A tarde Chuvosa escrita por dan_malfoy, yo_malfoy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha mãe me ajudou com essa historia eu da as ideias e ela escrevia.Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16988/chapter/1

Em uma tarde a Mônica convidou o Cascão para ir à sua casa brincar de pular corda. Ele não queria ir porque o tempo estava meio nublado, mas a Mônica disse que não ia chover naquela hora da brincadeira, então ele foi e tiraram par ou impar para ver quem começava a pular corda, a Mônica ganhou, então ela começou a pular até errar, o que demorou muito.

O Cascão estava ficando chateado, pois estava lá só olhando a Mônica pulando, pulando e ela não errava nem um pouquinho. Ele perguntou se ela já estava cansada, e a Mônica respondia que não, e pulava, pulava.

- Puxa Mônica, você é boa mesmo em pular corda, não ta nem suando?

- Ah Cascão, você me deixa sem jeito, me dizendo isso.

E com isso ela errou e foi a vez do Cascão pular corda, ele ficou tão animado que esqueceu de olhar para o céu.

 Ele pegou a corda se posicionou e começou a pular, mas bem naquele momento começou a chover então ele correu para dentro da casa da Mônica, chegando à sala a chuva tinha parado. A Mônica que vinha atrás dele disse que a chuva já tinha passado, o Cascão ficou na dúvida se voltava para o quintal continuando a brincadeira ou se ia embora. A Mônica falou para ele ficar e até o deixava pular corda mesmo se ele errasse mais duas vezes.

Então o Cascão voltou para o quintal, pegou a corda, se posicionou de novo e começou a pular, mas não conseguiu dar mais que dois pulos, pois começou a chover de novo e até mais forte que antes. Sabe o que aconteceu? O Cascão foi com a corda e tudo para dentro da casa da Mônica e disse que dali não iria sair mais até que o sol não aparecesse de novo e isso já era quase de noite, e não teve outro jeito, a mãe da Mônica precisou arrumar uma cama para o Cascão dormir em sua casa e rezou para que no dia seguinte o sol aparecesse. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!