A Forbidden Girl escrita por Sarah


Capítulo 12
Capitulo Final - Part 2


Notas iniciais do capítulo

É o fim da fic gente, espero k tenham gostado :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16976/chapter/12

            - Idiotas- senti meus olhos ficarem molhados.

 

            Lila e Lola me abraçaram com força, senti varias lagrimas caindo ao meu redor. Não sabia realmente o que fazer, não sabia mais onde estava Meu mundo havia caído sem Jacob.

            Vi o carro velho e vermelho de Sam e Dean chegar perto, fiz uma cara de puro desgoste sobre o assunto. Eles não eram mais meus amigos, amigos não matam o único amor que eu já tive.

            - Marlene eu... – começa Dean e eu o dou um tapa.

            - Agora é Padfoot e saia daqui antes que eu te mate – digo o mais fria possível – já não basta terem tirado de mim a única pessoa que eu realmente cheguei a amar na minha existência.

            Não sabia como era possível, mas lagrimas prateadas caiam dos meus olhos. Jacob estava morrendo e se era para ser assim eu iria com ele para qualquer lugar. Não agüentaria viver sem o calor de seu corpo.

            Minhas amigas entenderam e ficaram estáticas no lugar. Eu sabia que elas me amavam, éramos praticamente irmãs. Mas as coisas mudaram, quando eu sei que não conseguiria viver sem ele.

            Logo os lobos chegaram, eles apenas olhavam estáticos para Jacob. Abracei o corpo dele com força, por mais que o cheiro de sangue fosse a pior das tentações, eu não iria fraquejar. Não no final.

            O meu lobo com todas as forças que ainda lhe restavam passou as mãos nos meus cabelos. Vi o quanto estava sendo difícil fazer aquele simples movimento para ele, mas mesmo assim ele forçou o seu lindo sorriso.

            A pele dele já estava ficando pálida e a sua temperatura já estava igual a de um humano normal. Eu apenas chorei mais com isso, tinha que haver alguma coisa para se fazer.

- Fique calma minha vampirinha – disse ele com a voz roca – tudo vai ficar bem…

            - Eu não vou conseguir continuar sem você Jake – falo entre soluços – não vou, é impossível.

- Você vai ter que continuar, pois não me perdoaria se você morresse por minha culpa, eu que fui um idiota – disse ele.

- Eu – disse sem palavras.

Ele fechou os olhos e vi que estaria para me deixar, não aquilo não podia realmente estar acontecendo. Não com o meu Jake, não com a única pessoa que eu realmente amei. Não depois de tudo que enfrentamos juntos.

Sammy e Dean pegaram um livro e começaram a fazer alguma coisa. Não liguei para aquilo até sentir a mão deles segurando o meu ombro. Fiquei assustada, pensando no que mais eles podiam querer tirar de mim.

Olhei ao redor, estávamos dentro de um circulo com uma estrela e inscrições antigas feitas com areia branca. Em cara ponta da estrela de cinco lados havia uma vela representando os elementos. O quinto ponto era o poder que quem fosse fazer o que quer que aquilo fosse deveria ter.

- Anda aqui está o que você tem que falar – disse Sammy com um olhar misterioso.

- Para – pergunto em duvida.

- Trazer o seu lobo de volta – disse Dean animado.

Fui até o meio do lugar de poder, não é claro sem antes dar um beijo nos lábios frios do meu lobo. Logo estaríamos juntos de novo, seja na terra ou no outro mundo. Só sei que tenho que fazer algo.

Dei um ultima olhada no meu lobo, senti gotas de chuva caírem em meus cabelos e tudo o que eu pude fazer foi olhar para cima. Estava escuro, mesmo eu sabendo que o Sol logo apareceria.

Comecei a murmurar as palavras mágicas, senti que estava usando todo o meu poder e o quão fraca estava me sentindo. Mesmo assim terminei o feitiço antes de que tudo ficasse escuro e eu desmaiasse.

Acordei com alguém mexendo nos meus cabelo e senti que estava abraçada com algo quente. Abri os olhos com força, estava em um quarto bonito e bem claro. Logo reconheci que o lugar é provavelmente a casa dos Cullen.

Olhei quem estava ali e sorri antes de beijar ele, meu Jake estava ali comigo. Talvez eu estivesse no céu, isso não importava desde que ele estivesse comigo. Senti os braços dele em minhas costas e se fosse humana teria corada.

Eu estava só com uma blusa meio grande e ele de cueca. Acho que armaram essa cena. Acho não, tenho quase que 100% de certeza disso, mas eu não me importo nem um pouco.

Ficamos nos beijando e aproveitando, pois não importa mais nada. Vamos ficar juntos e já provamos isso pra todos. Ninguém pode impedir o que sentimos e agora vamos enfrentar tudo juntos.

- Te amo, minha vampirinha – disse ele.

- Também te amo – digo sorrindo – meu lobo.

E nos envolvemos em um delicioso beijo, um beijo mais do que perfeito. Não ligamos quando a porta abriu e minhas amigas saíram vermelhas dali. Pois a partir de agora eu vou morar com Jake, só que no quarto dele.

Não vamos nos casar, queremos primeiro viver juntos e aproveitar ao maximo, porque afinal Lúcifer ainda esta a solta e nós vamos o derrotar se ele encher o meu saco demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!