Red Lipstick - Sedução E Perigo escrita por raaah


Capítulo 1
Capitulo 1 - Reconhecendo o desastre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169843/chapter/1

- Bom dia Oficial Beatriz!
- Bom dia Sr. Lucas!
- Já lhe disse para me chamar de parceiro, me sinto um velho quando você diz assim.
- Desculpe,é ... parceiro! Caso você não saiba, é difícil acostumar com seu ex-chefe se tornando seu parceiro.
- Isso que dá ser eficiente.
Ele sorriu, aquele breve sorriso que já me deixou animada. É incrível como o seu sorriso me alegra. Me anima. Mas, foco Beatriz, foco. Logo olho para mesa, onde encontro um envelope cor parda, com um pequeno bilhete com letra de forma em cor azul escrito: "somente a Oficial". Já sabia o que era sem nem abrir. Um caso, ou melhor, o caso, que todos do departamento estão falando. Abri com um certo entusiasmo, mas logo me controlei. Por mais que eu goste de um novo caso, devo manter minha forma de durona, e controlada. Fechei um pouco os olhos, com um certo temor de pegar as fotos. Não importa a quanto tempo eu trabalho com isso, sempre vai me dar um nervoso vendo os corpos.
- Beatriz? - disse a voz que vinha da porta - Pode me atender?
- Sim, claro Bianca, entre e não precisa preocupar, o meu parceiro já está de saída, não é não? - Olhei para ele esperando que ele entenda
- Não não, pode continuar sentado ai Sr. Lucas. É desse caso ai - ela apontou para o papel- eu sei que você não abriu o envelope, mas eu vim informar os novos detalhes.

Meu sorriso se transformou em um olhar sério, sem um pingo de descontração. Tantas informações, em tão pouco tempo não é uma coisa animadora.
- Diga Bianca, diga.
- Então, retire as fotos do envelope!
Entreguei para Lucas, que realmente me conhece, e sabe que eu odeio a parte de ver os corpos. Ele espalhou as dezenas pela mesa, bagunçando o que a faxineira havia acabado de arrumar. Bianca separou todas as 5 fotos, com os rostos dos rapazes mortos. Era triste de ver. Eram tão lindos, jovens, muito a viver.
- Olhe, o que eles tem em comum?
- Ué, são homens? - Lucas logo disparou-
- Também, mas o que mais?
- Ah, mais nada, pelo menos no rosto.
- Pois é. É o que pensávamos, mesmo depois de ver os corpos por completos. Mas, uma coisa que a pericia acabou de me informar: Abaixo do pescoço, na parte onde a blusa estava, tinha uma marca de batom. E o mais estranho, em todos.
- Ok Bianca, muito obrigada!
Estranho? Pra mim isso não é estranho, isso se chama caracteristicas em comum. Utilizados geralmente por "serial killer's", e pelo que tudo indica, foi uma serial Killer.
- Parceira, temos um caso e tanto em mãos, não?
- Com certeza sr. Lu... parceiro! - sorri envergonhada- Pelo que eu vi ...
Ele completou, fazendo com que fizéssemos um "corinho":
- É um serial Killer.
Pronto. Estava feito. Enfim um caso onde eu possa dedicar toda a minha inteligencia e habilidade! Abri a porta para Bianca sair e logo em seguida peguei meu casaco, minha arma e meu distintivo. Lucas fez o mesmo.
- Quem dirige?
- Eu é claro , mulheres no volante são terríveis, principalmente uma que eu conheço, mas não vou citar nomes - sussurrou meu nome - e é claro, estou com a chave.
Ele balançou a chave e eu a peguei no ar.
- Quem te disse isso? Ah, só por ser convencido, eu dirijo.
Ele concordou, percebendo que não adiantava discutir e então partimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito chata? Rápida de mais? Deixem sua opinião (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red Lipstick - Sedução E Perigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.