Changes In My World escrita por itslaow


Capítulo 8
Please don't cry for me


Notas iniciais do capítulo

Feito por mim :D
Espero que gostem ^-^ ~ dscp se n gosterem .///.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16986/chapter/8

Capitulo 8 . Please don't cry for me

Uma semana desde aquele acontecimento havia se passado. Hikari não tomou coragem para ir falar com Kyo é muito menos eles tomou iniciativa. A menina continuava indo as aulas normalmente e sendo aborrecida normalmente por Ayame. Simplificando tudo, a vida da morena estava monótona desde que aquele beijo acontecerá

- Hikari você fez sua tarefa? – Perguntava o professor Hiroko a morena.

- Fiz sim professor.

- A compartilhe com agente. – O professor falava num tom autoritário.

- Tu-Tudo bem. – A menina estava um pouco nervosa por ter que ler seu texto para todos da sala. – “Eu acredito em uma coisa, mas sei que precisa ser assim, tenho que viver carregando essas lembranças, sejam elas memórias tristes ou aquelas que machucam todas elas. Mesmo as lembranças que eu gostaria de esquecer, se eu conseguir levá-las comigo e se eu me esforçar sempre, um dia poderei ser forte o bastante para superá-las, eu acredito nisso, eu quero acreditar nisso. Não existem lembranças que devem ser esquecidas, nenhuma mesmo.” – A menina não conseguiu agüentar e logo começou a chorar.

- Ui a roça sabe fazer poemas. – Disse Ayame num tom sarcástico.

Hikari estava muito sensível desde acontecido é não conseguiu se conter, pegou suas coisas e foi pra casa. Correu o Maximo que pode para chegar logo em casa para se jogar na cama e ficar la sozinha pensando em tudo aquilo. Chegando em casa se jogou na cama, pegou seu ursinho de pelúcia e caiu no choro.

- Por que você me faz sofrer tanto Kyo. – A morena tentava tirar aquele homem da cabeça, mas mesmo que tenta se não conseguia. A mãe da morena vendo a filha nesse estado foi falar com ela.

- Por que você esta chorando amor? – A mãe de Hikari queria saber o que estava fazendo a filha sofrer tanto.

- Não e nada mãe me esquece. – Falou a morena no meio de muitas lagrimas e soluços. – Vou dar uma volta, não me espere.

- Hikari minha filha... – A senhora Masayoshi não pode fazer mais nada.

Aonde vocês acham que ela foi meus queridos leitores? Sim, ela foi à casa do causador de todo o seu sofrimento. Kyo.

- Kyo-kun, por favor, abra, eu preciso conversar com você.

Kyo correu ate sua porta é a abriu. – Hikari... O que aconteceu com você? – Kyo puxou a menina para si é a abraçou.

- Kyo-kun isso tudo ta me deixando muito mal. – Hikari chorava nos braços do rapaz.

- Entra é nos podemos conversar melhor. – Kyo foi abraçado à menina ate a sua sala onde eles sentaram.

Hikari estava chorando muito é seus olhos verdes estavam belos no meio de tantas lagrimas. Ela precisava falar tudo antes que sufocasse tudo aquilo dentro dela.

- Ky-Kyo-kun eu preciso falar isso que ta preso dentro de mim. E-Eu te amo e sei que você não tem esse mesmo sentimento por mim, só quero que me desculpe por ser tão boba é ocupar seu tempo. – Depois que dissera aquilo Hikari estava parada e seus olhos perderam todo o brilho.

Ele a olhou ternamente é deu um pequeno sorriso. – Quem disse? – Kyo a puxou para si é deu um abraço na morena. – “Será que realmente eu gosto dela ou apenas sinto uma atração por ela? Não posso a iludir... Isso seria cruel, mas meu coração fica diferente quando esta perto dela.”

- Hikari eu... Eu sei que você ta sofrendo com tudo isso, mas eu também estou confuso. Não quero te iludir, só quero colocar minha cabeça no lugar e pensar em tudo isso que ta acontecendo entre agente. – disse. – Mais também não quero que você se afaste de mim por vergonha ou alguma coisa do tipo. Eu gosto de estar perto de você é não gostaria que você se afastasse de mim. – Kyo deu um daqueles seus belos sorrisos.

- Kyo-kun eu entendo. - Hikari que estava abraçada ao rapaz se vira um pouco pro lado e da um beijo da bochecha de Kyo, que fez ele corar um pouco.
    
- Que bom que agora você esta melhor. Agora vamos pare de chorar e de um daqueles seus lidos sorrisos. – Ele deu um beijo na testa dela e passou a mão pelo delicado rosto da morena enxugando suas lagrimas.

- Obrigada Kyo-kun. – Ela deu um sorriso meio sem graça ainda no meio de algumas lagrimas.

- Ficas pra almoçar comigo?

- Desculpe Kyo-kun, mas hoje vou ter que recusar. – Disse Hikari meio sem jeito.

- Sem problemas. – disse. – Mais amanhã vai ter que passar o dia comigo. – Ele disse num tom brincalhão.

- Então ta Kyo-kun, ate mais. – A morena despediu-se e foi para sua casa com um grande sorriso no rosto.

- Essa menina ta muito ligada a esse vizinho. – O senhor Tamaki já estava estranhando a sua filha ficar na casa do vizinho que era muito mais velho que ela.

- Disse alguma coisa papai? – Perguntou Hikari que ouvira o pai sussurrar.

- Não filha só estava pensando alto.

O dia passou normalmente é Hikari estava muito feliz é sorridente. Seu pai estava feliz em vela assim, mas por outro lado vira que a filha ficava estranha toda vez que ficara perto daquele sujeito estranho. Mas tudo estava bem naquele dia, que terminou muito bem para aquelas certas pessoas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!