Deixa O Tempo Levar escrita por Jéssica Yume


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169783/chapter/1

Ana continuava olhando para o celular sem parar, esperando alguma mensagem, alguma ligação que a motivasse. Ela não tinha mais forças para continuar e essa força só poderia vir de uma única pessoa, o Lucas. Lucas estava sem falar com ela já fazia 3 dias e nesse meio tempo não deu um único sinal de vida.

“Ele se foi, para sempre”. Pensou ela com uma lágrima caindo ao rosto. Ela sentia como se um buraco estivesse aberto em seu peito, como se um pedaço de si mesma estivesse faltando, como se ela não tivesse conexão com o mundo. 

Motivos para ele ter ido embora, pelo que ela lembrava, não tinha dado algum. Ele apenas… se foi, como uma nuvem de fumaça que com o tempo vai embora. Ela não conseguia mais sorrir, não conseguia mais viver. 

Naquele momento ela pensava em fazer coisas inusitadas, se matar, se mutilar ou sumir sem deixar nenhum rastro. 

Ana continuava deitada, quase conseguindo dormir, de repente o celular dela toca, ela dá um pulo, seu coração começa a palpitar, ela atende o telefone:

- Alô? - Ana fala com esperança de que seja o Lucas do outro lado da linha - Quem é? 

Mas ninguém respondia. De imediato ela pensou, é ele. 

- Lucas? - Ana falou esperançosa. - Lucas se for você… por que você se foi? 

E do outro lado da linha, só ouvia uma respiração pesada e ninguém respondia.

- Lucas, mesmo que você vá embora, mesmo que você me dê motivos pra te esquecer, eu não irei. Lucas, eu te amo. - Nesse instante uma lágrima caiu de seus olhos e quem estava do outro lado da linha, se era o Lucas ou não, desligou ao ouvir sua última palavra. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!