Changes In My World escrita por itslaow


Capítulo 2
Changes In My World


Notas iniciais do capítulo

Bom esse capitulo foi escrito por mim (Por isso que ta ridiculo u__u), bom eu n escrevo bem igual a Kah, mas tentei :D
Descupem por ter ficado muito longo, mas é que eu n consigo escrever pouca coisa >3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16986/chapter/2

 

Capitulo 2 . Changes in my world

 

A chuva de janeiro batia na janela fechada do quarto de uma certa garota. Eram umas quatro horas da manhã e ela não encontrava o sono. Saiu do quarto e foi se sentar no sofá de sua nova casa. Então passou seus olhos verdes pelos cômodos vendo o quanto aquela casa era grande. Encima da mesa da sala, resto de comida da inauguração da sua sala, encima da pia louças sujas. Ela pensava na noite anterior em que os pais dela fizeram um jantar para comemoras a chegada deles na nova cidade. O lugar parecia vazio, mais era uma casa muito bela e tinha cores alegres e vibrantes. O lugar poderia ser lindo mais não era isso o que ela estava sentindo. Vazio, solidão, seu coração estava quebrado havia passado de amarelo entusiasmo para cinza sem emoção.

 

Abraçou suas pernas apoiando seu queixo nelas. Ela não agüentava mais isso, esse vazio no seu ser. Tudo culpa deles, eles que a tiraram de seu lar, aquele lugar que ela deixou e junto com a cidade deixou coração. Nesses poucos pensamentos seus olhos já derramaram algumas lágrimas, que ela enxugou com avidez, não ia mais ser fraca. Quando as lagrimas estavam pra rolar pelo seu delicado rosto ela ouviu um barulho e logo tratou de segurar todo aquele sofrimento que ela estava sentindo:

 

- Quem ta ai? – Falou a menina com a voz um pouco chorosa.

 

- Sou eu minha fi... Você ta chorando Hikari? – Indagou uma mulher dos cabelos castanhos sentando ao lado da menina.

 

- Não mãe, eu só estava lembrando Forks, das minhas amigas – Quando ela mencionou as amigas não conseguiu mais prender o choro.

 

- Minha filha você vai fazer novas amigas. Vamos deite aqui no colo da mamãe. – Falou a mulher puxando a filha pra perto de si.

 

- Por que tudo isso ta acontecendo comigo mamãe? O que eu fiz de errado pra isso acontecer comigo?

 

- Nos tínhamos que vir pra cidade grande, era a única chance de emprego do seu pai. – Enquanto a mãe falava passava as mãos pelos cabelos negros da filha.

 

- Eu estou sendo egoísta é não estou pensando no melhor pra vocês, mas agora eu entendo mamãe. – Disse Hikari secando as lagrimas e dando um beijo na testa da mãe.

 

Era um momento lindo de mãe é filha. Agora sim Hikari entendera que o melhor para ela era ficar Schiffer e ver seus pais felizes mesmo que ela não esteja. Masayoshi agora estava com um lindo sorriso no rosto por ver que sua filha tinha entendido que tudo aquilo que eles estavam fazendo era pro bem dela.

 

- “A quanto tempo não vejo minha mãe sorrir assim” – Pensava Hikari admirando aquele sorriso lindo que sua mãe dava.

 

- Agora vá tomar banho é esteja pronta para sairmos para conhecermos a cidade – Masayoshi deu um pequeno sorriso de lado e beijou carinhosamente a testa da filha.

 

Hikari levantou-se do sofá e caminhou de volta para o seu quarto que estava no mesmo estado bagunçado da sala, pois estavam de mudança. As únicas coisas que estavam limpas e organizadas eram o quarto de seus pais, o banheiro e a cozinha.

Procurou no meio das roupas sua toalha, roupas limpas e foi tomar um banho quente e demorado.

A água escoria pelo seu corpo parecendo limpar a sua alma. Levando embora, a indisposição, a preguiça e um pouco da sua solidão ralo abaixo.

Saiu do chuveiro enrolada em duas toalhas. Uma no cabelo e a outra no corpo.

A toalha ia até suas coxas torneadas, deixando suas lindas pernas delineadas amostra. A pele alva e brilhante reluzia mais, com todo aquele suor. Os cabelos negros que chegavam até sua cintura balançavam com o vento frio que entrava pela janela. Abraçou-se, enquanto andava na direção a porta do guarda-roupa. Apertou-se, deixando seus seios grandes ganharem mais volume por debaixo da toalha.

