Naruto, My Drug escrita por Nhaty Mendes


Capítulo 1
Drabble.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169806/chapter/1

Sabe quando você tem noção que é errado e mesmo assim faz?


O primeiro pensamento é sempre: "não deve fazer tão mal assim". Mas depois que prova o sabor do pecado escolhido, não consegue voltar atrás. Para cada um ele tem um gosto único, por mais que de início não aceite o mal que isso pode fazer, você apenas se perde na sensação deliciosa que ele te traz, no nirvana que ele te leva. Você fica poderoso, é o rei do mundo!


E então o próximo pensamento é: "só um pouquinho não irá me matar". Mas nunca é só um pouquinho, pois o pouquinho não é o suficiente, não seca a sede, não satisfaz. Você não consegue sentir a mesma sensação da primeira vez e é necessário voltar a aquela sensação do começo, o seu único querer é sentir aquilo novamente.


E com isso, aumenta a dose... mais, mais, mais. Sempre buscando mais. Resultando: desastrosamente no fundo do poço. Se tiver sorte e chegar com qualquer consciência a ele, por último pensas: "no que foi que eu me meti?”


Como muitos errantes, eu sou um deles. Completamente obcecado pelo meu vício favorito.


Mas diferente da maioria, o meu vício particular, não é o que costuma viciar, melhor me explicando, não é no que as pessoas se viciam. Em geral as pessoas usam drogas e a minha droga é Naruto Uzumaki.


Eu não posso viver sem ele. Como não havia visto antes? Precisou meu desejo, meu amor, me enlouquecer para ser notado e agora que fora estava marcado em mim, em minha pele e em meus sentidos. Tudo se resumia aos detalhes dele. Com ele eu vivia em uma doce, amarga e fina linha que separava cuidadosamente a sanidade e a loucura.


As doses que eu precisava de Naruto, eram sempre maiores, mais constantes. Eu enloquecidamente precisava tê-lo sempre para mim. Sentia esse desejo percorrer por minhas veias e me afundar em seu mar, como um incubus que se alimenta de energia sexual, eu me alimentava da vitalidade de Naruto.


Ele era vida a flor da minha pele, minha razão e meu entorpecente.


Meu vinho preferido, minha droga mais forte, sinceramente, meu ar, pulmões, todos os órgãos que eu tinha e ainda mais.


Seu toque, seu cheiro, suas cores. Nossa ligação era mais do que isso. Sua alma brincava com a minha, me escravizando e eu de bom grado lhe dava tudo o que eu era, contanto que eu pudesse estar com ele. Eu pudesse estar dentro dele.


Vivia a cada dia apenas para ter mais um gole, para senti-lo mais um pouco. Era seu viciado e Naruto era a minha mais poderosa droga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Era mais para ser uma Drabble, mas acho que exagerei >.

Comentem por favor x3.