My mess, My life. (second season) escrita por beatrizlerman


Capítulo 2
"Ride" (Chapter 2)


Notas iniciais do capítulo

"passeio" (cap 2)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169862/chapter/2

 Os dias se passaram normalmente, e eu fiquei normal com o Logan. Mas uma coisa estava me irritando, e muito. Ele não parava de falar com a Selena Gomez! Eu admito, tenho muito ciúmes dele com a Selena Gomez, muito. E o Justin pra me ajudar nem estava ligando, ficava falando que só estava esperando o momento certo pra falar terminar com ela, que não estava ligando pra nada, que estava cansado. Poxa, Justin! Me ajuda. Eu estava em casa, sábado. Finalmente! As aulas mal começaram, e eu já querendo férias de novo. Arghh! Que saco. Odeio escola. Odeio odeio odeio.

Eu ia sair com a Emily e o Logan. Talvez iriamos jogar boliche, ou no cinema. Não sei muito bem. Decidi ligar para Emily.

— Emily?

— Oi, Hollie.

— Tudo bem?

— Tudo e com você?

— To bem... Onde vamos hoje?

— Boliche, talvez. Ou cinema. Vamos decidir na hora.

— Hm... Ok. Só liguei pra saber mesmo. Vou desligar, beijos.

— Beijos.

Desliguei e fui até a sala.

— Mãe? - Eu disse, a procurando.

— Oi Hollie, estou aqui com a Lindsay!

— Ah, mãe... Eu vou sair com a Emily e com o Logan.

— Pra onde?

— Jogar boliche, ou no cinema. Vamos decidir. - Eu disse.

Ela fez um sinal de aprovação com a cabeça, e subi para o meu quarto. Era 14h55, iriamos sair 16h00. Então decidi começar a me arrumar.

Fui tomar banho (que por sinal demorei demais) e me troquei >http://www.polyvore.com/cap/set?id=40380494 < e desci. Já era 15h54. Estava esperando o Logan chegar, iamos com o carro dele.

Deu umas 16h05 ouvi a campainha, deveria ser o Logan ou a Emily.

Quando vi, era a Emily, O Justin também.... comecei a estranhar. E o Logan... E PUTA QUE PARIU! O LOGAN TROUXE A SELENA GOMEZ.   

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n esqueçam da review gente. e desculpem por ser pequeno o proximo vai ser grande.