje. –disse ela.

-Nossa é verdade.-eu disse .-Papai chegou? –perguntei.

-Não ainda não. –disse ela.

-Ok você consegue ficar alguns minutos sozinha enquanto eu me arrumo?-perguntei.

-Na verdade eu...ia pedir pra você deixar eu mexer um pouco no seu computador.-disse ela.

-Então vamos enquanto eu tomo banho você mexe lá. –eu disse subindo as escadas.

Deixei Megan mexendo no meu Notbook e fui tomar banho.Fiquei um tempo embaixo daquela água quente.

Sai do banho e escolhi uma roupa casual pra sair.Me vesti arrumei meu cabelo e fiz uma maquiagem mais Folk o possível.

-Uau você ta linda Hay. –disse Megan.

-Sério? –perguntei.

-Sério! –disse ela.

-Chegamos! –escutei Suzan gritar de lá de baixo.

Descemos e Suzan estava na sala.

-Que linda que você esta! –disse Suzan.

-Ah Valeu. –disse.

-Quem ta linda? –perguntou meu pai vindo da cozinha.

-Hayley. –disse Megan.

-Opa! Ta mesmo em filha! –disse ele.

-Ah valeu pai.- disse rindo sem graça

-Antes de você ir,diga ao Seth que eu quero conversar com ele.

-Pai,olha o que você vai falar hein. –eu disse.

-Eu sei querida,confio em Seth.-disse ele.

-Tudo bem eu peço pra ele entrar! –eu disse.-Enquanto isso posso assistir TV contigo? –perguntei revelando um sorriso,fazia tempo que eu e meu pai não assistíamos TV juntos.

-Claro.!! –disse ele mostrando seu melhor sorriso.

-O que esta assistindo? –perguntei.

-Lakers!-disse meu pai animado.

-Opa! Nosso time número 1 né pai ? –perguntei na maior animação sentando-me ao lado do meu pai.

-Com certeza Hay!! Lembro até hoje daquele dia em que eu comprei sua primeira camiseta dos Lakers,você até chorou de alegria.-disse meu pai me fazendo lembrar desse dia.

-Eu também lembro pai,e dois meses depois você e a mamãe se separaram.-disse.

-Pois é.-disse ele.

-Eu nunca entendi porque vocês dois se separaram...-eu disse esperando a explicação do meu pai.

-Sua mãe nunca te contou? –perguntou ele surpreso.

-Nunca e eu tive que esperar até agora pra vê se alguém pode me dar uma explicação.-eu disse.

-E você quer que eu te conte? –perguntou ele.

-Óbvio né pai. – eu disse me virando de frente para meu pai.

-Ta.-disse ele fazendo o mesmo que eu.

-Sou toda ouvidos.-disse.

-Bom...pra começo de conversa eu e sua mãe não tínhamos planejado você,só que acabou acontecendo da sua mãe ficar grávida,e nós éramos tão apaixonados naquela a época que decidimos por você nascer.

-Perae então quer dizer que eu não fui planejada,e vocês queriam me abortar?-perguntei indignada.

-Não! Nunca pensamos no aborto como uma solução filha,só que tínhamos medo de não termos condições de te criar,e eu tinha apenas 17 anos e sua mãe 16 anos de idade,nós ainda freqüentávamos á escola e não tínhamos condições.-disse meu pai.

-Então vocês iam me dar para adoção?-perguntei.

-De jeito algum,a sua avó por parte de mãe disse que criaria você como se você fosse Irma de sua mãe entende.Mas não aceitamos a proposta dela,então sua mãe e eu resolvemos que iríamos nos responsabilizar pela nossa paternidade e você veio ao mundo,e era a coisa mais linda que meus olhos poderiam já ter visto em toda a minha vida,naquele berçário do hospital tão frágil e pequena,no primeiro instante me apaixonei e senti orgulho em dizer que eu era pai.È claro que não tínhamos condições financeiras.

-Mas pai sua família num tinha uma fortuna? –perguntei.

-Sim.Mas eles não gostaram da noticia de que eu ia ser pai,ainda mais o único filho,minha mãe odiou.Então tive que começar a trabalhar e arrumei um emprego e as coisas melhoraram,mas depois veio a crise e eu perdi meu emprego e as coisas começaram a ficar difíceis pra mim e pra sua mãe.A mesma coisa que a minha família fez,a família da sua mãe fez com ela.Eles também eram de famílias nobres.Só que por causa da falta de dinheiro tudo ficou horrível,não sabíamos como lidar com essa situação Hay,e eu e sua mãe discutíamos todos os dias até que um dia teve uma discussão horrível entre nós e eu e sua mãe nos separamos e ela levou você de mim,disse que eu nunca mais veria você outra vez.No fim ela acabou indo morar na casa de seus avós e ela criou você no conforto.-disse ele.

