Changes In My World escrita por itslaow


Capítulo 12
So, all that were an apologize


Notas iniciais do capítulo

Gente descupa pela demora x_x ~ Eu tava muito atordoada com tudo que ta acontecendo na minha vida e ate com o meu "Kyo". Mais vou postar n__n'
Descupem mesmo a demora ç_ç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16986/chapter/12

Capitulo 12. So, all that were an apologize

 

- Esta tudo ótimo Kyo, obrigada. – Dizia a loira dando um beijo na bochecha de Kyo fazendo-o corar.

 

- “Você me lembra ela. Faz tanto tempo que não nos vemos pequena.” – Kyo estava com a cabeça baixa pensando em certa garota que nem notara que estava ignorando a loira.

 

- Uma moeda pelos seus pensamentos. – Falou Mika sorridente.

 

- Acredite você não gostaria de saber no que estou pensando. – O rapaz respondia num tom meio frio e seco.

 

- Vamos dar uma volta la fora? – Ela mal esperou Kyo responder e já foi puxando o rapaz para fora de sua casa.

x-x-x-x-x-x-x

 

- Eu não agüento mais! Tenho que ir velo. – Sussurrava a morena levantando-se da cama tentando deixar todo seu sofrimento ali mesmo.

 

Hikari pegou seus lençóis e logo foi juntando todos em cima de sua cama fazendo uma corda com eles. Pegou a ‘corda’ e lançou pela janela logo em seguida descendo por ela.  Ela estava com tanta vontade de ver o garoto que nem notou que estava com uma blusa branca enorme e um short muito curto.

 

x-x-x-x-x-x-x

 

- “Eu não consigo passar por essa rua sem lembrar todos os momentos que você esteve comigo! Por que não consigo tirar você da cabeça?” – Kyo que estava com um casaco preto com um capuz e uma calça Jens, agora colocava suas mãos dentro dos bolsos e abaixara a cabeça.

 

- Kyo-kun... – Mika notara a tristeza do homem mais não conseguia falar nada e num rápido movimento se colocou na frente de Kyo beijando-o.

 

O rapaz se assustou mais depois sua mente o enganara. Não era Mika que ele estava beijando é sim Hikari. Mais como podia? O rapaz pensando que era sua amada que ele estava beijando entregou-se totalmente ao beijo correspondendo à loira. Espere um pouco, aqueles lábios não eram de Hikari. Os lábios da morena eram doces e o beijo mais carinhoso e sincero.

 

-... – A morena não conseguia falar nada diante daquela cena horrível. Agora as esmeraldas dela de um verde brilhante mudaram pra um verde sem brilho e marejados.

 

- Hika... – Kyo acordava de seus devaneios e vira que não estava beijando sua amada. Deu um grande empurrão na loira que agora estava caída sobre a fria calçada assustada.

 

- Então tudo aquilo era mentira? – Hikari falava baixo. – ENTÃO TUDO AQUILO ERA MENTIRA KYO? – A morena correu para sua casa chorando e bateu a porta com toda sua força.

 

- Hikari eu... Desculpe-me. – Ele se reprimia tentando tirar tudo aquilo que estava sentindo dentro dele deixando algumas lagrimas escorrerem por seu rosto.  

 

O vento forte bateu fazendo os cabelos cor de chocolate do o rapaz esvoaçarem. – Você é um maldito Kyo. – Ele não agüentava mais precisava soltar tudo àquilo que estava guardado dentro dele. Estava tão atordoado que nem percebeu que Mika ainda estava no chão vendo aquilo tudo espantada.

 

- Mika. Vá pra casa! Quero ficar sozinho. – Disse ele dando as costas para a loira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!