Emboscada Aos Winchester escrita por AngelSPN


Capítulo 1
Capítulo 1 - Emboscada aos Winchester


Notas iniciais do capítulo

Emboscada aos Winchester



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169812/chapter/1


Dean abriu os olhos, embora eles teimavam em ficar fechados. A claridade que o acometeu quase o cegava. Sons aos poucos foram ganhando sentido, e as imagens ficaram nítidas antes um tanto embaralhadas.

_ Dean!_ Que susto você nos deu cara!

_ Sammy....que...que aconteceu?_ perguntou o loiro tentando levantar-se.

_ Hein....hein, fica quieto. Não pode se esforçar. Você não lembra de nada?_Perguntou um Sam muito emocionado pela recuperação do irmão.

O loiro fechou um pouco os olhos como se a sua consciência fosse ganhar mais força para recuperar a lembrança.

Flash back on

Estava em um velho galpão, as madeiras muito deterioradas pelo tempo dava o aspecto que tudo iria se desmoronar a qualquer momento. Viu-se escondido atrás de um latão enorme com um símbolo químico que alertava sobre seu conteúdo e perigo explosivo. Olhou ao redor, não havia nenhum demônio, isso cheirava a uma emboscada. Sabia disso, mas iria recuperar o irmão mesmo que isso custasse sua vida. Os malditos tinham levado Sam para esse lugar tenebroso, Dean sorriu ao lembrar-se de sempre deixar ligado o GPS do celular do irmão. Os monstros não contavam com isso. Assim pensava Dean. Determinado a encontrar Sam investigou a área em busca de pista que o levassem até o irmão, encontrou várias pegadas recentes, calculava em torno de seis pessoas possuídas e talvez já mortas. O rapaz conferiu sua munição e adentrou o velho galpão.

Ao entrar, congelou momentaneamente, seu irmão estava no meio do galpão amarrado com os pulsos voltados para cima, olhou ao redor e correu até ele.

_Hein, Sammy...acorda!_Mas o moreno não respondia, um filete de sangue descia pela sua têmpora. _Aguenta aí mano, vou te tirar daqui, esses desgraçados te deram uma pancada e tanto, vão se ver comigo palavra de Dean Winchester!

Dean agiu rapidamente, esperava que a qualquer momento os demônios fossem atacá-lo, libertou Sam e começava a carregá-lo com muita dificuldade.

_Você tem que fazer um regime mano, ta pesadão!_Dean não deixava de fazer suas gracinhas mesmo em situações perigosas.

E a alegria do loiro durou pouco, o primeiro anfitrião apresentou-se diante de seu caminho, Dean nem pensou duas vezes foi disparando contra a criatura, e muitos outros apareceram.

_Ah, legal, me sinto nos filmes de Resident Evil. E você Sammy é a Jill!

Um dos possuídos pulou em cima do loiro, que por sua vez desviou rapidamente do ataque e colocou Sam próximo a seus pés. Era uma luta desigual, as balas estavam no fim e a faca era sua única opção. Dean estava cansado, ofegante, mas não abandonaria o irmão a mercê destes sanguessugas. Um após outro ele foi eliminando, mas as criaturas ficaram mais fortes, chutes , socos faziam de Dean um saco de pancadas, mas ele não desistia. Neste momento Dean viu uma das criaturas tentando arrastar Sam, isso foi a gota d’água, era essa adrenalina que transformou o loiro em uma máquina de matar. Dean esfaqueava, socava, lutava como um guerreiro. Acabou tropeçando na mão de Sam, mas estava ali parado, esperando o próximo ataque.

_Acalme-se...disse para ele mesmo._Logo, logo Bobby estará aqui, tenho que tentar ganhar tempo.

Sam que até o momento estava desmaiado, começou a mexer-se, viu seu irmão lutando com ferocidade, balançou a cabeça para tentar ganhar mais lucidez, e o que viu o assombrou. Havia corpos para todos os lados e seu irmão estava defendendo-o com unhas e dentes. Sam percebeu que Dean não iria suportar por muito tempo aquela situação, seu irmão parecia muito machucado.

_Dean, atrás de você!_ O loiro virou-se rapidamente e acertou o maldito em cheio, mas o mesmo também fez um belo estrago no peito musculoso do loiro. E sem sequer se importar correu até Sam.

_Mano, sabia que você era forte!

_Dean temos que sair daqui, são muitos para continuarmos enfrentando-os.

