Changes In My World escrita por itslaow


Capítulo 6
The accident


Notas iniciais do capítulo

O capítulo ficou mega grande pqê eu tinha que desenvolver mais o casal x_x ~ Descupe se vs n gostaram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16986/chapter/6

Capitulo 6 . The accident

Era mais uma linda manhã em Schiffer, mas havia alguma coisa errada com uma certa menina de olhos esverdeados.Não era pra ela estar na escola uma hora dessas? Sim, mas a garota ainda continuava dormindo profundamente ate que seu despertador toca:

- MEU DEUS EU PERDI A HORA – Gritava à morena tentando se arrumar, mas já era tarde demais.

- Hikari minha filha o que esta acontecendo ai? – Perguntava a mãe que estava na sala tomando café da manhã.

- Por que a senhora não me acordou mamãe? – A garota falava é ao mesmo tempo vestia suas roupas da escola.

- Não precisa ir à aula hoje... Sei o que esta passando la é quero que você conheça o bairro.

A garota desceu as escadas é foi ate onde a mãe estava. – Agora que estou pronta a senhora me avisa que eu não vou à aula? – Hikari esta toda desarrumada é seus cabelos bagunçados, a roupa toda amassada, estava usando os seus all stars de cores diferentes. Realmente estava muito engraçada naquele estado.

A mãe da garota não pode se conter e soltou uma risada. – Acho que não esta pronta não filha é mesmo que estivesse não chegaria a tempo. – A senhora Masayoshi deu um belo sorriso e colocou um prato com panquecas em cima da mesa. – Venha comer minha filha.

- Já que não tenho mais como ir pra aula vou ficar em casa mesmo. – A morena sentou-se é comeu todas as panquecas é o suco de laranja que sua mãe havia lhe preparado. – Estava muito bom mamãe.

- Que bom que gostou minha filha – A mãe da morena agora dava um grande sorriso. – Vá se vestir é ir andar um pouco pelo bairro.

- “Acho que vou mesmo já que aqueles tarados estão na escola hoje” – Hikari levantou, subiu as escadas é foi direto para o seu quarto. – “Acho que vou passar pela casa do Kyo-kun”.

A garota pegou sua toalha é foi para o banheiro tomar banho, depois que tomou banho se enrolou em uma toalha e foi direto para o seu guarda-roupa. – “O que eu visto? A já sei vou vestir esse vestido” – A morena pegou o lindo vestido é o colocou.

Era um lindo vestido rosa claro com alguns detalhes verdes é tinha um decote não muito grande, mas provocativo. Ela estava linda é o vestido dava um toque de inocência a menina.

- To saindo mãe – Hikari gritava para que a mãe ouvisse que ela já estava de saída.

Hikari atravessou a rua é parou na frente da casa de Kyo e bateu na porta. Não ficou muito tempo esperando é logo o garoto abriu a porta:

- Ah Hikari-chan. – Kyo dava um grande sorriso em ver a garota la, mas quando olhou ela dos pés a cabeça ficou encantado com a beleza da menina.

- Estou incomodando? – A morena falava com um pouco de vergonha.

- Claro que não...Mas você não deveria estar na escola essa hora?

- Eu resolvi ficar hoje em casa pra conhecer a vizinhança, mas passei aqui na sua casa pra conversarmos um pouco – Hikari dizia com um pouco de dificuldade, pois estava muito envergonhada.

- Então entra – Kyo conduziu à morena ate a sala onde eles sentaram.

Ela estava muito tímida é não conseguia falar nada ate que Kyo quebrou aquele clima:

- Aqueles moleques voltaram a te aborrecer?

- Não aqui, mas na escola... – Hikari não gostava de fazer fofoca, então não quis falar mais nada.

- Vou ter que tomar uma providencia – Kyo falava firme. – Nossa nem ofereci nada pra você comer. Vai querer alguma coisa?

- Você tem biscoitos com pingos de chocolate? – Quando falou em biscoitos os olhos da morena brilharam.

- Meus preferidos. – Kyo levantou-se e foi para cozinha, pegou alguns biscoitos em um pote, os colocou em uma bandeja é os levou ate Hikari. – Aqui esta lindinha.

- Nossa que gostoso. – Hikari comia os biscoitos como se fosse um pedaço do céu.

O tempo passou é eles ficaram muito tempo juntos, muito tempo eu quero dizer quase o dia todo. Mas já era tarde é ela tinha que voltar para casa:

- Kyo-kun já esta na hora de eu ir. Obrigada por tudo. – Disse a morena dando um grande e lindo sorriso.

- Não precisa agradecer Hikari-chan.

Hikari levantou-se, mas num súbito descuido acabou caindo em cima de Kyo. Era uma cena constrangedora, ela em cima dele é suas bocas quase se tocando.

Kyo aproximou-se mais o que fez a garota corar brutamente. – “O que eu estou fazendo? Por que me sinto atraído por essa garota? Não posso fazer isso com ela... mas não consigo me controlar”

Suas bocas estavam cada vez mais perto, ate que Hikari grita. O que havia acontecido? Eles teriam se beijado? Não, a mão de Kyo descera ate os seios de Hikari é ele estava tão hipnotizado com a garota que nem se deu conta de sua mão a tocando. Ate que ele sai do transe.

- Me desculpe Hikari-chan.

- Me desculpe você. Sou muito desastrada. – Hikari tentava se desculpar é estava tão vermelha e confusa que tinha esquecido que ainda estava em cima de Kyo. – Me desculpe Kyo-kun. – Ela levantou-se e ficou olhando ele.

- Não tem problema. – Kyo olhou nos olhos da garota e voltou a ficar hipnotizado pelos belos olhos verdes da morena é começou a corar.

Hikari notou que Kyo olhava nos seus olhos e ficou sem jeito. A garota foi ate a porta e saiu para sua casa. Chegando a sua casa correu para o seu quarto abraçou seu urso e ficou pensando naquele quase beijo. Não deu muito tempo é a garota dormiu com um sorriso no rosto por ter passado o dia com Kyo.

- “O que você estava fazendo comigo menina?” – Kyo perguntava-se o que aquela menina tinha feito para fazê-lo ficar assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo capítulo vs vão amar *--*'
A Kah vai escrever :D