Changes In My World escrita por itslaow


Capítulo 10
Family Day? Not exactly


Notas iniciais do capítulo

Feito por mim -qq



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16986/chapter/10

Capitulo 10. Family Day? Not exactly

 

Hikari estava no seu segundo dia de suspensão. Era um dia perfeito, não estava muito quente, mas também não estava frio. Era a temperatura perfeita. Perfeito para um dia em família.

 

- Masayoshi eu tive uma idéia maravilhosa para passarmos o dia hoje. – Disse o senhor Tamaki com um panfleto na mão.

 

- Que aventuras empolgantes e divertidas vamos fazer hoje? Pular de para quedas nas cataratas do Niágara? Ah, já sei vamos nadar com os tubarões? – Ironizou Hikari.

 

- Não. Hoje nos vamos a um parque de diversões que estréio aqui perto. – Disse o pai da garota empolgado.

 

- Ah, pai isso e muito radical. Muito mais perigoso que nadar com tubarões – A morena debochou.

 

- Acho que seria muito bom para unirmos mais a família. Nos vamos terminar de tomar o café da manhã e vamos para esse novo parque.

 

Hikari bebeu o ultimo gole de suco de maracujá, subiu as escadas e se jogou na cama. – “Eu tinha planejado passar o dia hoje com o Kyo, mas agora o ‘Senhor radical’ quer fazer alguma coisa”. – A menina pensava tentando arrumar algum jeito de escapar desse passeio chato em família.

 

A mãe de Hikari subiu ate o quarto da menina é sentou-se na cama perto dela. – Hikari amor vamos passar o dia hoje em família. Você quase não passa o dia em casa é a nossa família esta muito longe. – Disse

 

- Tudo bom mamãe. Já estou indo. – A menina levantou-se e foi para o banheiro de seu quarto.

 

A senhora Masayoshi desceu as escadas e foi conversar com seu marido. – Pronto convenci ela a ir. – A mãe da morena deu um grande sorriso.

 

- Você não acha que essa menina ta passando muito tempo com o vizinho? – O pai de Hikari estava desconfiando de sua filha passar tanto tempo na casa de um homem mais velho que ela é toda vez que voltava estava com um sorriso no rosto.

 

- Tamaki a Hikari me falou que eles são melhores amigos. Ela só deve ter ele de amigo nessa cidade, então é melhor não interferir.

 

- Que seja! Mais vou continuar desconfiando desse sujeitinho.

 

Hikari estava descendo as escadas é ouviu seus pais conversarem, mas não sabia o assunto. – Estou pronta. – A morena estava usando uma calça Jens com uma blusa tomara que caia preta e um all star preto.

 

- Então vamos. – Disse o pai da menina empolgado.

 

Eles saíram de casa é como ainda não tinham comprado um carro foram a pé mesmo. Chegaram ao parque uns 20 minutos depois.

 

- Vamos ao carrinho bate-bate – O pai da menina parecia uma criança em um enorme parque com vários brinquedos a sua volta.

 

- Passo. Vou comer alguma coisa. – Hikari estava caminhando em direção a uma barraquinha de cachorro-quente.

 

- Qual problema dessa menina? – Pergunto-se o pai. – Vou atrás dela. Fique ai na fila para o brinquedo.

 

- Tamaki... – A senhora Masayoshi tentou impedir, mas foi em vão.

 

- Hikari você ta bem? – O pai da garota a puxou pelo braço. – Por que você nunca quer ficar com agente?

 

 - Me esquece pai. – Hikari soltou-se do pai e continuou andando.

 

- Espere ai mocinha. O que agente te fez? – O pai da menina voltou a puxar o braço dela.

 

- VOCÊS ME TIRARAM DE PERTO DO MEU MELHOR AMIGO! COMO QUERIA QUE EU FICASSE? – Gritou a menina.

 

- Hikari fale mais baixo. – O pai pediu enquanto tentava esconder sua vergonha do acontecido.

 

- Já chega... Eu vou voltar pra casa. – Hikari virou-se para a entrada do parque.

 

- Hikari você não vai voltar a ver esse sujeito por muito tempo ate seu comportamento mudar, estamos entendidos? E se eu descobrir que você andou vendo esse cara antes do seu castigo terminar vai piorar. – O senhor Tamaki falou autoritário. – Esse cara pode estar querendo te levar pro mau caminho.

 

- QUE DROGA PAI! EU VOU VOLTAR PRA CASA AGORA – Aquilo tinha chegado ao seu limite é Hikari tinha explodido. – EU TO CANSADA DE SER TRATADA COMO CRIANÇA É DE VOCÊS NO MEU PÉ TODA HORA. – A menina correu o Maximo que pode ate chegar em casa.

 

Ela se jogou na cama e começou a chorar, mas não de tristeza e sim de raiva e ódio do seu pai. – “Por quê? Por que sempre que eu consigo ficar próxima as pessoas eles me tiram de perto delas? Eu odeio eles. ODEIO” – Todos aqueles pensamentos de ódio estavam atormentando a mente da morena.

                                               

Os pais dela chegaram em casa e correram ate o quarto da menina. – EU JÁ DISSE E VOU REPETIR. ATE VOCÊ MUDAR ESSE SEU COMPORTAMENTO NA ESCOLA, NÃO VAI VOLTAR A VER ESSE CARA. – O pai da morena gritava o que fazia ela chorar ainda mais.

- MAIS ELA ARMOU PRA MIM PAPAI. – Hikari tentava defender-se, mas era em vão.

 

- O professor viu você colando. Não tem justificativa é pare logo de chorar. -  O pai da menina já estava se aborrecendo.

 

- SE VOCÊ NÃO QUER ACREDITAR EM MIM, NÃO ME IMPORTA. – Hikari gritou mais auto que o pai.

 

- Vai ficar trancada no seu quarto pensando em como você foi mal criada hoje. – O senhor Tamaki trancou a filha no quarto e saiu em direção ao seu quarto.

 

Hikari se afogou no travesseiro e começou a chorar mais que antes. Mais logo dormiu em meio de todas aquelas lagrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!