U smile escrita por vittoria


Capítulo 1
Paranormal activity - Capitulo O1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169737/chapter/1

PDV Ariel 

ANNA VOCÊ ME ODEIA É ISSO ??

É verdade evaristo costa ? - acho que sim sandra ! 

Aquela filha do capeta , desgraçada , inergumina de uma figa hackeou meu twitter , aquela birosca sócial .

SIM MINHA MELHOR AMIGA É UMA MAFIOSA HACKER . que deceoção !

— Aff , ariel como você é chata eu vou te devolver ele só tuitei umas coisas básicas , do dia a dia ! - Disse em defesa.

Assecei a minha conta com a senha que ela me deu e fui ler o que aquele demonio escreveu .

" Anna eu amo muito você , mas que as minhas amigas virtuais "

9 horas atrás 

 

" Anna você é a minha vida "

9 horas atrás 

 

" MINHA >>MELHOR<< AMIGA É UMA BELIEBER TÃO LINDA"

8 horas atrás .

 

— Filha do capeta , corre que eu vou te mata ! -  Exclamei trincando os dentes . Fechei os olhos e abri eles devagar para dar medo em Anna. Ela arregalou os olhos e olhou para trás e saiu correndo .

— CORRE CAPETA ! - Berrei correndo atrás dela .

Ela ia descer as escadas mas acabou de embolando que nem tatu bola e saiu rolando escadas a baixo . Olhei pra ela vendo se ela estava bem , mas como sempre dizem " vaso duro não quebra tão cedo" o demonio saiu correndo ainda , viva !

Saiu correndo e pulei o sofá .

PERA AI 

EU PULEI O SOFÁ ????????????? 

Sou uma ninja flw mermão ?  flw !!!!1

— Meu deus Ari , você é uma ninja ? - Perguntou Anna fugindo do momento tenso em nós nos encontravamos .

— Não muda de Foco Ann - Falei e semicerrei os olhos . Ela arregalou os olhos novamente e saiu correndo em direção a piscina .

Sai correndo atrás dela e quando vi ela já estava dentro da piscina , em cima da minha boi de patinho redondo - que mal eu cabia dentro-, tomando guaraná e "fingindo" ser champanhe .

Ela me olhou e deu de ombros continuando a "beber seus bons drink"

— Como você é favelada Anna , credo - Disse tirando a blusa , o shorts , o chinelo e pulando na água só de roupas intimas . Que que é , to na minha casa !!

— Se eu sou favelada , o que que eu deixo pra você sua cara de cu - Falou rindo , malefica (?) 

— Cala ça boca Anna ! - Exclamei irritada , pois é me irrito fácil .Pulei em cima dela , fazendo ela derramar guaraná na água . To nem ligando minha mãe paga o tio pra limpa aqui mesmo , ele que limpe ! 

— Vaca ! - Exclamou Anna saindo da piscina , fazendo um bico maior que a china .

— Pelo menos na índia sou sagrada e você ? - Falei rindo e saindo da piscina .

Torci meus cabelos vermelhos . Pois bem meu nome é Ariel porque minha mãe quando menor era apaxonada pela a pequena sereia e botou esse nome em mim e também por causa dos meus cabelos extremamente vermelhos .

— Cala a boca Ari , aff como você anda chata ! 

— Ando com as pernas e não com a chatisse ! - Soltei uma gargalhada vitoriosa e ela me fuzilou . Olhou para as escadas e eu já entendi. Sai correndo semi nua pela casa , molhada , molhando toda a casa e a Anna correndo atrás de mim , quer dizer ela parece sei lá uma gazela correndo , é tenso  ! 

Entrei no meu quarto e tranquei a porta . Entrei pro banho rindo . Assim que sai botou uma meia cor sim cor não , roxa , amerala e preta . Um shorts de malha curto e preto e uma blusa caida no ombro amarela . Sim , adoro chama atenção e você que não ?! rá , vai chupa uma manga e me deixa u_u 

 Destranquei a porta e dei de cara com Anna , já trocada com os cabelos presos num coque mal feito , uma calça de moleton cinza e uma blusa branca , solta e meia transparente , fazendo aparecer seu sutiã preto . Sem vergonha essa menina , quer que os garotinhos queram seu corpo nu !

Sentei na cadeira da escrivaninha e liguei meu note . Entrei no tumblr, twitter , skype e mais algumas redes sócias que eu possuia . Conversei com algumas das minhas amigas virtuais .

