Will You Stay Away Forever? escrita por Sikki


Capítulo 26
Some de vez e não volta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169861/chapter/26

Primeiro: Hellway eu esqueci de colocar no review que você pode sim usar a ideia do Brian de Pacman HAUEHUAEHAUEHAUE

Esse capitulo é narrado em TERCEIRA PESSOA, espero que não me matem, ok? Ok.

----------------------------------------------

Os três ficaram parados na porta olhando para dentro do camarim sem entender porra nenhuma do que estava acontecendo.

As guitarras do Synyster e as do Zacky tinham riscos enormes que percorriam o 'corpo' da guitarra inteirinho. 

O rosto do guitarrista base expressava nada mais que surpresa e raiva, o do baterista era de confusão e o de Jenifer era puro odio.

Mas é obvio que isso iria sobrar pra ela, certo? Ela foi a responsavel pelas guitarras e olha como elas estão agora. Mas não, eles a conheciam... não pensariam que foi ela, não é? Acreditariam nele, certo?

No minuto seguinte se via Jimmy e Zacky correndo que nem loucos gritando pelo resto da banda. A de cabelos azul simplesmente entrou no camarim e se sentou em um dos sofás, colocou as mãos na cabeça e xingou até a ultima geração do filho da puta infeliz que tinha feito isso.

*Jen POV on*

Eu não acredito. Como assim as guitarras estavam estragadas daquele jeito?  Eu tinha deixado elas perfeitas quando sai.

Mas aqueles putos vão ter que acreditar em mim. Eu não fiz merda nenhuma!

A porta abriu com tudo e entrou um Brian desesperado que foi direto em direção as guitarras, seguido por um Johnny que foi verificar se seu baixo estava inteiro(e estava), seguido por um armario chamado Matt que chegou gritando, seguido por um Zacky vermelho de raiva e um Jimmy ainda confuso. Instantes depois chegaram a Valary, um clone da Valary, Leana e Gabi correndo.

- Jen, o que aconteceu aqui? - Zacky fazia força pra manter a voz controlada, dava até pra perceber isso

- Eu não sei! Quando fui no bar com vocês eu tinha acabado de deixar as guitarras aqui e elas não estavam assim!

- Certo. - Valary se intrometeu - Alguém mais tinha a chave pro camarim?

- Não - respondi - a chave esta aqui comigo

Fez-se silencio por um tempo, o clone da Valary conversava animadamente com Leana sobre bolsas ou algo assim. Gabi tinha ido com Valary comprar algo pra acalmar os garotos. E aí Brian explodiu. Eu sabia que iria acontecer, afinal, eram as guitarras dele. Os bebês dele. E a unica pessoa que poderia ter feito isso, era eu.

- Por que você fez isso? - ele me perguntou

- Como é?

- Por que você fez isso porra?

- Eu não fiz nada!

- Ah, não? - ele se levantou vindo na minha direção - eu que fiz!

- Para de falar merda Brian! Eu não fiz nada com as guitarras! - me levantei também

- Você vai ver o que é falar merda! 

Eu realmente achei que ele fosse me dar uma voadora, sei lá. Mas graças aos deuses o Matt se colocou na frente segurando ele.

- Vamos la, vocês sabem que eu não fiz isso, certo? - olhei pra eles, e todos desviaram os olhares - certo?

Pausa dramatica, Brian explodiu mais uma vez.

- É CLARO QUE FOI VOCÊ! QUEM MAIS PODERIA TER SIDO? O PAPAI NOEL? CREIO QUE NÃO! - passou a mão pelo rosto - CARALHO GAROTA, NÓS TEMOS UM SHOW PRA FAZER E VOCÊ É INFANTIL DESSE JEITO? POSSO SABER O MOTIVO?

- Brian... - tentei falar mas ele continuou gritando

- SE FOR RAVINHA DO JAMES POR ELE NÃO ESTAR MAIS COM VOCÊ, OU TALVEZ PORQUE A LEANA VOLTOU VOCÊ ESTA SENDO RIDICULA! 

- Brian, ja chega. - Johnny e Zacky se intrometeram, até parece que eles sabiam o que o Gates ia falar, e eu também sabia.

- POR QUE VOCÊ NÃO SOME DE VEZ E NÃO VOLTA ATÉ DEIXAR DE SER CRIANÇA?

E foi ai que eu peguei a primeira coisa ao meu alcance pra jogar nele. O engraçado é que foi uma das garrafas de cerveja do Jimmy e ele, dramatico como sempre, se jogou no sofa gritando "aaah tem que ser sempre a cerveja?" isso quase me fez rir, e eu sai correndo.

Se aquele puto não me quer por perto, otimo.

Ouvi o Johnny me gritar, eu vou sentir falta dele. Zachary veio atras de mim mas devido a seu peso extra não conseguiu me alcançar. Fui direto pro hotel, joguei tudo que eu tinha na minha mala, peguei uma das malas da Gabi também, ja que na minha não deu pra colocar tudo.

Liguei pro Gerard avisando que iria voltar pra Londres. A parte de falar com a minha mãe foi a pior. Mas ela concordou que eu voltasse pra lá quando eu contei o que tinha acontecido. Não, elas não estava feliz. Mas ia ter que aceitar oras, quem me botou no mundo foi ela.

Comprei a passagem e fui pro aeroporto.

*Jen POV off*

*Syn POV on*

Não acredito que aquela vadia fez isso com as minhas guitarras. Todo mundo agora ta reclamando que eu fui grosso demais e tal, foda-se eles. Não foi o mais certo mandar ela embora, foi de momento.

Aposto que quando chegarmos no hotel ela vai estar lá, depois converso com ela. Agora vamos ter que ligar pra um cara ai trazer outras guitarras. Bosta.

*Syn POV off*

Quem visse a garota correndo pelos corredores do aeroporto carregando duas malas enormes, tropeçando em tudo acharia até engraçado, o pior foi quando um homem tentou ajuda-las com as malas.

- Oi, você quer ajuda? Parece que as malas estão pesadas - ele perguntou

- Pra que? Pra depois sua vó morrer e você falar que a culpa é minha também? CAI FORA CARALHO - ela gritou

e o cara saiu correndo. "viado" ela pensou.

~horas depois~

- Caramba, pensei que ia ter que morar nesse avião mas que demora. De volta à Londres, viva.  - ela disse

Um garotinho de uns 10 anos ficava olhando estranho pra ela, creio que por causa da cor do cabelo. Ela deu um olhar tão assustador pro menino que ele derrubou o pacote de salgadinhos e sai correndo chamando pela tia.

-------------------------------------------

Eaí? Ficou uma grande bosta pisada, né? Eu sei. Reviews??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!