Will You Stay Away Forever? escrita por Sikki


Capítulo 12
Bring Me To Life




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169861/chapter/12

Aqui esta mais um capitulo para vocês :) Me desculpem a -longa- demora pra escrever a historia, mas é que eu entrei em depressão, e tem ficado cada vez mais dificil arranjar tempo para escrever(ok, ninguém perguntou). Enfim, espero que gostem deste capitulo e deixem reviews!

PS: Não sejam leitoras fantasmas, são os reviews que me fazem continuar a escrever, ok?

-----------------------------------------------

Aquela vadia só podia estar tirando com a minha cara mesmo, vai me ameaçar, é? Ela que tente alguma coisa que eu tiro aquele aplique barato e as unhas postiças na marra. Já com meu lanche, voltei à mesa onde Val e Gabi me esperavam.

- Eita Jen, que cara é essa? Viu um fantasma? - Val perguntou

- Pior ainda, vi a vadia da sua amiga. - dei um sorriso cinico e só ai percebi que tinha chamado Leana de vadia para uma de suas amigas - sem querer ofender... pensando bem, querendo ofender mesmo.

- Tudo bem, eu concordo plenamente. - Val sorriu

Entre uma mordida ou outra de seu lanche, Gabi disse:

- Mas o que que ela te falou pra ficar com essa cara?

- Ela foi me ameaçar! Falando que eu deveria ficar longe do Sullivan, caso contrario ela iria "acabar comigo" - fiz aspas com as mãos e bufei - a gente podia bem colar aquele aplique de bosta dela no asfalto.

- Mas Jen, bem que o Jimmy tem dado uns olhares pra você...

- Como é que é, Gabi?

- É verdade, eu reparei também - Val se intrometeu

- Vocês estão delirando, ele não fica me "dando olhares" e... - fui interrompida por aquela voz aguda e irritante

- Quem não fica te olhando? Tipo, eu sei que não está olhando mesmo, quem olharia pra você com alguém como euzinha do lado?

- Não sei, Leana. Quem sabe qualquer pessoa que não curta muitos prostitutas, né?

- Como? - ela perguntou com o nariz empinado

- Aé, seu cerebro deve ter absorvido as toxinas dessas merdas que você usa no cabelo, e parou de funcionar. Isso se algum dia teve um cerebro ai - sorri - eu disse prostitutas. - sorri mais ainda com a cara que ela fez e quando estava pronta para responder, Val se intrometeu

- Vamos, nós temos que resolver do onibus ainda!

Eu fiquei perto de Gabi, apesar de que ela me ignorava totalmente mexendo no celular, vai saber.

*Gabi POV on*

Meu Deus, eu to até vendo a Jen matar a Leana e...oras, meu celualr ta tocando? Nem sabia que tinha trazido ele.

~le celular~

"Oi Gabi, é o Syn! Eu queria saber se você, erm, quer sair hoje antes de entrarmos no onibus, sabe? Lá não vai ter privacidade nenhuma com aqueles putos dos caras o tempo todo e eu queria aproveitar sozinho com você um pouco mais. Aceita?

                                        xoxo"

~le celular off~

Nem precisa dizer que meu sangue subiu e senti meu rosto corar fortemente. AI MEU DEUS! Assim que respondi que adoraria, ele mandou outra mensagem e assim ficamos conversando por um longo tempo, não sei porque, mas tenho a impressão que a Jen vai fazer O Interrogatorio sobre o que eu tanto fazia no celular mais tarde.

*Gabi POV off*

Nós andavamos sem parar enquanto Val confirmava tudo que era preciso pra turne, Leana reclamava de andar e Gabi ainda mexia loucamente no celular. Resolvi então ouvir musica, peguei meu celular e coloquei os fones de ouvido. E começou a tocar Bring Me To Life do Evanescence. Só podia ser brincadeira... eu ouvia a letra da musica como se fosse feita pra mim.

"How can you see into my eyes like open doors?

Leading you down into my core

Where I've become so numb without a soul

My spirit's sleeping somewhere cold

Until you find it there and lead it back home


(Wake me up)

Wake me up inside

(I can't wake up)

Wake me up inside

(Save me)

Call my name and save me from the dark[...]"

A imagem de quando eu e Jimmy nos beijamos e depois ao ver o beijo dele com Leana vieram a minha mente, a voz dela o chamando de "amor" e o olhar dele como se não sentisse nada por ter me enganado. Isso fez eu ter nojo de mim mesma, como eu podia ter me apaixonado bem por ele?

"[...]Frozen inside without your touch

Without your love, darling

Only you are the life among the dead


All of this time

I can't believe I couldn't see

Kept in the dark, but you were there in front of me

I've been sleeping a thousand years, it seems

Got to open my eyes to everything

Without a thought, without a voice, without a soul

Don't let me die here

There must be something more

Bring me to life[...]"

E enquanto nós andavamos uma frase especifica da musica ficou na minha cabeça: "Frozen inside without your touch". Eu queria negar mas isso era tão verdade pra mim que eu não conseguia.

Já voltando para casa conversei com a Gabi sobre o celular e OMG ela vai sair com o Brian!!  Resolvi fazer as malas e tomar um bom banho quente para esquecer tudo isso. Fiz um balde de pipoca, deitei na minha cama assistindo Bob Esponja e acabei dormindo.

"[...]Save me from the nothing I've become[...]"

----------------------------------------------

Então, gostaram?? Deixem as reviews :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Will You Stay Away Forever?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.