— Ari , vamos fazer uma Twitcam ? - Perguntou Ann animada , pulando na cama . Assenti animada .

Meu pais estavam viajando para o interior , um primo de 2° grau da minha mãe tinha morrido , então como eu nem conhecia aquela alma que não esta mais na terra nem me ofereci para ir junto . Os pais de Anna não moram aqui , mora nos estates , em Atlanta e ela mora com a avó , tia Helena .

Peguei meu note e levei pra cima da cama . Fui no quarto dos meus pais e peguei todos os travisseiros que eles tinham levei pra minha cama e fiz meio que uma parede de travisseiros . Eu e anna nos escoramos ali e ligamos a web . Sempre faziamos twitcams assim , do nada . Tenho um Fão clube do Justin Bieber , sou totalmente apaxonadamente apaxonada por ele. Ele é um exemplo para qualquer um . Se fosse contar quantas vezes eu vi Never Say Never e quase fiz um diluviu chorando , iriram se assustar!

Voltando a origem do assunto , tenho mais de 15 mil de followers , então tinha gente que adorava nossas twitcams . E tem gente lá fora que ainda acha que eu sou Anti-sócial , atá querida , vai fazer um FC do Fiuk chamada Fiukadas que você ganha mais ! 

— Olá galerinha do mal !! - Disse anna Feliz , fazendo uma dançinha totalmente escrota do meu lado . Revirei os olhos .

— oi oi oi oi oi oi - eu disse sorrindo radiante .

Ta tinha 64 views , Hm , legal ! 

— Ann, vai lá na cozinha faz pipoca e vamos baixar atividade paranormal 3 e vamos deixa a web ligado pras pessoinhas verem nossas reações monstruosas . - Disse rindo , Ann assentiu e saiu correndo até a cozinha . Em menos de 7 minutos ela tava de volta . Essa menina é o Flash e eu não sei ?????????????

— Ok , então assim galera a gente vai botar Atividade Paranormal 3 pra gente ver , e vamos deixar a web ligada pra vocês verem as nossas reações durante o filme certo ? - Falei e comecei a baixar .

Demoraria 2 horas , aff .

— Então vai demorar 2 horas ainda , o que acha de nós cantarmos algo Ann ? 

— Claro

— SE VOCÊ QUER SORRIR É COM O PATATI - Cantei 

— SE VOCÊ QUER BRINCAR , É COM O PATATA - Ann cantou

— SE VOCÊ QUER SORRIR E BRINCAR , PATATI , PATATA - Cantamos juntas . 

Nos comentarios podiamos ver vários "KKKKKKKKK" sério , só eu acho que esse posso ta rindo kakakaka ? em fim , esquece isso .

Ficamos ali cantando , xuxa , patati e patata , musicas de filmes animadas tipo Aladim , pequena sereia , cinderala , ursinho pooh , barbie e seus filmes lindo e magicos ( mermão eu adoro a barbie se vc tiver algo contra , chupa uma manga flw ? flw !!!!11)

Terminou de baixar e eu desliguei a luz . Colocou o note em um suporte apropriado para ele e peguei a pipoca , colando no meio de mim e de Anna .

O filme começou e eu e Anna já começamos a gritar que nem égua parindo ( égua grita parindo ????? não é -qq)

Terminou o filme depois de gritos e choros , sim eu chorei dizendo que tava com medo e que o demonio iria encarnar no meu corpo , me possuir e fazer eu mata a Ann , ela se assutou e saiu correndo pela casa gritando "SOS A ARIEL QUER ME MATAR" mas , eu consegui acalmar ela dizendo que ela uma brincadeira , mesmo pensando que isso um dia poderia acontecer , em fim ...

— então galera , se tivertiram muito com a gente ? - Perguntou Ann , depois de me obrigar a fazer duas chuquinhas no cabelo dela , para ela ficar que nem as paquitas da xuxa .

MORRE DIABO !!

algumas contarios apareceram " sim " " aham " "kk com certeza vocês são umas palhaças "

— Ok , boa noite ou melhor bom dia por que já são duas e meia da madrugada , bons sonhos e sonhem com nós anjinhos da noite  - Falei piscando rapido , fazendo Anna gargalhar .

— Tchau tchau ! - Falamos juntas e desligamos .

Escovamos nossos dentes e nos deitamos .

— Boa noite branca de neve - Falei rindo fraco .

— Boa noite Pequena sereia ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!