Changes In My World escrita por itslaow


Capítulo 4
New School


Notas iniciais do capítulo

O capítulo ficou ruim, mas tentei dar uma grande ajuda no romance dos dois *--*' ~ Espero que tenham gostado é descumpem os meus erros é se ficou ruim .__.'
Proximo capítulo feito pela Kah :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16986/chapter/4

 

Capítulo 4. New School

 


Hikari acordou cedo no dia seguinte e já estava na porta da escola. Queria ser uma das primeiras a chegar, para depois não enfrentar tumulto e também para não se perder. Ela sentou-se em um banco perto da entrada, para que visse quem chegava. “Será vou conseguir me adaptar”, pensava ela apreensiva, olhando as outras pessoas. O colégio era um dos maiores da região, mas só ia até o 1ª ano. O uniforme do colégio também era muito lindo, o feminino era uma saia curta com uma camisa no estilo marinheiro muito lindo é o masculino era uma calça num tom quase preto é um, sobretudo com botões.

 

A morena estava sentada olhando para suas mãos que estavam suando muito quando três garotas chegaram perto dela:

 

- Vai saindo do nosso banco pirralha – Falou uma menina ruiva que aparentemente era a chefe do grupinho.

 

- A desculpe não sabia que o banco tinha dono – A garota se desculpou sem jeito.

 

Hikari levantou-se  do banco e ficou em pé olhando aquelas meninas. – “Como são mal educadas” – Pensava a morena ate sentir um forte puxão pela cintura.

 

- Então nos vemos de novo lindinha – Sussurrou um loiro no ouvido da garota.

 

- A você de novo não – A menina tentava se soltar dos fortes braços do loiro, mas era em vão.

 

- Agora você não tem o Kyo pra te proteger - O loiro sussurrava no ouvido da morena enquanto ela se debatia nos braços dele.

 

- Risuke solte essa caipira agora – Ordenou a ruiva que estava sentada no banco. – Não sabia que chegou ao ponto de agarrar caipiras – Falou a ruiva num tom de deboche.

 

O loiro obedeceu à ruiva e soltou Hikari. – Ela e muito mais bonita que você Ayame é tem mais peitos também.

 

- Como tem coragem de falar assim comigo seu loiro desbotado? – Gritou Ayame com raiva.

 

- Desculpe-me por esse incômodo Ayame. – Hikari tentou se desculpar.

 

Apesar de ele ter tratado-a mal, Hikari ficou em choque por ver uma garota tão mal educada. Ela tinha os cabelos vermelho sangue com um corte diferente meio desfiado... Era bonita, mas sua falta de educação afetava a sua beleza! Ela percebeu que ia se meter em encrenca com a garota ruiva por isso resolveu não ficar perto dela.

 

Todos já estavam em suas devidas salas. Hikari sentou-se no fundo da sala é estava aguardavando algum professor chegar, enquanto isso olhava a sala é todas as pessoas que ali estavam.

 

- Bom dia alunos! Todos em seus lugares! – Um belo homem de cabelos pretos e olhos azuis agora entrava na sala. – Bom eu sou Hiroko seu professor de geografia.

 

A aula passou depressa e todos se conheceram é logo todos ouviram um barulho insuportável vindo do corredor é imediatamente levantara-se, desceram as escadas e foram para um lugar enorme da escola. A morena levantou depois que todas saíram e desceu para o intervalo.

 

- Vou ficar ali na grama já que não posso ficar no banco. – Hikari foi ate um espaço verde e deitou-se pra ficar olhando o céu.

 

Hikari estava deitada com os olhos fechados é os raios de sol batendo em sua pele macia e branca fazia-a ficar mais perfeita do que já era.

 

- Olha a pirralha caipira ali meninas. – Ayame ficou cochichando com suas amigas ate que elas levantaram e foram ate a cozinha pegaram um balde de água e foram em direção a morena.

 

- “Que céu lindo, que ar puro... Tudo isso me lembra o Kyo, no que eu estou pensando ele é muito mais velho que eu.” – Hikari estava pensando em tudo aquilo que estava acontecendo nesses dias.

 

Quando ela abriu os olhos viu três garotas em pé na frente dela. – Você me paga por roubar o Risuke de mim sua caipira. – Mal deu tempo da garota se explicar é Ayame jogou um balde de água gelada na morena, que agora estava com a roupa encharcada e colada ao seu corpo.

 

Hikari não conteve as lagrimas e começou a chorar. Saiu correndo e foi pra casa mesmo estando naquele estado deplorável. Chegando à porta de sua casa a garota ia abrir a porta quando pensou em ir à casa de Kyo é assim ela fez.

 

- Kyo, será que você poderia abrir a porta? – Gritou Hikari com os olhos verdes marejados.

 

Kyo ouviu os gritou da garota e logo correu para abrir a porta. – Hika... Mais o que aconteceu com você? Por que esta toda molhada?

 

- Me abraça, por favor. – Kyo não pode falar mais nada, quando se deu conta a garota já estava abraçando ele é então logo ele correspondeu aquele abraço.

 

Kyo deu toalhas para a menina se secar é logo depois ela deitou no colo dele e contou tudo o que tinha acontecido na escola. O rapaz enquanto ouvia o que ela tinha pra falar passava suas mãos pelos delicados fios negros do cabelo da menina.

Logo Hikari adormeceu no colo dele é Kyo a levou pra casa, mas aquela cena não saia da cabeça no rapaz. Assim que chegou a sua casa ele não conseguia dormir, pois aquela cena não saia de sua cabeça.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!