Changes In My World escrita por itslaow


Capítulo 1
O começo de tudo


Notas iniciais do capítulo

Bom quem escreveu o primeiro cap. foi a Kah :D
Eu espero que vocês gostem ^-^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16986/chapter/1

 

Capitulo 1 . O começo de tudo

 

 

Distante e Pequeno. Assim é Forks. Um lugar pequeno e bonito. Com várias arvores, casas e pessoas. Nessa cidade morava Hikari, uma adolescente de apenas 13 anos, que vivia no seu mudinho, ela era uma pessoa um tanto sensível demais e um pouco ingênua, mas ela era um pouco pessimista sobre as coisas, um pouco fria com as pessoas. Hikari tinha inúmeras amigas em Forks, e todo dia, ela ia de bicicleta para a escola com suas amigas.

 

Certo dia, as aulas terminaram mais cedo, então Hikari foi logo para casa. Ao chegar em casa,ela ouve uma conversa de seus pais, que estavam na sala :

 

- Masayoshi, você já contou para Hikari que vamos mudar?

 

- Tamaki, ainda não, não tive coragem de falar pra ela ainda. Ela sempre está tão animada com as amigas delas, que ainda não tive coragem de falar que ela vai se afastar da cidade que nasceu das suas amigas...

 

Hikari perplexa disse:

 

- COMO ASSIM? QUE HISTORIA É ESSA DE QUE VAMOS NOS MUDAR?

 

- Hikari meu bem, calma - falou o pai de Hikari

 

- Hikari, seu pai foi promovido, ele vai ganhar o dobro do salário dele, mas o emprego para qual ele foi promovido, não é aqui na cidade, é em Schiffer.

 

- COMO VOCÊS PODEM DECIDIR ISSO, SEM FALAR COMIGO ANTES? E QUE RAIOS É SCHIFFER? - berrou Hikari

 

- Hikari, fale baixo que você está falando com os seus pais! Hikari temos que nos mudar, vamos ganhar o dobro, vamos viver melhor! Vamos pra cidade grande.Vou poder te dar um futuro, uma boa escola, minha filha.Aqui você não tem futuro nenhum.

 

- Mas você já perguntou se eu quero ir? Pai a MINHA VIDA  é nessa cidade! Eu moro aqui desde que nasci, tenho as minhas amigas! Não posso abandonar isso tudo de uma hora para outra.

 

- Hikari, você vai ter que se acostumar com essa idéia, vamos e pronto, vamos nos mudar em breve, até já te matriculei na sua nova escola, chegaremos lá, faltando 2 dias para o início das aulas.

 

- COMO VOCÊS PODEM FAZER ISSO COMIGO ? VOCÊS NÃO PODEM DECIDIR ISSO SEM MIM, VOCÊS NÃO DÃO VALOR AS MINHAS VONTADES! E É CLARO QUE EU NÃO VOU ME ACOSTUMAR COM ESSA IDÉIA!  – berrou Hikari

 

- Hikari já está tudo decidido, você não pode fazer mais nada .

 

- Vocês nunca me entendem!

 

- Hikari, minha filha aonde você vai?

 

Hikari confusa saiu correndo, subiu os degraus da escada, e correu para o seu quarto, bateu a porta, e se jogou na cama, e ficou perguntando para si mesma:

 

- Como eles podem fazer isso comigo? Minha vida está aqui em Forks. Como vou arranjar novas amigas em outra cidade? Sem contar que como vou arranjar novas amigas iguais as minhas aqui de Forks? Minhas amigas são únicas, não quero ir para outro lugar onde não conheço.

E de repente, se ouve o barulho da porta se abrindo, mas era apenas a mãe de Hikari:

 

- Querida, me desculpe, acho que nós deveríamos  ter contado para você antes.

 

- VOCÊ ACHA? Mãe a minha vida é nessa cidade, e simplesmente vocês sem mais nem menos, chegam e falam: Hikari vamos nos mudar, adeus Forks!  Faça-me o favor

 

- Mas querida, me desculpe, não deveríamos ter feito isso, deveríamos ter te consultado antes, mas filha, já está tudo pronto, vamos viajar em breve.

 

- Em breve quando?

 

- Três meses, afinal temos que estar lá, quando faltar mais ou menos uns dois dias para as suas aulas começarem.

 

- Mas mãe e as minhas amigas?

 

- Você faz outras lá com certeza!

 

- Mas não vão ser as mesmas pessoas, mas estou muito insegura, tenho medo do que posso enfrentar lá...

 

- Calma! Você sempre pode contar comigo!

 

- Mãe, me faz um favor?

 

- Claro!O que quer?

 

- Sai do meu quarto, me deixa sozinha!

 

- Está bem

 

Conforme prometeu para a menina, a mãe saiu do quarto, e Hikari começou a chorar de tristeza, de saudade que irá sentir das amigas, chorar pela atitude dos pais.

 

Os meses foram se passando... E Hikari cada vez mais chateada por essa mudança, ela contará para suas amigas que teria que mudar as amigas também ficaram chateadas, e prometeram que tentariam visitá-la.Os meses se passaram, se passaram...até que finalmente chegou o dia da mudança,em frente a casa de Hikari, estava todos da vizinhança, para dar um ultimo adeus a Hikari e os pais :

 

- Hikari sinto muito, prometemos que vamos escrever para você na sua nova cidade! –disseram as amigas de Hikari

 

- Obrigada! –foi tudo o que Hikari conseguia dizer naquela hora

 

- Tudo de bom para você Hikari na nova cidade – disse um vizinho

 

- Obrigada!

 

- Masayoshi e Tamaki boa viagem, cuidem da Hikari – disse um senhor

 

- Bom estamos indo. Adeus! – disseram Masayoshi e Tamaki

 

Hikari estava tão triste que nem Adeus conseguiu dar. Entraram no carro. Hikari observava as pessoas dando tchau para ela, pela janela do carro, em Forks ela deixará todas as esperanças que tivera. Abriu o vidro e disse para todas aquelas pessoas humildes que estavam a olhando:

 

- Obrigada por tudo

 

Após dizer isso, começou a chorar. Os pais ligaram o carro, e eles foram em direção a Schiffer, uma nova cidade, uma nova história estava para ser feita. Adeus Forks.

No caminho todo, Hikari, chorará, Schiffer era um pouco longe de Forks, então eles chegariam a noite. Os pais na viagem tentaram animar a menina mais nada conseguiram, ela continuava com a mesma tristeza.

 

Depois de várias horas, finalmente chegaram a Schiffer, pararam em frente a casa onde irão morar por muitos anos :

 

- Meu Deus! Tamaki, que casa enorme!

 

- Sim, querida! Ainda bem que mandamos a mudança vir mais cedo, nossos moveis já estão na casa!

 

- Hikari o que você achou querida?

 

- Gente, eu vou dormir, tchau.

 

- Hikari você não sabe onde é o seu quarto..

 

- Eu acho!

 

E Hikari saiu correndo, depois de procurar na casa, pois a mesma tinha inúmeros quartos, ela finalmente achou seu quarto,entrou, fechou a porta, e começou a chorar, de tanto chorar acabou adormecendo...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!