-Uau,isso é que é história.-eu disse.

-Pois é e só esse ano ela veio me procurar para que você morasse comigo.-disse ele se alegrando um pouco mais.De repente a campainha tocou.-Acho que é pra você querida.-disse meu pai.

-Ta to indo atender! –disse me levantando toda animada.Abri a porta e tive uma grande surpresa vi Seth todo arrumado com um ursinho na mão.

Seth P.O.V

Passei o dia inteiro dentro de casa assistindo TV.Eu estava muito ansioso para levar Hayley pra sair,e era hoje que eu iria contar pra ela tudo o que eu sentia.Hoje eu ia ter ela só pra mim.Me arrumei da melhor maneira,Emily havia me ajudado a me arrumar e deu a dica de mim comprar um ursinho de pelúcia para Hay.Fiz tudo o que Emily havia me dito.Pena que Leah e Jake iriam junto conosco,eles sempre brigam e eu não queria um clima ruim para o meu encontro com Hayley.Quando cheguei em frente á casa dela eu me olhei no espelho retrovisor do carro pra checar meu visual,sabe como é.Respirei fundo e toquei a campainha,e quando ela atendeu,eu fiquei de boca aberta...Ela estava mais linda do que o normal.

-Seth!-disse ela olhando pra mim.

-Oi.-foi a única coisa que eu consegui responder.

-Você esta bem? –perguntou ela.Acho que tinha ficado muito tempo olhando paralisado para ela.

-Sim eu estou. –respondi abrindo um sorriso e ela correspondeu.

-Ah que ótimo! Ahn meu pai queria falar contigo.-disse ela e eu tremi na base é claro,o pai dela queria falar comigo,Bom é claro que eu conhecia o David.Ele e meu pai eram muito amigos.

-Comigo?-eu perguntei.

-É.Que foi ta com medo? –disse ela começando a rir da minha cara de assustado.Ahh sem essa não podia deixar ela debochar da minha cara.É claro que eu vou conversar com David.

-Medo?Eu? Magina,vamos entrar.-disse,e ela me deu passagem.

-Olá senhor David.-eu disse entrando na sala.

-Olá Seth! Como você cresceu meu rapaz.-disse David me cumprimentando.

-Hayley me disse que o senhor gostaria de conversar comigo.-eu disse.

-Pois é.-ele disse.

-Ahn eu vou subir para pegar a minha bolsa.-disse Hayley subindo.

-Bom o que o senhor queria conversar comigo? –perguntei.

-Bem,vou ir direto ao ponto! Billy me contou que você imprimou com Hayley.-disse David.

-È,eu imprimei com ela.Eu sinto muito.-eu disse.

-Sente muito,meu rapaz isso é ótimo,você é perfeito pra minha filha.-disse David.

-Então não esta zangado de mim ter imprimado com ela?-perguntei.

-De jeito algum.-disse David.-Na verdade Seth eu nem sabia que você havia imprimado pela minha filha.-disse ele fazendo uma expressão de surpresa.

-Ah..Bom eu imprimei e agora tudo o que eu faça gira em torno dela.-eu disse um pouco envergonhado.

-Isso é bom,porque num conta á ela?-perguntou ele.

-Bom eu iria contar essa noite.-eu revelei.

-Conte á ela...Tenho certeza de que irá gostar! –disse David.

-Então quer dizer que você me apóia a ficar com ela?-perguntei,Cara o David era demais,que pai em sã consciência deixaria a filha namorar um rapaz com 16 anos?Porque na maioria das vezes os pais deixam só namorar com uns 18 por ai.

-Lógico,se isso fizer ela feliz me faz feliz também.A única coisa que eu quero ver é a felicidade da minha filha.-ele disse.

-Voltei! –disse Hayley descendo as escadas.

-Filha! –disse David.

-O que ?-perguntou ela.

-Nada,você esta muito linda.-disse ele,e eu concordava

-Ora papai.-disse ela meio envergonhada.

-Vamos Hayley?-perguntei e ela assentiu que sim com a cabeça.

-Papai,tenho horas pra voltar?-perguntou ela.

-Ahn..Não volte muito tarde tipo 3 da manhã.Mas se você esta com Seth creio que ele ira cuidar bem de você.-disse David dando uma piscadela pra mim.

-Tudo bem então.-disse ela.

-Até mais David.-eu disse.

-Até Seth.

Hayley enganchou no meu braço e saímos em direção ao carro que a minha mãe havia me emprestado de novo.Eu sei que eu tenho moto,mas sei como Hayley tem medo então,não queria contrariar o que ela tinha medo.Mas essa noite eu contaria á ela sobre a impressão e daqui pra frente seriamos um só.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Look da Hayley

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Look do Seth

 

Ahn genteee Gostaram ?*-*

Comentem ok?

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Be" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.