My mess, My life. (second season) escrita por beatrizlerman


Capítulo 19
AVISO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169862/chapter/19

oláaaa leitores! bem, a segunda temporada da my mess my life acabou! estão anciosos para a terceira? haha. Então gente, muito obrigada pelas reviews dessa temporada, por lerem, darem idéias para capitulos e torcer para a hollie e o logan ficarem juntos haha (isso vai acontecer em breve, prometo) mas enfim, aqui está o link da terceira temporada (https://www.fanfiction.com.br/historia/187990/My_Mess_My_Life_third_Season)

eu vou postar o primeiro capitulo essa semana, quando eu estiver com a capa pronta, então aguardem e não tirem o olho de lá! 

E outra, eu fiz uma nova fanfic (antes q vcs falem não vou abandonar a my mess, my life! hahaha essa fanfic q eu postei já está terminada, só estou postando) ela chama Into Your Arms. É sobre a Demi Lovato e o Logan, claro. 

Então, vejam (https://www.fanfiction.com.br/historia/187284/Into_Your_Arms) e se gostarem leiammm por favor? *-* obrigada de novo ♥.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My mess, My life. (second season)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.