Abriu a porta do guarda-roupa pegou uma calça jeans, uma blusa verde clara, uma sandália rasteira e saiu do quarto com as chaves na mão, desceu as escadas e chegou ate a sala onde seus pais a esperavam.

 

- Bom estou pronta – Falou quase num sussurro, pois ainda estava muito triste.

 

- Mais alegria menina – Takami falou num tom alegre e disposto.

 

- Eu posso sair sozinha?

 

- Mas e claro que... – Antes de o pai completar a frase a senhora Masayoshi resolve se intrometer – Mas e claro que pode minha filha – A mãe da garota resolveu permitir a garota ir sozinha para ela poder pensar um pouco.

 

- Então eu volto antes do almoço – Disse Hikari com os olhos sem brilho e sem cor pela tristeza

 

Hikari pegou as chaves de casa e saiu sem rumo andando pelas ruas é olhando cada detalhe e casa que tinha na vizinhança. Olhou todas as casas ate que passou por uma grande casa amarela onde tinha vários meninos sentados na frente conversando.

 

- Nossa que menina linda – Falou um menino loiro olhando para o outro

 

- “Nossa as pessoas da cidade grande são muito mal educadas” – Pensava Hikari enquanto tentava não olhar para os garotos.

 

- Vem com o papai gatinha – O garoto dos olhos chocolate agora estava se levantando da cadeira onde estava é indo em direção a Hikari.

 

- “Acho melhor eu andar mais rápido” – Agora a morena estava andando mais rápido para poder escapar dos meninos.

 

Todos os meninos correram e fizeram um circulo ao redor da menina. – Você não vai escapar lindinha – O loiro agora agarrava Hikari pela cintura e puxou ela pra si.

 

- Me larga seu idiota – Hikari gritava e tentava se soltar do loiro.

 

- Nossa como você tem peitos grandes. – Dizia o loiro com um sorriso malicioso no rosto. Ele estava com a sua mão em direção aos seios da garota.

 

Hikari estava chorando por estar naquela situação é não poder fazer nada. Um loiro pegando nos seus seios é os outros a olhando com uma cara maliciosa. Mas isso durou pouco. Num rápido movimento todos os garotos foram afastados de Hikari. Mas o que tinha acontecido? Um belo rapaz tinha aparecido e tirado todos os meninos de cima da morena.

 

- Você esta bem menina? – Perguntava o rapaz dos olhos negros como à escuridão olhando a garota.

 

- Si-Sim. – Hikari tentava falar, mas estava muito abalada com aquilo tudo que tinha acontecido. Ela estava com a cabeça baixa e não conseguiu ver o rosto do rapaz.

 

O homem estendeu a mão para levantar Hikari. – Esses garotos não prestam mesmo.

 

- Obri... – Ela pegou a mão do homem e levantou-se, ia agradecer a ajuda do rapaz, mas quando viu o rosto dele se encantou e não conseguiu agüentar e logo ficou corada.

 

- Que falta de educação, nem me apresentei... Meu nome é Kyo

 

- Meu nome é Hikari – A menina estava vermelha, pois estava com vergonha de ficar tão perto de um garoto belo e educado. – Me desculpe não posso ficar pra conversar, tenho que chegar em casa antes do almoço.

 

- Onde você mora? – Perguntou o garoto encarando os lindos olhos verdes da morena.

 

- Naquela casa grande e rosa ali – A menina deu um grande sorriso e apontou para a casa que não ficava muito longe dali.

 

- Nossa eu moro na casa da frente – O rapaz olhou para a garota ternamente, mas quando parou para olhar bem percebeu o quanto ela era linda.

 

Hikari saiu correndo muito vermelha por estar perto daquele belo homem. Logo ela chegou em casa bateu a porta e saiu correndo para seu quarto, se jogou na cama e tentou tirar aquele homem da cabeça mais não dava.

 

- Acho que ele deve ter uns 17 anos. Meu Deus no que eu estou pensando. – Por mais que ela tenta se tirar aquele homem da cabeça ela não conseguia.

 

Logo a morena adormeceu abraçada com seu ursinho de pelúcia, mas havia alguma coisa diferente nela. Hikari havia dormido com um grande sorriso no rosto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!