_Consegue correr Sammy?

Sam fez que sim com a cabeça, se olharam e avistaram a saída, e dispararam em busca dela. Sam passou pela imensa porta, mas ouviu um estrondo. Virou-se e viu seu irmão caído, tentando de todas as formas levantar-se. Um enorme monstro bloqueava o caminho até o irmão mais velho, Sam jamais tinha visto uma criatura daquelas, suas mãos eram garras afiadas, tinha uma calda em forma de um guizo de uma cascavel, sua face era disforme, seu corpo coberto de músculos, porém a pele era tão fina que enxergava-se o sangue bombeando pelas veias negras e uma gosma repulsiva. A criatura estava aproximando-se ameaçadoramente de Sam. Garras encontraram o pescoço do jovem, a criatura tinha uma força sobrenatural. Sam estava ficando sem fôlego, batia na criatura já com força insuficiente, a consciência estava lhe abandonando novamente. Mas Dean ainda estava na ativa, e com toda sua força apunhalou a criatura repetidas vezes. O monstro urrou de dor e jogou Sam longe, e sem medir esforços correu em direção ao loiro.

Sam tomava ar, que entrou de soco pelo seus pulmões, tinha que pensar em algo, a criatura iria matar Dean. Para seu desespero viu o irmão sendo arremessado contra a parede e estava muito abalado pelo golpe, tentou correr para ajudar mas estava muito distante. Viu quando Dean rolou pelas pernas do diabólico ser e jogou uns latões na criatura e disparou um ultimo tiro. Uma explosão enorme iluminou o lugar, destruindo o galpão por completo. Neste exato momento Bobby encontra Sam no chão.

_Hein, garoto! Você está bem?_Bobby dá uns tapinhas no rosto do jovem caçador.

_Bob...Bobby.

_Ah, que bom que você está bem, meu rapaz! O que houve aqui, uma guerra? Onde está Dean?

Sam levantou-se rapidamente, lembrou da criatura, da explosão...e seu irmão tão próximo. Desvencilhou-se do velho caçador que compreendeu a seriedade do mais jovem e seus corações aceleravam a cada corpo carbonizado que encontravam.

_Dean!_Gritavam ambos.

_Bobby, onde ele está?

_Ele está bem Sam, seu irmão é casca grossa. Vai sair dessa também._Bobby falava mas não havia tanta convicção o lugar estava destruído. O velho caçador deparou-se com o monstro.

_Por Deus, o que é isso? _O monstro ainda respirava, Sam pegou uma barra de ferro e atravessou na criatura que emitiu um ultimo urro.

_Maldito, morra de uma vez!_Disse Sam em tom muito alto.

_Sam! Aqui._O coração de Sam parou por alguns segundos, viu Bobby tirando vários entulhos de cima de um corpo..inerte...seu irmão.

_Dean! Hein...hei...tudo vai ficar bem._Dizia Sam ajudando Bobby a tirar as madeiras de cima do irmão.

Eles tiraram Dean debaixo dos entulhos, verificaram seu pulso, ele estava vivo! Precisavam correr contra o tempo, cada minuto perdido poria a vida do irmão em risco.

_Deixa comigo Bobby, dirige o carro, rápido._Bobby correu em direção ao impala, Sam carregou Dean como uma criança. Seu irmão estava muito machucado, estava perdendo muito sangue, Sam sentia na própria pele o calor do liquido quente._Aguenta firme mano, você vai ficar bem.

Sam viu os olhos de Dean nos seus, viu um ínfimo sorriso nos lábios do seu salvador, e logo em seguida Dean cerrou os olhos, como um descanso.

_ Não, não, não...não faça isso comigo cara. Aguenta aí, ok?

Flash back off

_ Sammy, você está bem?

_ Você ainda pergunta! É você que tem que se cuidar, agiu como um insano naquele galpão, eu não sei o que faria se você tivesse....

_Ah, sem melodrama Sammy, estamos bem não é...ai.!

_É e você cale a boca e descanse, ok!

_Sim senhora...e Dean apagou.

_Esse garoto não tem solução._Disse Bobby balançando a cabeça. _Tá todo ferrado e ainda consegue achar humor nas palavras.

_Dean é um caso perdido Bobby...uma caso perdido._Sorriu Sam, olhando o irmão dormir tranquilamente.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, espero reviews com dicas para melhorar minha história e se aprovaram. Beijos